PODDELAS @poddelaspodcast
o episódio com @sncaccini e @BruMarquezine vai ao ar hoje à noite, às 19 horas!
219k LIKES ♡ / 45,6k RETWEETS
_____________
@cacciniupdates
Curtido por sncaccini, user25 e outras 234,689 pessoas
cacciniupdates s/n esteve com a bruna no episódio mais recente do podcast 'poddelas' e eu transcrevi alguns dos melhores momentos das duas (que simplesmente anunciaram que estão noivas como se não fosse nada!)
o link para o episódio completo está na minha bio
[tata]: é a primeira vez da s/a aqui, né?
[s/n]: sim, eu tinha medo de vir aqui, para ser sincera.
[tata]: medo?
[s/n]: sim, vai que eu falo algo errado aqui, sei lá. (risos)
[bruna M.]: você fala tantas coisas erradas, s/n, que acho que nem seria um problema. As pessoas já estão acostumadas com isso.
(risos)
[s/n]: eu concordo, mas as coisas sempre podem piorar, né?
[bruna U.]: nós pedimos para a bru te trazer na próxima vez que viesse e ela trouxe mesmo. (risos). Bru, foi muito difícil convencer ela a vir?
[bruna M.]: na verdade não, porque ela já queria vir, né amor?
[s/n]: é, mas eu não queria vir sozinha. Nem tenho tanta coisa para falar aqui, ía ficar chato depois de uns quinze minutos, aí com a bruna é mais legal.
[tata]: mas você tem tanta fofoca para contar, s/a!
[bruna M.]: tem mesmo. Se você deixar, ela fica o resto da noite contando.
[s/n]: claro que não. Eu nem gosto de fofoca.
[bruna M.]: nem você acredita nisso. (risos)
▪︎ ▪︎ ▪︎
[tata]: não sei se vocês duas querem falar sobre isso ou a gente vai ter que obrigar... (risos)... mas a gente gostaria de saber um pouco mais sobre o relacionamento de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social Media
FanfictionOnde Bruna acredita que teria muita concorrência por S/n. Ou Onde S/n precisa convencer Bruna de que não há outros concorrentes.