capítulo dezoito

7 2 0
                                    

A Primeira Aula!













Com o passar dos dias, Jeon começou a ensinar Sn sobre o mundo dos negócios.

Eles passavam horas no escritório de Jeon, discutindo estratégias, analisando mercados e entendendo a complexidade de gerenciar um império.

Jeon: Hoje, vou te mostrar como fazemos uma análise de mercado. É fundamental entender o ambiente em que estamos atuando.

Sn: Isso parece complicado, mas estou pronta para aprender.Jeon sorriu, admirando a determinação de Sn.

Jeon: Com sua inteligência, você vai pegar isso rápido. Vamos começar com uma pesquisa básica.

Enquanto Jeon explicava, Sn fazia anotações e fazia perguntas pertinentes, mostrando um interesse genuíno.

Sn: E como sabemos quando é a hora certa de investir em um novo mercado?

Jeon: Excelente pergunta. Isso depende de vários fatores, como demanda, concorrência e nossa capacidade de atender esse novo mercado. Mas acima de tudo, é preciso intuição e experiência.

Ao final da aula, Jeon estava impressionado com a rapidez com que Sn absorvia o conhecimento.

Jeon: Você é incrível, Sn. Se continuar assim, em pouco tempo estará gerenciando seus próprios projetos.

Sn: Obrigada, Jeon. Estou ansiosa para aprender mais...

 Entre Razão E A Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora