A nova rotina!Na manhã seguinte, Sn acordou cedo, ainda se adaptando ao novo ambiente. A luz do sol filtrava-se pelas cortinas, iluminando suavemente o quarto decorado com bom gosto. Ela se levantou e começou a explorar a mansão, maravilhada com cada detalhe.
Jeon, já acordado, a encontrou na cozinha.
Jeon: Bom dia, Sn. Dormiu bem?
Sn: Bom dia, Jeon. Sim, dormi muito bem. Sua casa é incrível.
Jeon sorriu, servindo uma xícara de café para si e uma de chá para Sn.Eles sentaram-se na mesa da cozinha, onde um café da manhã variado estava disposto.
Frutas frescas, pães artesanais e uma variedade de queijos e frios.Sn se sentia um pouco intimidada pela opulência, mas Jeon a incentivou a se servir.
Jeon: Pode comer o que quiser, Sn. Sinta-se em casa.
Durante o café da manhã, eles continuaram a conversar. Jeon estava curioso sobre as ambições de Sn e o que ela gostaria de fazer no futuro.
Sn falou sobre seus sonhos de estudar em uma universidade renomada e sua paixão por ciências.
Jeon ouviu atentamente, admirando sua determinação.Jeon: Você tem um futuro brilhante pela frente, Sn. Quero ajudar você a alcançar todos os seus objetivos.
Sn sorriu timidamente, sentindo-se mais à vontade a cada momento. Depois do café, Jeon a convidou para um tour pela mansão.
Eles passaram por várias salas, cada uma mais impressionante que a outra.Bibliotecas repletas de livros, salas de estar decoradas com obras de arte, e até mesmo uma sala de música com instrumentos variados.
Jeon: Esta é a sala de música. Se você gosta de tocar algum instrumento, fique à vontade para usar qualquer um deles.
Sn observava maravilhada, tocando levemente as teclas de um piano de cauda.
Ela se sentia em um conto de fadas, incapaz de acreditar na sorte que teve ao ser acolhida por Jeon....
Continuação?
Oiii emynitos buenas notes mais um capítulo fresquinho pra vcs bem aquilo
Bjss desculpem a demora mais vcs votem e comentem 😘🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão E A Paixão
Hayran KurguSó provando do sabor da leitura para saber, prove experimente até não caber mais se lambuze transborde daquilo que ainda não experimentamos prove cada detalhe sinta como se fosse a última vez e faça aquilo que ninguém pode fazer por você!