Vagabundo também ama.

164 23 2
                                    

Blair estava arrumando sua mala pra voltar de volta pra NY, a garota iria de limousine junto com Serena.

- Sabe, estou pensando em fazer uma festa quando voltar pra casa. Ligarei pra Dorota pra mesma preparar. - Blair diz mandando mensagens pra Dorota.

- Festa? Mais já? - Serena diz.

- Sim?? Porque não, quem não gosta de uma boa festa ao nível da Elite. - Blair da um sorrisinho.

- Então teremos que voltar logo, vou arrumar minha mala. - Serena sai do Quarto.

Blair concorda e termina de arrumar sua mala. A garota escuta barulhos vindo da janela.

- O que é isso. - Blair fala pra sí mesmo enquanto ia até a Janela.

A garota abre a janela e olha pra baixo e sorrir ao vê Travis com pedrinhas na mão.

- O que tá fazendo aqui, Barker? - A mesma olha pra baixo.

- Advinha. - Travis dizia sorrindo.

- Não sei, talvez uma visita pra dama? Você é o vagabundo? - Blair brinca arrancando risadas do Travis.

- Me diz você.

O mesmo escala até chegar na janela.

- Você é louco, podia entrar pela porta da frente e não escalar até a janela.

- Mas não seria emocionante. Aqui é legal em. - O garoto olhava em volta. - Gostei do vestidinho. - Travis diz olhando pra Blair que revira os olhos.

- Não vai voltar pra NY?

- Vou agora, mais só vim aqui pra ganhar um beijo e vazar.

- Quem te iludiu que você ganharia um beijo vindo aqui?

- Eu? - O mesmo se aproxima colocando uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha da mesma.

Blair permiti da um sorriso e coloca a mão ao redor da nuca do mesmo.

- Um beijo e você vai embora.

- E eu vou embora. - Ele diz concordando.

Blair se aproxima mais, e os lábios dos dois se encontram. Às mãos de Travis vagavam por cada parte do corpo de Blair que estava com as mãos nos cabelos loiros escuros de Travis.

- A gente se vê na minha festa. - A mesma separa o beijo.

- Festa? Desde quando você vai fazer uma festa?

- Hoje, resolvi agora pouco. Vai ser no Hudson.

- Não sei se vai dá de eu ir. - Travis falava fazendo Blair revirar os olhos.

- Você vai, fim de papo. Te vejo lá e vê se sai pela porta da frente. - A garota diz entrando no banheiro.

Travis da um sorrisinho dr lado, ele estava gostando da ideia de Blair Waldorf mandar nele apenas por causa de dois beijos, ele não gostava de ser mandando por ninguém, mais Blair tinha algo que nem ele sabia explicar direito.

[...]

Travis olhava ao redor da festa o fazendo revirar os olhos, estava tudo tão.. elegante, era algo de milionário? Com certeza, o garoto vê Blair com um sorriso no rosto enquanto cumprimentava os convidados que pareciam ter mais de 30 anos.

- Uau, sua festa pra idosa está incrível. - O mesmo abraçava Blair por trás.

- Você é tão engraçado. - Blair da um sorriso forçado.

- Não me julgue, a galera daqui parece ter uns 50 anos e essa festa tá bem.. bem coisa de idoso.

- Isso se chama elegância, coisa que você não entende. - A garota diz.

- Magoou Waldorf.

- Vem, quero te apresentar a algumas pessoas.

A garota saía puxando o mesmo pela festa. Blair apresentava o Barker pra todos, o garoto tentava ser o máximo educado que ele conseguia e ainda dava um sorriso falso o que fazia Blair rir por dentro, dava de vê que ele tava se esforçando.

- Cansei, não quero vê mais nenhum idoso me cumprimentando. - Blair rir da fala do mesmo.

- Não diz assim, eles nem são idosos.

- Mais são mais velhos que eu, então pra mim é idoso. - Ele dava de ombros.

Blair senta ao lado do garoto e olha pro mesmo.

- Porque eu tô de dando chances? Você é o Travis Barker. - Blair olhava pro garoto.

- Porque eu sou foda, simples. - Blair revira os olhos.

- Larga de ser idiota.

Travis rir e nega. - Eu também não sei porque tá dando chances. Eu.. eu não te liguei depois daquela noite, porque eu tava complicado naquela semana, tava uma bagunça e eu não queria te colocar nela, na real, eu ainda não quero. Olha pra mim Blair, o mundo que eu vivo você nem respiraria perto dele.

Blair suspira. - Depois das férias a gente não se vê mais.

O Barker fica alguns segundos sem conseguir falar uma sequer palavra.

- Ok.. depois da férias, acabou. - Travis diz por último.

Blair se aproxima do mesmo o beijando. - Aproveite, Barker. - Blair passa a mão pelo rosto macio de Travis que sorrir pra garota.

Um sorriso ingênuo e puro saía dos lábios de Travis, o garoto não sabia o que sentia pela Waldorf, mais era bom e o fato dela ser totalmente diferente dele e da vida que ele leva, era melhor ainda.

"Você é bom senso, e eu sou impulso mal pensado.
Você é alvo do futuro e eu méritos do passado.
Você sorrir o dia inteiro e eu metade mal humorado."

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora