— Oi, meu amor — S/n sorriu ao ser recebida por sua esposa e passou seus braços ao redor do ombro de Bruna, se inclinando para deixar um selinho nos lábios da atriz — Senti sua falta.
— Você ficou fora de casa só por uma hora, querida — Bruna riu, segurando a cintura de S/n.
— Foi tempo o suficiente para sentir saudade de você, ué — a mais nova balançou os ombros — Você não sentiu falta da sua mulher?
— Acho que não — a atriz mordeu o lábio inferior, segurando a risada, quando viu o quão incrédula S/n havia ficado — É claro que é brincadeira, amor. Senti sua falta, sim. Você sabe disso.
— Eu sei, mas é bom ouvir você falar.
— Bobinha — Bruna sorriu, beijando os lábios de S/n rapidamente antes de se afastar dos braços da esposa — Como foi o jantar com a sua mãe?
— Foi bom, tirando o fato de que ela me perguntou umas vinte mil coisas sobre você e as crianças — S/n disse, fingindo uma decepção, como se falar sobre os filhos e a esposa não fosse a sua parte favorita do dia. Bruna riu — Enfim, cadê os pequenos?
— Aurora está dormindo e o Bê foi dormir na casa do seu irmão. Quase implorou para ir e eu liguei para o Bernardo, que veio buscá-lo na mesma hora.
— Estamos sem as crianças, então? — S/n sorriu maliciosamente, descendo suas mãos para a bunda da esposa.
— Não estamos — Bruna segurou as mãos de S/n — Aurora está dormindo e vai acordar a qualquer momento. Sossega, S/n.
— Mas eu acredito que dá tempo de nos divertirmos um pouquinho — S/n insistiu, beijando os lábios de Bruna algumas vezes antes de descer seus beijos até o pescoço da esposa.
— Amor — Bruna resmungou, fechando os olhos momentaneamente, se segurando para não se render aos beijos delicados de S/n por sua pele.
S/n riu, ainda contra a pele da esposa, e voltou a juntar seus lábios aos de Bruna enquanto segurava o rosto da atriz com as mãos. Era difícil resistir, Bruna sabia, por isso se rendeu aos lábios da modelo, se entregando por completo ao beijo.
— Que tal irmos para o quarto e aproveitar enquanto a nossa pequena dorme? — S/n perguntou, se afastando minimamente dos lábios de Bruna e a encarando com esperança.
— Ela não vai demorar para acordar. Dormiu faz quase duas horas.
— Então precisamos ser rápidas — S/n sorriu. Aquele tipo de sorriso que era capaz de desarmar Bruna completamente.
E não é como se ela precisasse de muito para fazer isso. Bruna já era naturalmente rendida quando o assunto era S/n. E a Caccini tinha um charme absurdo, era quase impossível falar não quando ela sabia muito bem como usar suas habilidades.
— Tem que ser rápido — Bruna pontuou, já estendendo sua mão para que S/n pegasse.
— Sim — S/n assentiu, se apressando em puxar a esposa até o quarto das duas.
Não demorou muito até que Bruna estivesse tirando as roupas de S/n, enquanto espalhava beijos por toda a pele da modelo, deixando algumas marcas pelo caminho, principalmente entre os seios de S/n.
— Era para sermos rápidas, dona Bruna — S/n resmungou, sorrindo provocativa.
— E mesmo assim eu quero te provocar um pouquinho — Bruna retrucou, sorrindo contra a pele de S/n e deslizando sua mão pelo abdômen da mais nova até estar quase adentrando a calcinha da modelo — Posso?
— Por favor, amor — S/n sussurrou em um tom manhoso, inclinando seu quadril para mais perto da esposa.
— Só porque você pediu com jeitinho — Bruna sussurrou, se aproximando do ouvido de S/n, e então finalmente adentrou a calcinha da mais nova com sua mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social Media
FanfictionOnde Bruna acredita que teria muita concorrência por S/n. Ou Onde S/n precisa convencer Bruna de que não há outros concorrentes.