capítulo doze

8 3 0
                                    

A Proximidade Crescente!









Nos dias seguintes, Jeon e Sn passaram a se conhecer ainda mais profundamente.

Eles compartilharam momentos especiais, desde caminhadas pelos jardins exuberantes da mansão até noites de cinema na sala de projeção pessoal de Jeon.

A cada dia, a conexão entre eles se fortalecia.Jeon fazia questão de incluir Sn em suas atividades diárias, mostrando-lhe o funcionamento de seus negócios e ensinando-lhe habilidades práticas.

Sn, por sua vez, demonstrava um interesse genuíno em aprender e se destacava em tudo o que fazia.Certa tarde, Jeon decidiu levar Sn para um passeio em sua moto.

A sensação de liberdade enquanto aceleravam pelas estradas sinuosas era inebriante.

O vento em seus cabelos e a proximidade com Jeon faziam Sn se sentir viva de uma maneira que nunca havia experimentado antes.

Jeon: Gosta de velocidade, Sn?

Sn: Adoro! É tão emocionante!Eles pararam em um mirante com vista para a cidade. A vista era deslumbrante, e Sn sentiu uma paz interior que há muito tempo não experimentava.

Jeon: Quero que você saiba, Sn, que estou aqui para você. Seja qual for a sua decisão, vou te apoiar.Sn olhou para Jeon, sentindo uma gratidão imensa.

Ele havia se tornado um pilar de apoio em sua vida, e ela sabia que estava começando a se apaixonar por ele....







Amor?

 Entre Razão E A Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora