Seu olhar percorria todo o novo Pub The Gold Lion, as paredes estavam pintadas de Vermelho e as diversas luminárias douradas davam um charme e riqueza para o local.
Claro, Diego havia investido uma fortuna para a construção daquele lugar e não se importou nem um pouco em gastar com todos os luxos e beleza que seriam necessárias.
O orçamento para a criação de uma filial do Pub nao lhe custara nada, partindo do pressuposto que sua situação financeira era de longe melhor que muitos nobres da corte. Mesmo não possui o sangue Azul como eles, o que contava mais do que qualquer dinheiro, claro.
Diego percorreu o enorme salão, seu dedos passaram pelas largas mesas redondas de mogno que dava um ar rústico para o ambiente.
O salão de jogos era igualmente enorme e imponete. Um enorme bar estava exposto com diversas garrafas de whisky e Licor lacradas, esperando o momento certo para seu uso.
_Sir Diego!_ gritou uma voz masculina de longe. O homem, com seu colete negro e camisa social branca se aproximava.
Sir Castello deveria ter quase uns sessenta anos, cabelos brancos e olhos negros profundos, poderia tranquilamente passar por um homem fraco e Velho, suas olheiras eram profundas, um sinal de que o trabalho a noite consumia sua energia.
Mas seu porte alto e seu mustache negro dava a ele um certo ar de poder.
_Eu estava te procurando, mandei alguns criados irem até a casa dos Cavendish. A inauguração será as oito da noite, correto? perguntou com um tom de ansiedade e preocupação._Sim, não poderei comparecer._ Disse sem enrolar, demonstrando decepção por isso.
Aquele dia estava sendo aguardado por meses e finalmente, quando o esperada inauguração chegou o maldido baile dos Shelley iria acontecer.
_Tenho um maldito baile para ir com minha família ...minhas irmãs vão debutar e fazem questão da minha presença.
_ Ele fez um sinal para que o garçom lhe servisse uma bebiba.
_ Eu entendo Sir. Mas a inauguração é hoje, todos os nobres de Londres estarão aqui, pessoas com muito contatos e...
Castello ficou em silêncio por alguns segundo levantando seu olhar preocupado para Diego.
_ Lord Wessex esteve aqui te procurando, disse que tinha assuntos pendentes com você, ele não citou nada específico e não imagino o que seja. Mas...ele parecia estar muito nervoso.
Diego pegou a bebida que o garçom havia servido, calmamente segurou o copo e girou a bebida por alguns segundos, observando a bebida ambar se misturar com o gelo, como uma dança.
_ Lord Wessex, certo?_ deu um longo gole, bebendo todo o conteúdo de uma só vez. _Eu sei o que ele veio fazer aqui, mas se ele estava nervoso, isso não me importa. Resolverei com ele qualquer problema que ele tenha. Nao deve ser nada grave...
Disse mentindo, por longos seis meses Diego estava tendo uma relação com a Lady Wessex.
Fato era que o tal Lorde não dava conta de ter uma mulher daquela e após conhecer a Dama em uma de suas lojas sentiu uma forte atração por ela.
Os grandes olhos castanhos da mulher além do seu cabelo negro como uma noite sem estrelas fez com que Diego não tivesse muita escolha além de apreciar os labios doces da Lady, e outras coisas mais. Ele sorriu enquanto viaja em seus pensamentos.
_ Não se preocupe meu amigo._ deu um leve tapa nas costa de Castello. _ Esse homem não faria qualquer mal a mim, você ja viu o tamanho dele?_ Diego gargalhou.
O olhar do homem com bigode poderia ter sido mais tranquilo, mas ele disse de forma franca _ Ele é um nobre Sir Diego, ele tem poder.
Diego virou o olhar para o homem, seu olhar ficou negro por alguns segundos.
_ Ele tem poder, eu tenho dinheiro, muito dinheiro. Isso não faz de mim uma pessoa sem poder. Além do mais, tudo o que podemos resolver seria na rua, aqui em frente ao Pub, como homens, poderíamos resolver em segundos. E te garanto que ele não aguentaria cinco minutos de pé..._ Disse se preparando para sair.
_Fique a par de toda a inauguração hoje, deixo toda a responsabilidade com você porque confio em você ._ Caminhou até a porta _ Amanhã estarei aqui, me informe de todos os acontecimentos da noite.
Ao abrir a porta toda a movimentação de Londres apareceu com barulhos de carros e conversa entre estranhos.
_ E lembre-se que hoje é a inauguração, as primeiras bebidas são gratuitas pela primeira hora. Entre em contato com a Madamme Adria, que ela traga suas meninas para entreter os homens aqui.
Diego saiu e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavendish
RomanceDiego é filho adotivo de um Duque e apesar de ter crescido em uma família tradicional da nobreza seu passado guarda um futuro misterioso e triste. Ele é um cigano, tendo sobrevivido a uma grande chacina que ocorreu em Londres no século XIX. Nunca es...