Aquele com o arrependimento

2.2K 298 25
                                    

S/n já estava dormindo quando Bruna chegou ao quarto, por isso a atriz fez o mínimo de barulho que conseguiu. A modelo tinha uma expressão tão tranquila enquanto dormia, que nem parecia que ela e a namorada discutiram há pouco mais de quarenta minutos.

Tentando não pensar muito na discussão que tiveram, Bruna tomou banho e vestiu um conjunto de moletom - que ironicamente era de S/n - antes de escovar os dentes e se deitar ao lado da namorada.

Foram longos minutos desconfortáveis para Bruna até que ela finalmente conseguisse pegar no sono. Ter a noção de que não poderia dormir abraçada ao corpo da modelo a deixava incomodada, ainda mais por se tratar de uma discussão tão fútil em sua opinião.

Os leves raios de sol - que entravam no quarto pelo canto da cortina que ficou um pouco aberto - acordaram S/n. A mais nova suspirou quando abriu os olhos e viu a namorada dormindo com as costas viradas para ela, se lembrando da discussão que tiveram na noite anterior.

A modelo se levantou e fechou a cortina por completo, não querendo que o sono da namorada fosse interrompido pelo mesmo motivo que o seu. Após tomar um banho e escovar os dentes, S/n saiu do quarto e encontrou o irmão preparando café enquanto murmurava um pedaço de uma música que o mesmo não parava de cantar nos últimos dias.

— De novo essa música, Bernardo? — S/n resmungou, se sentando em uma das cadeiras ao redor da mesa da cozinha.

— Ai que susto, S/n — o mais velho reclamou — Como eu não ouvi você se aproximando?

— Sei lá. Deve ser porque você está todo animadinho aí — a mais nova abriu um sorriso sugestivo e encarou o irmão — Até imagino de onde vem essa alegria toda e o motivo tem nome e sobrenome, né? Bella Hadid.

— Talvez — o garoto deu de ombros, mas seu sorrisinho foi o suficiente para confirmar as suspeitas de S/n — Seu humor está bom demais para alguém que discutiu com a namorada. Se resolveram com sexo?

— Não, mas eu queria — S/n fez um biquinho, com uma expressão de decepção e recebeu um leve tapa no braço — Eu já estava dormindo quando ela foi para o quarto, então ainda não conversamos. Me arrependi de ter vindo com vocês para Noronha, deveria ter ido para a festa da Anitta mesmo.

— E perder a namorada de vez? Porque ou você perderia para o "amiguinho" dela, ou perderia por ir para essa festa.

— Ai, verdade — a mais nova cruzou os braços, decepcionada com a observação do irmão, mas sabia que era um fato — Você acha que eu exagerei com a Bru?

— Não sei, S/a. Eu não conheço o carinha, então não posso opinar sobre as intenções dele — Bernardo deixou uma xícara de café em frente à irmã — Mas é normal que você se incomode, porque eles já ficaram. Mas conversa com a Bruna, deixa ela saber que você está incomodada com essa aproximação deles dois.

— Eu tentei dizer isso, mas você acha que ela escuta? — S/n suspirou e bebeu um gole do café preparado pelo irmão — Pelo menos o seu café é bom.

Com uma leve risada, os dois se entre olharam. Bernardo sabia que essa situação estava incomodando a irmã mais do que deveria e, apesar de querer muito ajudar, não havia nada que ele pudesse fazer dessa vez. Essa era uma questão que deveria ser resolvida entre Bruna e S/n.

— Volta para o quarto e conversa com ela. Resolve isso o quanto antes para vocês aproveitarem o último dia do ano em um clima bom.

S/n assentiu, mas não se moveu. Provavelmente Bruna ainda estava dormindo e ela não queria acordá-la, então fez companhia ao irmão enquanto os dois tomavam café. Bernardo até comeu as panquecas que havia preparado, mas S/n não estava exatamente com fome.

Bruna ainda estava secando os cabelos quando ouviu a porta do quarto abrindo. Seus olhos encontraram os de S/n, mas nenhuma das duas disse nada. A modelo foi a primeira a desviar o olhar, fechando a porta atrás de si antes de se sentar em uma ponta da cama, encarando as costas da namorada, que estava sentada na outra ponta.

— Podemos conversar sobre essa situação? — S/n quebrou o silêncio extremamente desconfortável que estava entre as duas. Bruna parou de secar o cabelo e se virou, encontrando os olhos confusos da namorada.

— Vamos discutir de novo? Se sim, acho melhor evitar essa conversa.

— Eu não estou afim de discutir. Só quero me resolver com você. É chato ficar brigada.

— Também acho chato brigar com você — Bruna foi sincera — Vem mais perto para conversarmos.

S/n deu a volta na cama e se sentou ao lado da namorada. Bruna segurou a mão da mais nova, buscando um contato do qual as duas já estavam sentindo falta.

— Me explica o que te incomodou — a atriz pediu, fazendo um leve carinho nas costas da mão de S/n.

— Você estar conversando com ele me incomoda bastante, principalmente porque eu não sabia — S/n tinha uma sinceridade notável em seu tom de voz e em seu olhar, Bruna percebeu — Claro que você não tinha a obrigação de me contar que vocês ainda mantém contato, mas eu fiquei chateada por descobrir apenas porque eu vi a mensagem que ele mandou. Essa aproximação de vocês não me deixa confortável.

— Eu converso muito raramente com ele e são sempre mensagens curtas, como ele me perguntando como vão as coisas ou algo relacionado aos nosso trabalhos. Você pode ver nossas conversas, se quiser. Pode ficar à vontade, amor — Bruna disse de uma maneira sincera, se esticando para pegar seu telefone — Não quero que pense que eu estava escondendo isso de você, porque eu não estava. Só não contei porque realmente não significa nada para mim.

— O problema não é esse, Bru — S/n sacudiu a cabeça e recusou quando a atriz a ofereceu seu celular desbloqueado — Eu confio completamente em você e nem por um momento pensei que você queria esconder isso de mim. Na verdade o que me incomoda são as intenções dele com você.

— Por que?

— Porque ele obviamente não quer ser apenas seu amigo — S/n disse em um tom de voz cauteloso, quase hesitante, e esperou um momento para analisar a reação da namorada. Bruna não disse nada, apenas aguardou que a modelo concluísse seu pensamento — Não vou ser a namorada tóxica que te proíbe de conversar com ninguém, mas ele claramente quer algo a mais.

— Eu entendo que você desconfie dele, até porque você não o conhece, mas eu não acho que ele queira algo mais do que uma amizade. Ele sabe que eu namoro e eu nunca te trocaria. Nem por ele e nem por ninguém.

S/n deu um sorrisinho quando a namorada terminou de falar, mas não disse nada naquele momento. Discordava do pensamento de Bruna e queria dizer o seu ponto de vista de uma maneira que não fosse agressiva, então permaneceu em silêncio enquanto pensava em que palavras usaria para expressar isso.

— Eu falo por experiência própria quando digo que não dá para ser apenas seu amigo depois de te beijar. Tudo bem se você confia nele, mas eu não confio e só quero que você saiba que essa amizade de vocês é desconfortável para mim.

— Amor — Bruna disse, com um sorriso no canto dos lábios e um tom manhoso — Isso se chama ciúmes. Você sabe disso, não sabe?

— Eu sei — a mais nova balançou os ombros.

— Mas não tem motivos para você sentir ciúmes — Bruna segurou o rosto da namorada com ambas as mãos, se inclinando para deixar um beijinho nos lábios da modelo, sussurrando em seu lábios logo em seguida — Eu sou sua, S/a. Toda sua.

















n/a: bom dia, queridos. não esqueci de vocês  😘🙏🏻

Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora