Bruna Marquezine
— Oi amor — S/n me abraçou por trás e deixou um beijo em minha nuca. Arrepiei com o contato e ouvi sua risadinha — Está pronta?
— Claro que não, S/n. Você não 'tá vendo que meu cabelo está horrível? — ela me olhou pelo espelho um pouco confusa pelo meu tom grosseiro. Suspirei e me virei para encará-la — Desculpa por falar assim.
Deixei um beijinho em seus lábios e a abracei. A verdade é que eu estou de tpm e parece que tudo tem me deixado irritada ultimamente. E eu já estou há quase 40 minutos tentando ajeitar meu cabelo e simplesmente não consigo deixá-lo da maneira que eu quero. Isso me irritou ainda mais.
— Tudo bem — seu sorriso gentil me fez sorrir também. Ela pegou a escova da minha mão e sinalizou para que eu me virasse novamente — Vira aí, deixa eu te ajudar.
Fiz o que ela pediu e senti suas mãos segurarem meu cabelo de forma delicada. Ela escovou meus fios escuros com um carinho tão grande que parecia que poderia quebrá-los a qualquer momento se não tivesse cuidado. Eu a encarava pelo espelho, me sentindo a pessoa mais importante do mundo pela forma que ela se concentrava em arrumar meu cabelo.
Eu amo tanto essa mulher.
— Pronto, linda — ela beijou o topo da minha cabeça e deixou a escova sobre a penteadeira — Precisa de mais alguma coisa?
— Um beijo — ela sorriu animada e segurou minha cintura.
Suspirei contra os seus lábios macios enquanto ela me beijava de forma lenta. Finalizamos o beijo com alguns selinhos, mas eu permaneci com meus braços ao redor do seu pescoço mesmo depois que nossos lábios se separaram. O corpo da S/n estava aconchegante e eu não queria ficar sem o seu abraço por enquanto.
— Por mais que eu adore ficar assim, nós precisamos ir, amor — resmunguei e ouvi sua risada — Vamos, Bru.
— Tá — contra minha vontade, me separei do seu corpo — Você dirige?
— Claro.
Deixei um último selinho em seus lábios antes de pegar minha bolsa e esperar ela pegar a chave do carro. S/n ainda abriu a porta da sua bmw para mim e eu sorri como agradecimento. Iríamos para a casa dos meus pais, porque combinamos de passar o natal com eles, mas iríamos para lá um dia antes. Minha namorada estava muito animada para isso e eu até achei fofo.
Minha mãe era a mais animada com a ideia de ter S/n com a gente. Ela realmente adora a modelo, tanto que quase obrigou minha namorada a aceitar seu convite. Não que S/n fosse recusar, porque ela adora meus pais também, mas minha mãe quis ter certeza que ela viria.
— Você sabe que minha mãe te ama, né? — falei para S/n enquanto eu olhava na câmera do celular para passar meu gloss.
— É, eu sei — ela não me olhou, pois prestava atenção no trânsito, mas abriu um sorriso enorme — Eu amo sua mãe também.
— É o mínimo, né? — falei brincando e ela riu, virando o rosto para me encarar quando parou no sinal vermelho.
— Minha mãe te ama também, só para deixar claro — eu assenti e sorri. Helena é uma pessoa incrível e já deixou bem claro o carinho que tem por mim — Ela queria você no aniversário dela semana passada, mas você estava trabalhando. Até pediu para eu te buscar, acredita?
— Eu sou a nora favorita, eu sei — me gabei e antes que S/n dissesse que eu sou a única, porque esse é exatamente o tipo de coisa que ela diria, coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios — Nem pense em dizer isso.
— Mas eu nem pensei em nada — ela riu e voltou a acelerar o carro quando o sinal ficou verde — Mulher brava.
— Você gosta.
— Gosto mesmo.
▪︎ ▪︎ ▪︎
— No que está pensando? — minha irmã perguntou quando se sentou ao meu lado.
Eu observava a conversa que S/n estava tendo com a minha mãe. As duas pareciam animadas e o sorriso não saía do rosto de nenhuma delas. Ver a interação delas é muito satisfatório e saber que as duas se dão bem me deixa muito tranquila sobre a pessoa que eu escolhi para ter ao meu lado.
— Em nada — virei para encarar minha irmã. Ela tinha um sorriso doce nos lábios e parecia saber o porquê do sorriso enorme que eu tinha no rosto.
— Vocês são lindas juntas — sorri envergonhada e ela segurou minha mão — Posso afirmar que ela te merece. Além de ser uma pessoa incrível, ela te ama de verdade e não tem medo de demonstrar isso.
— Oi Marquezine's queridas — S/n se sentou de lado no meu colo e deixou um beijo em minha bochecha — Estou atrapalhando a conversa? Vocês ficaram quietas.
— Não — minha irmã respondeu e eu concordei — Nós estávamos conversando sobre você, por isso paramos de falar quando você se aproximou.
— Sobre mim? — perguntou, surpresa, e com um sorrisinho. Eu assenti quando ela me olhou — Que honra.
— Boba — neguei com a cabeça e minha irmã riu.
— Vou ajudar a mãe de vocês no jantar — S/n falou toda animadinha e se levantou do meu colo — Eu disse que só viria te dar um beijinho e voltaria para ajudá-la.
Me beijou uma última vez e saiu com um sorriso largo em seus lábios. A observei receber do meu pai um tapinha carinhoso no ombro e acompanhá-lo até a cozinha.
— É, Bruna. Essa garota não sai mais da família — concordei com a minha irmã.
— E eu não quero mesmo que ela saia.
n/a: tive até que voltar depois dessa vitória do Corinthians.
beijos, queridos. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social Media
FanfictionOnde Bruna acredita que teria muita concorrência por S/n. Ou Onde S/n precisa convencer Bruna de que não há outros concorrentes.