Capítulo 12

91 10 5
                                    

Desde que Gina se escorou na biblioteca para entender tudo que estava escrito naquele livro, o mundo ao seu redor parecia estar em constante pressão quando saíram os nomes dos eleitos no cálice de fogo. Onde Gina teve um leve desespero ao ver que Harry Potter seria um dos que participaria do Torneio em que ela ainda não tinha nenhuma confiança sobre toda aquela história de segurança para os alunos. Contudo passou dois dias que isso aconteceu e Harry evitava a ruiva a todo custo – ainda mais pelo fato dele ter brigado feio com seu irmão – por isso Gina preferiu ocupar a sua mente se afundando cada vez mais naquele livro que, mesmo pequeno era bem complexo.

Ao folhear mais uma página, uma castanha cacheada – acompanhada por três livros que ela pegou agorinha nas estantes – se senta a frente da amiga, extremamente curiosa e ao mesmo tempo brava.

‐ Quer me dizer alguma coisa? - pergunta Hermione, cruzando os braços e formando um pequeno bico.

- Quero... oque houve com você? - a pergunta de Gina se direcionava ao fato de que Hermione estava com seu cabelo em pé e o nariz vermelho igual os palhaços do mundo bruxo que Hermione lhe mostrou por fotos, além de também estar inteiramente suja por algo que a ruiva não soube identificar.

- Desde que seu irmão brigou com Harry, ele fica muito desconcentrado. Sentei ao lado dele na aula de poções e ele permitiu que o experimento explodisse em mim - a cacheada diz, puxando o livro da mão da Weasley que rapidamente fecha a cara e faz o mesmo movimento de cruzar os braços. - Harry também me contou que você está tentando recuperar as memórias, mas sério Gina. Psicanálise? Isso não vai funcionar.

Gina quase achou engraçado Hermione falar aquilo pois ela claramente teria uma resposta diferente se soubesse que foi Dumbledore a dar esse livro pra ruiva, porém ela se manteve calada e decidiu fingir que aquilo seria um completo fracasso.

- E você veio aqui só pra me jogar isso na cara? - pergunta Gina, semicerrando os olhos.

- Vim pra entender o porque você está querendo recuperar suas memórias - a sombrancelha de Hermione se arqueou quando percebeu que a amiga não queria dar uma resposta. - Gina, não tem o porque viver do passado.

- Você não entende, Hermione - a ruiva expressou cansaço em seu rosto em que fez a amiga recuar.

- Eu sei o quanto você tem potencial Gina, não precisamos que prove nada pra ninguém - diz Hermione, suspirando profudamente e soltando um leve sorriso para a amiga.

- Eu sei que você e muitos outros bruxos acreditam em mim, só que isso vai muito além... - ela não consegue nem formular a frase. Realmente não tinha uma resposta.

- Harry supôs que você não estava dormindo direito nos primeiros dias porque tinha pesadelos com... - Hermione nem precisou dizer para as duas sentirem todos os seus pelôs se arrepiarem. Logo em seguida, Hermione puxou um sorriso com segundas intenções e um olhar inocente. - ele anda prestando muita atenção em você ultimamente.

Mais uma vez o medalhão brilha na cor rosa quando Gina sente algo borbulhar dentro de si em que poderia a qualquer momento explodir coisas boas. Sentiu a mesma sensação de quando você escuta sua música favorita, tornando uma melodia aos seus ouvidos. Ainda sim, ela fingiu não se importar.

- Está fazendo mais que o Rony - a reposta de Gina deixou Hermione confusa.

- Espera não vai me dizer que oque Harry sente por você é o mesmo que o Rony sente - profere Hermione como se fosse a coisa mais burra que ela já ouviu sua vida toda.

- Não... até porque eu sou apenas a irmã mais nova do melhor amigo dele e relativamente é por isso que ele quer me proteger - Hermione joga a cabeça de lado e ainda tinha a mesma expressão que antes. - Palavras dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gina Weasley em O Calice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora