---
**Jk narrando**
**Jk**: Acordo às 04:00 horas da manhã com o despertador tocando. Desligo-o e me levanto para mais um dia. Logo depois de me levantar, já começo com os preparativos da manhã, me organizo e inicio minha rotina.
Escovo meus dentes, tomo um banho e faço minhas necessidades matinais. Logo depois, vou até o meu closet e, como sempre, gosto de estar elegante, mas nada chamativo. Gosto que tudo esteja em seu devido lugar, limpo e organizado. Por isso, escolho tudo detalhadamente: pego uma calça social preta, meu coturno favorito, camisa social branca, gravata e terno também preto. De acessórios, pego um relógio que foi um presente de um "grande amigo", brincos em formato de cruz e uma corrente básica de prata. Logo em seguida, arrumo meu cabelo com gel e desço para tomar meu café da manhã. Depois, vou para meu escritório em casa e, antes de sair, organizo algumas papeladas, logo indo para a empresa.
**quanto isso**
**Sn narrando**
**Sn**: Acordo assustada e vejo no relógio que são exatamente 04:00 horas da manhã. Como eu não conseguia dormir de novo, fui ler um dos meus livros favoritos. Fiquei lendo por um bom tempo até que me cansei e resolvi tomar um banho. Logo depois, escovei meus dentes e fiz minhas necessidades matinais. Arrumei meu cabelo, o que demora um pouco, pois é cacheado. Faço um penteado diferente e começo a me vestir.
Visto um vestido branco que fica acima dos joelhos, ponho calçinha e sutiã de conjunto cor preta. Enquanto me arrumo, escuto passos atrás da porta, que é aberta pela tia Lisa.
**Tia Lisa**: Sn, meu amor, o que você faz acordada a essa hora? Ainda são 5 horas da manhã. Eu quero que você esteja descansada para quando vierem ver você. Você já é a menina mais velha, espero que tudo dê certo e que te adotem, já passou da hora. Bom, eu tenho que ir agora. Que está arrumada, deite e volte a dormir. Vou sair para resolver algumas coisas em uma empresa e vou falar sobre você. Vai que te adotem antes mesmo de virem aqui. Bom, estou indo. Até mais tarde.
(Ela sai e fecha a porta.)
**Sn de novo**
**Sn**: Assim que ela sai, eu faço como ela ordenou. Sei que, no fundo, ela tem razão. Todas as outras meninas foram adotadas por serem mais novas que eu. Sei que já passou da hora de eu sair daqui. Aqui não é meu lugar. Eu preciso crescer e conhecer coisas novas. Eu quero aprender e descobrir a vida e o que ela pode me proporcionar. Mesmo tendo pouca idade, estou disposta a tudo. Tomara que dê certo para que eu seja adotada...
---
Contínua?
Oi pessoal espero que gostem dessa fic é a minha primeira de muitas que estão por vir claro se vocês quiserem 😉 comentem por favor se vocês querem que eu continue essa fic Bjss meu amores estarei aguardando, me mandem sugestões estou aberta a todas 😘 receberei com muito carinho me desculpem se houver erros sou nova aqui Bjss Até o próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão E A Paixão
FanfictionSó provando do sabor da leitura para saber, prove experimente até não caber mais se lambuze transborde daquilo que ainda não experimentamos prove cada detalhe sinta como se fosse a última vez e faça aquilo que ninguém pode fazer por você!