Sem palavras, só me mostre que você não é o que dizem!
Tia lisa:
Assim que ele vai embora vou de encontro com sn ,converso com ela e explico toda a situação, o senhor jeon a quer mas eu não acho que ele dê conta pois ele É um homem muito ocupado se ela estivesse com loli tenho certeza que ela teria mais tempo, bom sn que irá escolher com Quem ficará.
-vou voltar aos meus afazeres e aproveitando sn vc pode arrumar suas coisa pois hoje vou conversar com uma amiga minha e vc vai ficar uma semana na casa dela Pra você ver se consegue se adaptar quero que você coopere pra que tudo dê certo!
Sn- ok tia lisa prometo me comportar direitinho, mas eu gostei muito daquele moço e de....
Lisa- sn vai logo querida tenho que ir
Assim que lisa saiu, em já foi logo arrumar suas coisa mas ela estava inquieta e não conseguia focar pois vinha a imagem do homem bonito que tinha visto ela lembrava cada pedacinho dele ,foi então quando ela fechou os olhos e começa a imaginar ele como se ele estivesse ali de novo em sua frente.
Mas essa imagem se vai quando ela lembra que tem coisas a fazer.
Mas como uma adolescente com os hormônios a flor da pele e sua curiosidade descide pesquisar sobre ele que logo encontra uma descrição sobre ele.Jeon Jungkook, membro do BTS, é amplamente reconhecido por sua aparência atraente e estilo marcante. Aqui está uma descrição detalhada de sua aparência física e não é só isso jeon também é um ceo de grande renome e de extrema importância, aqui está suas informações
---
Jungkook possui um rosto bem proporcionado com traços simétricos. Ele tem uma mandíbula definida, maçãs do rosto levemente pronunciadas e um nariz bem esculpido. Seus olhos são grandes e expressivos, de cor castanho escuro, que frequentemente transmitem uma profundidade emocional e intensidade. As sobrancelhas de Jungkook são espessas e bem delineadas, complementando seu olhar penetrante.
O cabelo de Jungkook é uma de suas características mais variáveis e marcantes. Ele frequentemente muda a cor e o estilo de seu cabelo, exibindo uma ampla gama de cores como preto, castanho, loiro platinado, azul, roxo, e até vermelho. Seus penteados variam desde cortes curtos e estilos mais clássicos até comprimentos mais longos e texturizados, muitas vezes estilizados de forma moderna e elegante.
Jungkook possui uma altura de aproximadamente 1,78 metros e um físico atlético e bem definido, resultado de seu compromisso com a dança e o exercício físico. Ele tem ombros largos e músculos tonificados, que são frequentemente exibidos em roupas ajustadas e estilos modernos
Jungkook é conhecido por suas tatuagens, especialmente em seu braço direito. As tatuagens incluem símbolos, letras e desenhos que possuem significados pessoais. Ele também tem vários piercings nas orelhas, adicionando um toque de rebeldia e individualidade ao seu visual.
Jungkook tem um estilo de moda eclético e contemporâneo. Ele é visto frequentemente vestindo desde roupas casuais como jeans e camisetas até trajes mais formais e elegantes. Seu guarda-roupa inclui muitas peças de grife e streetwear, refletindo seu gosto refinado e atenção às tendências da moda.
Além de suas características físicas, Jungkook tem uma presença magnética e carismática. Seu sorriso é um de seus traços mais encantadores, com dentes perfeitamente alinhados que adicionam ao seu apelo geral. Sua expressão pode variar de um olhar sério e intenso a um sorriso caloroso e contagiante.
---
Essa descrição detalha a aparência física de Jungkook, capturando tanto suas características faciais e físicas quanto seu estilo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão E A Paixão
FanficSó provando do sabor da leitura para saber, prove experimente até não caber mais se lambuze transborde daquilo que ainda não experimentamos prove cada detalhe sinta como se fosse a última vez e faça aquilo que ninguém pode fazer por você!