capítulo dois

15 2 0
                                    

Continuação?🤭

T/lisa narrando

Saio do quarto da sn e logo vou para meu quarto término de me arrumar, pois não sei oque pode me acontecer naquela empresa.

Assim que terminar me arrumar vou em direção às escadas e desço para o salão principal.

Abro a porta de casa e saio, logo em seguida fechando a porta vou para a garagem e pego meu carro logo em seguida vou para o endereço que a secretaria me mandou

Flash back on

S/c on✅

S/c bom dia !

Oi tudo bem?

Tudo sim ,estarei te passando o horário e o endereço certinho pra você ok?

Ok!

O Sr jeon pediu pra eu te avisa que ele está disponível a sete horas no Máximo sete e meia ele poderá conversar com você pois ele tem uma reunião marcada para as oito e quinze ok?

Ok! Muito obrigada😄

Disponha querida não se atrase ,qualquer coisa so mandar mensagem estarei a sua disposição 😉

S/c of☑

T/lisa of

Enquanto isso na empresa ....

Jk narrando

Logo cheguei na empresa, e vou passando pela recepção, minha secretária veio em minha direção ,já perguntando qual seria o horário que a senhorita lisa poderia comparecer ao meu escritório, logo dei a resposta dizendo que eu estaria disponível as sete mas o máximo que eu poderia a atender seria até sete e meia.

Vejo ela sair andando como se estivesse rebolando, odeio mulheres atiradas,logo me retiro e vou em direção ao meu escritório arrumando tudo.

Pensamentos on

Por que será que lisa quer conversar comigo faz tanto tempo que eu não a vejo desde a época da escola depois que eu fui emBora eu nunca mais a vi

Melhor eu parar de pensar nisso 🚫 tenho que me organizar para sua chegada.

Pensamentos of

T/lisa on

-Aff esse trânsito tá horrível tomara que que passe logo o futuro da sn depende de mim ...

Me assusto com o cara que estava com o carro atrás de mim buzina ,logo vi que estava quase saindo do trânsito .

Meu GPS começa a falar vire a direita e assim chegara ao seu destino desejado é nao parava mais meu deus !

Como se não bastasse o trânsito e agora isso se eu ficar aqui vou acabar chegando lá atrasada.....

T/lisa of

Jeon on

Infelizmente já são oito horas e me avisaram que a reunião foi adiantada e que tenho que sair daqui agora se não vou me atrasar

Eu realmente queria ficar mas essa reunião é muito importante, saio do meu escritório vou direito para a recepção e a minha secretária mali vem passando a mão em mim Aff não tenho tempo pra isso

Começei a me estressar e logo falei

-tire suas mãos de mim agora, está ficando louca! você é minha funcionária e não temos nada! Não fique colocando suas mãos em mim,não tenho tempo pra pessoas atiradas e sem dignidade e que fica se comportando como qualquer uma .

-Se recomponha quero que você deixe o seguinte recado para a senhorita lisa quando ela chegar.

-Fala que peço mil perdões pela situação mas infelizmente não poderei participar da nossa conversa minha reunião foi adiantada e presico ir agora peça que não fique chateada e que ela vá tomar um café aqui na empresa no andar de cima e que vá embora quando quiser diga a ela que fique a vontade .

- bom só isso presico ir ,e você coloque se no seu lugar, apesar de você ser uma ótima funcionária ,eu não me importo de te mandar embora, se por um acaso você não se comportar como tal, ouviu! espero que isso não se repita , até logo.

Saio dela e vou em direção à grande porta de vidro que logo se abre e passo por ela vou até o estacionamento pego as chaves abro ,entro logo dando partida para meu destino desejado ....

Jk narrando of

T/lisa narrando on

Até que enfim saí desse trânsito não aguentava mais esses carros buzinando e essa mulher do GPS falando vire a direita .

Bom logo em seguida virei a direita e me deparei com uma empresa enorme minha boca ficou no formato do O .

ME arrumei e logo estacionei o carro numa vaga que estava vazia,Eu estava muito nervosa mas mesmo assim vou para a frente daquelas grandes portas de vidro

Elas se abrem sozinhas vou direto para a recepção, vejo uma mulher vir até mim e perguntar se eu sou a senhorita lisa

Logo digo que sim e então ela diz que tem um recado de jeon para mim

Ma:

o Sr jeon pediu pra eu te avisar que infelizmente ele não poderá participar da conversa de vocês pois a reunião foi adiantada e ele saiu atrasado mas pediu que eu lhe disse se que não fique chateada e que fique a vontade para tomar um café no andar de cima e pode ir embora a hora que quiser estou indo tenho coisas a fazer.

Ma of

Narradora on

Lisa fica triste mas compreendeu o lado do senhor jeon ,ela decide tomar um café no andar de cima

Ela pega o elevador e graças ao destino encontra sua melhor amiga faz muitos anos que não se veem

Elas se abraçam e lisa a conta que os pais dela morreram mas a deixaram de herança um orfanato só para meninas e que só restava uma pra ser adotada

Loli logo diz com uma cara nada boa

-eu adoraria ver ela ,bom eu não te contei mas eu infelizmente não posso tter filhos mas quero adotar nem que seja grande eu e meu marido decidimos adotar espero que consigamos ....

Loli of

Narradora on

Lisa sabe do passado de loli e seu marido eles não se dão muito bem mas ela jura que estão melhor e que vai adotar para fortalecer o relacionamento da família mas será mesmo esse o motivo?

Será que essa será a família tão desejada pela sn ,como seria seu aniversário tão sonhado e jeon como vai ficar.....oque vai acontecer.......

Continuação?



Atençao ⚠️galera Dicupa se estiver Erros não vai dar tempo eu preciso tomar banho e ir pra escola Pelo menos já vou entregar mais um capítulo pra vocês

Votem pessoal e comentem pra eu saber se vcs querem que eu continue Bjss e obrigada amo vcs emytos até semana que vem

Mas fiquem atentos pode rolar alguma coisa Bjss 😉🤭🥰❤

 Entre Razão E A Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora