Decisões Difíceis!
À medida que os dias passavam, Jeon se envolvia mais nos problemas de Elena, dedicando tempo e recursos para ajudá-la. Sn, por sua vez, tentou se concentrar no trabalho e em suas responsabilidades, mas não pôde deixar de sentir uma sombra de incerteza sobre o futuro.
Certa noite, enquanto eles estavam no escritório, Sn finalmente abordou a questão que vinha a atormentando.
Sn: Jeon, eu sei que você está fazendo o que acha certo, mas... onde isso nos deixa?
Jeon olhou para ela, vendo a preocupação em seus olhos.
Jeon: Sn, minha prioridade é você. Sempre foi e sempre será. Elena é uma parte do meu passado, mas você é o meu presente e futuro. Não quero que se sinta insegura.
Sn sorriu, aliviada, mas ainda havia dúvidas persistentes.
Sn: Obrigada, Jeon. Isso significa muito para mim. Mas eu gostaria de estar mais envolvida, de entender melhor o que está acontecendo.
Jeon concordou, prometendo ser mais transparente sobre a situação....
Um Passado que Não Pode Ser Ignorado
Com o tempo, Sn foi se aproximando de Elena, tentando entender melhor a história que compartilhava com Jeon. Descobriu que a vida de Elena tinha sido marcada por uma série de eventos infelizes que a deixaram em uma situação complicada.
Elena: Eu nunca quis ser um fardo para ninguém, especialmente para Jeon. Mas quando tudo deu errado, ele foi a única pessoa em quem pude pensar para pedir ajuda.
Sn: Eu entendo, Elena. E espero que possamos encontrar uma solução que seja justa para todos.
Elena olhou para Sn com gratidão.
Elena: Você é uma pessoa muito generosa, Sn. Jeon tem sorte de ter você ao lado dele.
Apesar das palavras amáveis, Sn não pôde deixar de sentir uma ponta de desconfiança. Algo sobre Elena não parecia totalmente honesto, mas Sn decidiu dar-lhe o benefício da dúvida.....
?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão E A Paixão
FanfictionSó provando do sabor da leitura para saber, prove experimente até não caber mais se lambuze transborde daquilo que ainda não experimentamos prove cada detalhe sinta como se fosse a última vez e faça aquilo que ninguém pode fazer por você!