Capítulo 7

80 6 5
                                    

Gina lembra bem quando tinha seis anos e seu irmão Fred deu a ela um ursinho de pelúcia amaldiçoado. Todas as noites ela pedia à Merlin para que acordasse na manhã seguinte sem sonhar com coelhos dançantes que lançavam feitiços para machucá-la. Logicamente tudo se passava de sua imaginação vinda da mais estúpida brincadeira do irmão mais velho que ela.

Hoje em dia seus "monstros da noite" se tornaram mais reais, fortes e assustadores. Não só lidando com o fato de sentir que o Damon Caldwell ainda irá mostrar as caras, insistindo em talvez, mais um depoimento, o que Cedrico disse sobre a teoria de seu pai não parecia ser tão absurda assim, porém difícil era pensar tanto enquanto a tenda estava a maior zona com a comemoração clássica que so os Weasley's conseguem.

- Não existe ninguém como Krum.
A cena do Rony erguido em uma cadeira, falando do seu ídolo era um tanto ridícula para a irmã mais nova. Ainda mais com a afirmação que ele fez, considerando o fato de que o time de Krum não levou a vitória.

- Krum bobão, Krum bobão - dizia os gêmeos rodeavam Rony, imitando um passáro e ocasionando uma boa risada vinda do Harry.

- Ele parece como um pássaro cortando o vento. Ele é mais que um atleta - enquanto o ruivo continuava o seu discurso, Fred jogou sua capa por cima de Rony. - Ele é um artista.

- Acho que está apaixonado, Ron - comenta Gina, se divertindo com aquilo.

- Ah, não enche - briga Rony, ficando emburrado com tudo.

Os gemeos começaram a cantar uma música melancólica sobre Rony amar Vitor Krum e Harry entrou na brincadeira. Gina apenas admirava a interação deles, por mais que Ron demostrava que poderia lançar um estupefaça neles e Fred e George estarem quase que gritando enquanto arremessavam vários travesseiros -os quais Gina tinha ajeitado mais cedo - ali se mostrava um momento de leveza, bastante companherismo e amor. Não estava pronta para perder isso quando fosse para Hogwarts, mas apenas so lhe restava aceitar e aproveitar os minutos de paz e proximidade de sua família.

- Os irlandeses estão comemorando a beça - comenta George, oque fez tudo mundo perceber a gritaria e os barulhos estrondosos de fora. Contudo Gina pensou que as pessoas pareciam estar mais em pânico do que celebrando algo.

- Parem - ordena o Sr. Weasley, correndo em direção de Gina. - Não são os irlandeses. Temos que sair daqui.

Gina tinha total conhecimento do que poderia estar acontecendo, por isso o temor dela so a fez agir com o impulso de correr pra fora da barraca - quase derrubando Harry, ao esbarrar nele - e se deparar com a cena dos bruxos tentando fugir ao máximo, as cabanas em fogo, alguns feridos e... parado a alguns metros de distância a sua frente, Damon Caldwell. A chama batendo em seu rosto, enquanto ele encarava a ruiva fez com que o medalhão dela ficasse novamente no tom avermelhado só que com mais intensidade do que a outra vez.

- Gina - chama Fred desesperado, se aproximando da irmã enquanto o restante da família se juntava a eles.

Foi questão de segundos que ela desviou o olhar que Damon sumiu de vista e pelo visto, só ela percebeu a presença dele.

- Melhor nos separarmos... Fred e Jorge vocês tomem conta da Gina. Vão todos para a chave do portal - ordena Sr. Weasley e logo os gêmeos concordaram.

A ruiva demoro alguns segundos para processar tudo aquilo, mas logo seguiu seus irmãos, mesmo nenhum dos três sabendo qual seria o rumo certo. No meio do caminho, quando eles estavam afastados dos outros, Gina se recordou de uma coisa.

- Droga, estamos os três sem varinha - comenta Gina, tentando alcançar um dos irmãos que estavam alguns centimetros a mais a sua frente.

- Como que esquecemos isso? - os gêmeos acabam dizendo juntos, enquanto suas voses quase falhavam de tanto que corriam e abafavam mais com os gritos estrondosos dos bruxos a sua volta.

Gina Weasley em O Calice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora