O Refinamento da Elegância!
Enquanto sua mente e corpo se fortaleciam, Sn também percebeu que precisava se reinventar externamente. Ela sempre admirou mulheres que exalavam uma elegância natural, que impunham respeito apenas com sua presença. E isso também era parte do que ela desejava se tornar.
Passou a estudar moda, comportamento social e etiqueta com uma coach de imagem renomada, Sofia Lombardi. Sofia era uma mulher imponente, sempre impecável, e ensinou Sn a importância de detalhes sutis. Como usar a postura, o tom de voz e até mesmo o silêncio a seu favor.
Sofia: "Elegância não é apenas o que você veste, Sn. É como você entra em uma sala, como segura um olhar sem dizer uma palavra, como transforma uma situação a seu favor sem parecer que está tentando. É uma arma poderosa."
Sn aprendeu a escolher roupas que transmitiam autoridade, mas que não eram chamativas. Conjuntos de alfaiataria, vestidos clássicos, joias discretas, mas de impacto. Agora, ao olhar para o espelho, via uma versão sua que mal reconhecia: mais forte, mais confiante e, acima de tudo, pronta para enfrentar qualquer batalha.
---
Testando seus Limites
Conforme os meses passavam, Sn se afastava mais de Jeon, não fisicamente, mas emocionalmente. Ela ainda o amava, mas estava determinada a não ser mais a garota que se apoiava apenas nele para tudo. Ela tinha suas próprias forças agora, e queria que ele visse isso.
Em uma manhã de treino, Sn foi desafiada por seu instrutor a um combate real. Pela primeira vez, ela enfrentaria alguém com experiência sem qualquer restrição. O coração batia forte, mas ela sabia que era o momento de testar seus limites. O instrutor se movia com rapidez, seus golpes eram duros, mas Sn se manteve firme, defendendo-se com inteligência, usando sua agilidade para evitar os golpes mais perigosos. No fim, embora estivesse exausta e cheia de marcas, ela venceu o combate.
Instrutor: "Agora você entendeu. Não é só força, é estratégia. É paciência. Você venceu porque usou a cabeça, não os punhos. Isso faz de você uma verdadeira lutadora."
A cada vitória, física ou mental, Sn sentia que estava mais perto de se tornar a mulher que sempre desejou ser. Mas havia algo que a perturbava. Enquanto trabalhava para se fortalecer, sabia que ainda precisaria enfrentar a maior batalha de todas: sua relação com Jeon e o mistério que envolvia Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão E A Paixão
FanfictionSó provando do sabor da leitura para saber, prove experimente até não caber mais se lambuze transborde daquilo que ainda não experimentamos prove cada detalhe sinta como se fosse a última vez e faça aquilo que ninguém pode fazer por você!