capítulo seis

12 2 0
                                    

Novo começo!





Jeon Jungkook guiava seu carro pela cidade movimentada com a destreza de quem conhece cada curva e semáforo. Ao seu lado, Sn observava a paisagem com uma mistura de nervosismo e curiosidade.

A conversa entre eles fluía naturalmente, revelando o brilho nos olhos de Sn enquanto ela falava sobre sua paixão por matemática, física e línguas estrangeiras.
Enquanto o tráfego os obrigava a parar em um semáforo vermelho, o silêncio que se instalou entre eles foi preenchido apenas pelo suave murmúrio dos carros ao redor.

Sn, com seu olhar tímido, encontrou os olhos profundos de Jeon fixos nela, criando um momento de conexão intensa e intrigante.


O coração de Sn disparou ao sentir o olhar de Jeon sobre ela, mas ela resistiu à tentação de desviar os olhos, determinada a enfrentar aquela troca de olhares por mais tempo. Jeon, com seu sorriso gentil e tranquilizador, transmitiu uma sensação de conforto que a fez se sentir compreendida e apoiada.


Assim que o semáforo mudou para verde, Jeon retomou o curso, levando-os por uma estrada sinuosa que se afastava da agitação da cidade.

À medida que avançavam, a paisagem se transformava em uma serenidade tranquila, com colinas verdejantes e céu azul expansivo, antecipando a chegada à mansão de Jeon.
A mansão, majestosa e imponente, surgiu à vista deles.

Sua arquitetura moderna combinava harmoniosamente com elementos tradicionais coreanos, refletindo o gosto refinado de Jeon.

O jardim exuberante ao redor exalava uma atmosfera de paz e beleza, com caminhos de pedra serpenteando entre árvores frondosas e flores coloridas.

Ao entrarem na mansão, Jeon guiou Sn pela entrada principal, revelando um interior igualmente impressionante.

Os móveis elegantes e as obras de arte decoravam os espaços amplos, criando uma sensação de sofisticação e conforto.
Sn observava maravilhada cada detalhe, absorvendo a atmosfera acolhedora que contrastava com suas expectativas.

Jeon: Bem-vinda à nossa casa, Sn.

Sn sorriu timidamente, sentindo-se envolvida pela hospitalidade calorosa de Jeon.
Ela sabia que aquele lugar era especial, carregado de histórias e significados que ela mal podia esperar para descobrir.


Era apenas o começo de uma nova fase em sua vida, e a curiosidade sobre o que viria a seguir enchia seu coração de expectativa e esperança.

 Entre Razão E A Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora