Capitulo I

63 7 1
                                    

O sol ainda fraco refletia sobre as finas cortinas naquela manhã. Um leve vento fresco adentrava o grande quarto fazendo pequenos barulhos com o movimento.
Diego poderia ter mil razões para acordar, seu dia estava um tanto quanto corrido, mas apenas preferiu ficar por mais alguns minutos enquanto sentia a brisa fresca acariciar seu rosto.

Com certeza já se passavam das oito da manhã, e mesmo que aquele momento fosse relaxante em mais um dia agitado, teve que abrir um dos olhos quando uma criada adentrou o quarto, os passos eram escutados de longe _Sir Diego, Sir Diego. _ disse ela baixinho se aproximando.
Ele preferiu por mais dois minutos fingir que estava dormindo, mesmo sabendo que essa técnica pouco funcionaria. Ele se virou, sua alma ainda voltando ao corpo _Sim?_ disse com a voz rouca de sono. Se espreguiçou na cama, estava sem camisa e o tecido fino do lencol desceu ate sua barriga. Sem escutar qualquer resposta ele abriu os olhos lentamente e se virou para a mulher que encarava seu abdomem _Sim?_ disse ele mais uma vez encarando a mulher e se sentando em seguida.

Ela voltou o olhar para ele então abaixou a cabeça _Sim, me desculpe Sir Daniel, a Lady Beatrice esta pedindo que o senhor desca para o café da manhã . Como ja são quase dez da manha, ela achou por bem que te chamasse e..._ o rosto branco da mulher se ruborizou, como se aquela atitude e olhar inesperado fosse a coisa mais errada que fizera em anos.

Daniel riu para ela, como se tentasse relativizar qualquer atitude _Obrigada por me chamar, não se preocupe por nada_ disse ele se virando e sentando sobre a cama _ Avise-os que irei descer assim que finalizar meu banho e me juntarei a todos para o café da manhã.

~~~

De pronto Diego desceu a tempo para o café da manhã em família . A Lady Cavendish e o Lord Cavendish já estavam a mesa juntos com seus filhos, Nadia, Bella e Anthony. A família tinham um traço em comum, seus cabelos eram de um castanho quase avermelhado, a pele muito branca dava um belo contraste nas roupas da nobreza da Inglaterra.

Os Cavendish possuiam uma personalidade peculiar, apesar de serem da nobreza, não seguiam muitas regras que pudessem agradar a todos. Lord Cavendish era um Duque, amigo proximo do Rei, então não se importava muito em agradar todos os nobres e toda a sociedade.

Exatamente por este motivo, Diego residia naquela casa desde os nove anos de idade. Quando ainda era criança, Diego vivia com sua família Cigana de origem Rom, sua família fazia longas viagens por toda Inglaterra, ate que foram perseguidos por um grupo de moradores locais em uma verdadeira chacina.

Buscando a segurança do Diego, seus pais o deixaram em Londres. Ele passou semanas morando na rua e pedindo comida a moradores e comerciantes locais, escondia de todas as formas a tatuagem que carregava em seu braço, com medo de que pudesse ser ferido ou assassinado.

Certo dia, depois de implorar para que um padeiro lhe desse qualquer pão velho para comer, um Dama de belos cabelos castanhos avermelhados apareceu na sua frente

_ Precisa de alguma coisa criança?_ ela dise com uma voz doce e suave.

Diego segurou as lágrimas, estava faminto, mas não tinha a quem recorrer, com medo ele balançou a cabeca em sinal negativo. A Mulher entao se virou para o padeiro.

_ Onde está os pais desse menino? _ perguntou enquanto observava Diego.
_ Não sei Lady, ele simplesmente esta vagando pelas ruas por dias, não o vi acompanhado.

O CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora