@sncaccini
Curtido por manugavassi, b.caccini e outras 2,091,883 pessoas
sncaccini ás vezes é preciso trabalhar, porque ser gostosa não paga conta aparentemente
___________
b.caccini quem vê pensa que trabalha mesmo, mas você só fica fazendo poses na frente de uma câmera e acha que isso é trabalho. vai carpir um quintal no calor de 35°C pra ver se você aguenta
sncaccini oi, é pra ler?
sashameneghel você está morena?
sncaccini temporariamentecaccinimarquezine ser gostosa no seu nível deveria ser uma profissão 🥵
sncaccini eu também acho, querida
brunamarquezine é modelo, é linda e é minha 😘
sncaccini toda sua
user99 que boiolas (amo
____________
BRUNA MARQUEZINE SOBRE S/N CACCINI: 'É UMA PESSOA MUITO DIFERENTE DO QUE EU IMAGINEI QUE ELA SERIA'
transcrição 'pod delas'
11 de outubro de 2024987.378 visualizações
[tata]: você citou o nome da S/n agora pouco e eu não vou deixar essa oportunidade passar.
[bruna U. (boo)]: eu ía falar exatamente sobre isso. (risos).
[tata]: nós estávamos planejando como entrar nesse assunto antes do episódio começar, porque você e a s/a são o casal do momento, né? Como é namorar a nepobaby mais querida do brasil, Bruna?
[bruna M.]: a mais querida eu não sei se ela é não.
(risos).
[bruna U. (boo)]: não que ela se importe muito com as pessoas que não gostam dela, né...
[bruna M.]: ela realmente não liga para isso. É até um pouco surpreendente às vezes.
[tata]: ela nunca veio aqui, você acredita? Nós já convidamos tantas vezes e ela não vem.
[bruna M.]: vou ter uma conversa com ela mais tarde, então.
[bruna U. (boo)]: da próxima vez vem vocês duas juntas aqui. Imagina o episódio que seria.
[bruna M.]: não daria certo a S/n em um podcast. Em cinco minutos, ela falaria de alguém e começaria uma briga com uns cinco fandons diferentes. (risos)
[tata]: eu adoro acompanhar ela no twitter, é uma fofoca diferente todo dia.
[bruna U. (boo)]: e é bem legal que ela tenha uma proximidade com os seguidores dela também, porque é muito difícil para alguém do nível dela, uma das modelos mais talentosas do mundo, ter tempo para conversar com os fãs e usar as redes sociais tão ativamente, né?
[bruna M.]: exato, e ela é assim desde sempre. Tem uns seis anos que a gente se conhece, eu acho, e nunca entendi de onde ela acha tempo para fazer isso e ela é bem ativa no instagram também. Acho que as redes sociais são o trabalho principal dela, a carreira de modelo é um bônus.
(risos).
[tata]: vocês se conhecem há tanto tempo assim?
[bruna M.]: sim, a gente se conheceu em uma festa de aniversário da Sasha em 2018 se não me engano.
[bruna U. (boo)]: já tinha rolado alguma coisa entre vocês duas antes de vocês namorarem agora? Teve alguns rumores no começo do ano, né?
[bruna M.]: nunca rolou nada entre a gente. Em Noronha nós quase nem conversamos direito e surgiram rumores de um possível relacionamento. (risos)
[tata]: por que nunca rolou nada? Você namorou durante esse tempo que vocês se conhecem, mas no tempo que ficou solteira não rolou nem uns beijinhos?
[bruna M.]: nada, nada.
[bruna U. (boo)]: mas vocês tinham uma amizade ou algo do tipo?
[bruna M.]: uma amizade no sentido de conversar quando nos víamos e tal, mas era muito raro de mandarmos mensagem uma para a outra ou de sairmos só nós duas, sabe?
[tata]: tinha algum motivo para isso ou era só porque era assim e pronto?
[bruna M.]: é que ela era muito mais amiga da Sasha, então a gente meio que só conversava por causa disso. E eu nem gostava tanto dela antes de conhecê-la melhor, na verdade.
[bruna U. (boo)]: não gostava?
[bruna M.]: não. (risos). A S/n dava em cima de mim em toda oportunidade que tinha quando eu estava solteira e ela é muito autoconfiante. Eu odiava isso nela.
[tata]: e como ela mudou a sua opinião?
[bruna M.]: nós ficamos mais próximas e eu a conheci melhor. Ela é uma pessoa muito diferente do que eu imaginei que ela seria. Eu tinha uma ideia de que ela era meio arrogante, um pouco confiante demais e ela sempre teve de tudo, né? Ela escolheu a carreira que seguiria e conseguiu isso muito cedo, além de ter dinheiro, ser herdeira de uma parte da empresa do pai e ter uma vida muito bem encaminhada. Era o conjunto perfeito para ela ser a pessoa mais insuportável do mundo, mas ela é muito querida e muito engraçada também. Me ganhou com as piadinhas que ela faz.
[tata]: você vai rindo e quando vê já era, né?
[bruna M.]: exatamente. (risos).
n/a: boa tarde, queridos.
na fic da kendall, vocês preferem nesse estilo de redes sociais, no modo tradicional (com a narração dos fatos e tudo mais), ou algo misto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social Media
FanfictionOnde Bruna acredita que teria muita concorrência por S/n. Ou Onde S/n precisa convencer Bruna de que não há outros concorrentes.