Nova fase
Narradora on
Loli estava entusiasmada. Passou a semana inteira preparando tudo para receber Sn em sua casa. Queria que a menina se sentisse acolhida e segura, então cuidou de cada detalhe com carinho. Arrumou um quarto especial, com decoração alegre e aconchegante, e encheu o armário com roupas novas, brinquedos e livros.
Enquanto isso, tia Lisa tinha a difícil tarefa de comunicar a Sn sobre a nova experiência que ela viveria na semana seguinte. Sentou-se com a menina no final da tarde, em um dos bancos do jardim do orfanato, sob a sombra de uma grande árvore.
Tia Lisa:
- Sn, querida, preciso conversar com você sobre algo importante. Lembra da minha amiga Loli? Ela gostaria muito de conhecê-la melhor e vai te receber em casa na próxima semana.
Sn, curiosa e um pouco ansiosa, olhou para tia Lisa com olhos brilhantes.
- Eu vou ficar na casa dela? E por quanto tempo?
- Sim, você vai passar uma semana lá. Será uma ótima oportunidade para vocês se conhecerem. E, depois dessa semana, você também passará uma semana com outra pessoa que está interessada em adotá-la, o Jeon Jungkook. No final, você poderá decidir com quem deseja ficar.
Sn processou a informação, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação. Mas confiava em tia Lisa e sabia que tudo seria para o seu bem.
- Entendi, tia Lisa. Estou pronta para conhecer a Loli.
Narradora on
Na semana seguinte, Loli foi buscar Sn no orfanato. A menina ficou encantada com o carinho e a atenção que recebeu desde o momento em que chegou à nova casa. Loli a levou para conhecer o quarto que havia preparado e apresentou cada canto da casa, garantindo que Sn se sentisse à vontade.
As duas passaram a semana inteira se divertindo e explorando a cidade. Foram a parques, cinemas, sorveterias e museus. Cada dia era uma nova aventura. Sn estava feliz e a cada momento se sentia mais conectada a Loli.
Enquanto isso, Jeon Jungkook observava de longe. Embora quisesse respeitar o espaço e o tempo de Sn e Loli, ele também queria ter certeza de que estavam seguras e felizes. Discretamente, ele acompanhava seus passos, certificando-se de que tudo corria bem.
Narradora on
Era um dia ensolarado quando Loli e Sn foram ao parque de diversões. Entre risadas e brincadeiras, Jeon Jungkook, à distância, observava com um sorriso discreto. Ele viu como Sn estava radiante e como Loli cuidava dela com tanto carinho. A presença vigilante de Jungkook não era intrusiva, mas sim protetora, garantindo que nada de ruim acontecesse.
Durante uma ida ao zoológico, Loli e Sn se maravilharam com os animais, e Jungkook, de longe, assegurava que a diversão delas não fosse interrompida por nenhum problema. Em uma tarde no cinema, ele sentou-se algumas fileiras atrás, satisfeito em ver Sn se deliciando com a pipoca e rindo do filme.
A semana passou rapidamente, com momentos felizes e memoráveis para Sn. Loli estava esperançosa, sentindo que uma forte ligação havia sido formada entre elas. No último dia da semana, enquanto Sn arrumava suas coisas para a próxima etapa de sua jornada, Loli não pôde deixar de sentir um aperto no coração, sabendo que Sn ainda teria uma escolha a fazer.
**Tia Lisa on**
Quando tia Lisa chegou para buscar Sn, encontrou uma menina mais confiante e radiante. Sn estava pronta para a próxima aventura, mas agora com um coração cheio de boas lembranças.
- Sn, como foi sua semana com a Loli?
- Foi incrível, tia Lisa! Nos divertimos muito, e ela cuidou muito bem de mim.
- Fico feliz em ouvir isso. Agora, você vai passar uma semana com Jeon Jungkook. Ele também está muito ansioso para conhecê-la melhor.
**Narradora on**
Com a partida de Sn para a casa de Jungkook, Loli ficou com sentimentos mistos. Mas sabia que havia feito o melhor para a menina. Jeon, por sua vez, estava pronto para mostrar a Sn o quanto ela poderia ser feliz e amada em sua casa também.
E assim, Sn partiu para a próxima semana, cheia de esperança e com o coração aberto, pronta para decidir seu futuro.
---
Mais um como prometido amos vcs Bjss amanhã ou hoje irei postar mais um se vc quiserem por favor votem vou lançar mais histórias espero que gostem ,me deem ideias eu faço uma fanfic até com o nome de quem pedir Bjss amos vcs emynitos 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão E A Paixão
FanfictionSó provando do sabor da leitura para saber, prove experimente até não caber mais se lambuze transborde daquilo que ainda não experimentamos prove cada detalhe sinta como se fosse a última vez e faça aquilo que ninguém pode fazer por você!