Na manhã da sexta feira, Diego e seu irmão Anthony caminhavam tranquilamente pelo Hyde Park, um dos maiores e mais elegantes parques de Londres. O sol da manhã iluminava os caminhos bem cuidados, e as árvores balançavam levemente com a brisa suave daquela manha. Diego, no entanto, estava com a mente em outro lugar, distraído, enquanto seu irmão falava sobre os negócios do seu Pub, o Gold Lion.
_ Diego, você está ouvindo o que estou dizendo?_ Anthony perguntou, com um sorriso ligeiramente irritado, ao perceber que seu irmão estava aéreo.
Diego continuou sem silêncio, até trazer seus pensamento de volta a aquele momento. Ele entao olhou para o irmão, e viu que Anthony o encarava com uma sobrancelha levantada.
_Estou apenas..._ ele olhou toda a movimentacao do parque _Pensando sobre a vida..._ concluiu voltando o olhar para o irmão.
_Pensando sobre a vida?_ Anthony estreitou os olhos _A única coisa que voce pensa é em dinheiro, jogos, bebidas e meretrizes. Há alguma coisa que voce pense além disso? _ o irmão deu tapa leve nas costas dele _O Pub, Diego. Você sabe, aquele lugar que você administra? O Gold Lion?_ Anthony repetiu, ironicamente. _Os estoques de uísque estão quase acabando, e os fornecedores disseram que vão atrasar a próxima entrega. Temos que resolver isso antes que fiquemos sem bebida no fim de semana. Falaram que uma caravana e ciganos esta se aproximando e pelo o que dizem isso vai atrasar muito o fornecimento por aqui, estão reciosos..._ Anthony voltou o olhar para o irmao curioso em saber a reacao dele sobre isso.
Diego balançou a cabeça, tentando focar no assunto.
_ Não entendo o medo besta de algumas pessoas, mas não deixarei que isso afete o Pub. Se continuarem com esse atraso e correr o risco de não termos bebida no Pub, podemos buscar outros fornecedores, uns maios corajosos. Não quero ver o Lion sem uísque logo agora que estamos atraindo mais clientes da alta sociedade.Anthony olhou o irmão com curiosidade _Você parece muito desligado hoje, irmao. O que está acontecendo? Não é só o uísque e a caravana que te preocupa, não é?
Diego deu de ombros, seus olhos vagando pelos campos abertos do parque _Nada demais... só algumas coisas na cabeça._ Ele hesitou, percebendo que, nos últimos tempos, seus pensamentos estavam frequentemente ocupados por uma figura em particular: Sophia Portman.
Ele não entendia o motivo disso, na verdade, entendia em partes. Ela era linda, meiga e um pouco abusada, o que fazia algum sentido para esse sentimento. Mas alguma coisa despertou nele em relação a isso. E por mais que não quisesse admitir e nem entendia muito bem o porque, aquilo estava comecando a fugir de seu controle e isso o preocupava. Algumas vezes ele se pegava acordando pensando nela. Em outros momentos ele sentia uma vontade de se tocar em sua intimidade tambem pensando nela. E isso já não estava sendo normal.
Anthony parou de andar e olhou Diego nos olhos, cruzando os braços.
_Por mais que eu não queira admitir, eu conheco você e nunca te vi tao pensativo antes. Quando começa a ficar distraído assim, de certo tem mulher envolvida. Quem é?
Antes que Diego pudesse responder, algo prendeu sua atenção. De longe, ele viu ela –Sophia – Ela caminhava elegantemente com algumas amigas, suas risadas suaves flutuando no ar, mas a postura graciosa e o leve sorriso em seu rosto a destacavam de todas as outras.
Ele observou aquele sorriso por um tempo, santo deus, ela era linda e ele entendia agora o motivo de suas distração durante aquelas semanas. Ele sentiu seu coração acelerar um pouco, os olhos dele desceram pelo corpo dela até encontrar aquelas curvas apertadas pelo tecido.
Ela parecia uma visão, o vestido de seda azul claro complementando seus movimentos suaves combinava certamente com queles belos olhos, aqueles olhos que ele adorava admirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavendish
RomanceDiego é filho adotivo de um Duque e apesar de ter crescido em uma família tradicional da nobreza seu passado guarda um futuro misterioso e triste. Ele é um cigano, tendo sobrevivido a uma grande chacina que ocorreu em Londres no século XIX. Nunca es...