Aquele com o "jantar"

3.6K 324 44
                                    

Bruna suspirou ao sentir os lábios de S/n em seu pescoço. A mão direita da mais velha adentrou os fios loiros da Caccini, que se separou do pescoço de Bruna por um momento, apenas para encará-la nos olhos.

Obviamente não era o que S/n esperava que elas fossem fazer quando combinaram de jantar na casa de Bruna, mas não estava reclamando do rumo que as coisas estavam tomando.

— Acho que não vou conseguir me controlar se você for fazer assim — S/n resmungou e Bruna riu, voltando a colar seus lábios aos da mais nova em um selinho.

— Mas eu não quero que você se controle — a mais velha sussurrou no ouvido de S/n, que mordeu o lábio inferior com o quão sexy a voz de Bruna havia ficado — Deveríamos ir para o meu quarto.

S/n assentiu e se levantou logo depois de Bruna e a seguiu até o quarto. A mais nova fechou a porta atrás de si e puxou a mais velha, colando seus corpos em um rápido movimento. Suas mãos circularam o pescoço de Bruna, que segurou a cintura de S/n com um sorrisinho nos lábios.

Os lábios das duas se encontraram mais uma vez, agora em um beijo quente e apressado. As unhas de S/n arranhavam a nuca de Bruna, que vez ou outra apertava a bunda da mais nova. Com seu corpo pressionado contra a porta, S/n desistiu da batalha silenciosa que elas haviam designado pelo controle do beijo e arfou quando a mais velha direcionou os beijos para seu pescoço.

Bruna levou S/n até a cama e a deitou com cuidado antes de montar sobre o corpo da mais nova, sentando sobre seu quadril. Os olhos castanhos de Bruna passearam pelo rosto da Caccini, que tinha as bochechas rosadas, os lábios levemente inchados e avermelhados, a respiração desregulada e um olhar de muito desejo.

— Você é muito gostosa, S/n — Bruna aproximou seu rosto do da mais nova, quase encostando seus lábios aos dela novamente.

— Eu sei — S/n sorriu convencida e Bruna revirou os olhos — E você é muito gostosa também. Me pergunto se você ficaria ainda mais gostosa se estivesse me chupando.

— Você vai descobrir — Bruna deixou um beijinho nos lábios da mais nova e voltou a se afastar — Vou tirar sua roupa, tudo bem?

Com a confirmação da mais nova, Bruna a ajudou a se livrar da camiseta e da calça que a Caccini estava vestindo, deixando-a apenas em suas peças íntimas; um conjunto preto rendado. Era impossível que S/n não tenha usado de propósito. Bruna sorriu com o pensamento.

Quando voltaram a se beijar, Bruna passeou suas mãos pelo corpo de S/n, arranhando o abdômen muito bem definido que a mais nova tem.

— Bruna — S/n reclamou ao sentir a ponta dos dedos da mais velha em sua intimidade sobre a calcinha — Não faz isso.

— É incrível como você é super confiante, mas não passa de uma passivinha — a mais velha beijou a mandíbula de S/n, fazendo um movimento circular com seus dedos ainda sobre a calcinha da mais nova.

Depois de mais um gemido frustrado de S/n, Bruna se afastou da região. Tirou o sutiã da mais nova, tomando alguns segundos para olhar para os seios da Caccini. Seus dedos indicadores circularam ambos os mamilos, enquanto tudo o que S/n fazia era arfar e se contorcer sobre a cama.

A língua de Bruna encontrou o seio direito pouco tempo depois. Fazendo o mesmo movimento circular enquanto olhava para S/n, e guardando cada reação da mais nova, Bruna sorriu e, depois de satisfeita, deu atenção ao outro seio.

S/n segurou os fios escuros do cabelo de Bruna, depositando neles um pouco do prazer que sentia. A visão que estava tendo era ainda melhor do que imaginou que seria e Bruna realmente sabia o que estava fazendo.

Descendo seus lábios pelo corpo da mais nova, Bruna distribuía beijos por cada pedaço possível de pele. S/n respirava com dificuldade e ver Bruna beijando a parte interna de suas coxas não estava ajudando.

Sem enrolar muito, Bruna tirou a calcinha de S/n, que arfou ao sentir a respiração quente da mais velha contra sua intimidade. O beijinho que Bruna deixou sobre o clitóris de S/n a fez estremecer. Estava realmente excitada e a mais velha sabia como torturá-la.

— Por favor, Bruna — pediu e olhou para a mais velha — Me chupa.

Bruna riu e S/n estremeceu mais uma vez. A língua da mais velha passou uma única vez por toda a intimidade de S/n para logo parar sobre o clitóris da mais nova. Os gemidos de S/n eram baixinhos e seus dedos se entrelaçaram aos de Bruna em uma tentativa de controlar o prazer enorme que estava sentindo.

Os olhos das duas se encontraram quando Bruna circulou a entrada da mais nova com sua língua. S/n silenciosamente pedia por mais e Bruna entendeu. Dois de seus dedos entraram em S/n e os movimentos que Bruna fazia eram delicados, mas rápidos o suficiente para S/n. A mais nova ainda movimentava seu quadril, encontrando os dedos de Bruna em cada estocada.

Enquanto movimentava seus dedos, Bruna circulava sua língua no clitóris levemente inchado e extremamente sensível. S/n apertava a mão da mais velha, que ainda estava entrelaçada à sua e com a mão livre segurava os cabelos de Bruna.

Os gemidos da mais nova se intensificaram e suas pernas estremeceram sobre o ombro de Bruna. O corpo da mais nova teve alguns espasmos e ambas sabiam que ela estava tendo um orgasmo.

Bruna ainda movimentava seus dedos devagar, ajudando a mais nova a controlar as sensações proporcionadas pelo orgasmo que acabara de ter. A mais velha tirou seus dedos com cuidado de dentro de S/n e distribuiu beijos por todo o seu corpo até chegar em seus lábios.

— Você precisa de alguma coisa? — a mais velha perguntou enquanto acariciava os fios loiros de S/n, que ainda tinha seus olhos fechados.

— Não, eu estou bem — S/n abriu os olhos e encarou os castanhos de Bruna — Você realmente fica mais gostosa me chupando.

— E você consegue ser ainda mais sexy quando está gemendo para mim — a mais nova riu e voltou a juntar seus lábios aos de Bruna.

— É minha vez de te fazer gemer — se sentou sobre o quadril da mais velha.

— E eu vou fazer isso com muito prazer.












n/a: corinthians não ganhou, mas empatou com 2 jogadores a menos e eu comemorei pra caralho, então tem atualização de qualquer forma.

Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora