S/n paralisou completamente quando viu sua ex namorada sentada ao lado de sua mãe. Definitivamente não esperava encontrá-la no jantar que deveria ser apenas para a sua família e amigos próximos, mas ela estava bem ali, sorrindo e conversando com Helena, que tinha um sorriso enorme no rosto.
Ela obviamente sabia o que estava fazendo e S/n se irritou com isso.
— Boa noite? — S/n perguntou, chamando a atenção das duas mulheres. Helena sorriu ao ver a filha, enquanto Bruna pareceu um pouco tensa sob o olhar da mais nova.
— Filha. Que bom que você chegou — Helena segurou o rosto da filha e deixou um leve beijo em sua bochecha — Bernardo e Bella devem chegar em breve. Acho que a irmã da Bella também vem, não sei se você a convidou.
— É, eu convidei, sim — a mais nova assentiu, sem se importar muito com esse assunto, e então abaixou seu tom de voz — Não me lembro de ter convidado a Bruna.
— Eu a convidei — a mais velha sussurrou de volta — Você sabe que eu a adoro e não me importo se você vai gostar disso ou não.
— Não, por mim tudo bem você ainda gostar dela, mas esse é o jantar do meu aniversário, mãe — S/n reclamou, mas encolheu os ombros com o olhar sério que recebeu de sua mãe — Eu não vou expulsá-la, não se preocupe. Só não esperava vê-la aqui. Me surpreende que ela tenha vindo.
— Sasha me ajudou a convencê-la.
— Claro que a Sasha está no meio disso — a mais nova revirou os olhos — Por falar na mini xuxa, onde ela está?
— Eu não sei, ela disse que me ajudaria a colocar a mesa e sumiu — a mais velha franziu as sobrancelhas — Vou procurá-la.
— Não, a senhora não vai me deixar aqui sozinha com a Bruna — S/n praticamente implorou, segurando as mãos de sua mãe quando a mesma as abaixou, pronta para se afastar da filha.
— Eu volto logo, querida.
Não adiantou discutir, porque no mesmo segundo Helena já estava na porta da sala de estar, saindo do cômodo e deixando as duas garotas completamente sozinhas. S/n respirou fundo, praguejando a tudo e todos pela situação em que estava enfiada nesse momento.
— A Sasha me disse que você havia me convidado, mas pela sua reação eu já percebi que isso não é verdade — Bruna quebrou o silêncio entre elas.
— Óbvio que a Sasha iria fazer algo assim — S/n suspirou e se sentou no sofá, muito afastada de Bruna, que estava se sentindo desconfortável agora que descobriu que S/n não havia a convidado.
— Se você quiser eu vou embora. Não quero estragar a noite do seu aniversário.
— Você não vai estragar — S/n sacudiu a cabeça — Eu só não esperava te ver aqui. Só isso. Mas agora você vai ficar, porque eu não quero receber uma bronca da dona Helena.
— Vejo que estão se dando muito bem — Sasha sorriu para as duas quando entrou na sala e se sentou ao lado de Bruna — Estão muito melhor do que eu esperava que estivessem.
— Sasha, tudo bem se eu te fizer uma pergunta? — S/n cruzou os braços e olhou para a Meneghel, que assentiu com uma certa curiosidade — De onde você tirou que eu convidei a Bruna para esse jantar?
— Acho que eu confundi — ela tinha um tom de confusão obviamente falso. S/n revirou os olhos — Mas não é o fim do mundo. Vocês ainda se amam, então acho que não tem problema a Bruna estar aqui. Ou tem?
— Eu vou procurar o seu marido que eu ganho mais.
S/n se levantou, evidentemente fugindo da pergunta que Sasha havia feito, e saiu da sala de estar sem nem sequer olhar para trás. Bruna suspirou, quase entrando em desespero porque S/n não a queria ali. Essa era a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social Media
FanfictionOnde Bruna acredita que teria muita concorrência por S/n. Ou Onde S/n precisa convencer Bruna de que não há outros concorrentes.