Dia de Ação de Graças.

164 24 2
                                    

Pro resto do país, o dia de Ação de Graças é quando as famílias agradecem. Mas no Upper East Sider, o ferido fazem as pessoas voltarem a suas raízes: mentiras, manipulações e traição.. E pelo que sabemos, assim como os nativos, alguém está sendo empurrado para fora de casa.

Semanas depois..

Estava tudo voltando ao normal. Blair e Serena já haviam voltado com a amizade, Blair e Travis estavam mais próximos que nunca, e até se permitiam ficar em certos momentos, o único problema pra Blair naquele momento era Chuck Bass, céus. O garoto a perturbava dia e noite, Blair tinha algo meio que sério com Chuck no passado, depois do termino dela e de Nate, a garota até perdeu a virgindade com Chuck, o que era mais humilhante ainda.

Chuck ia atrás de Blair pra tudo, era uma perturbação sem fim, o garoto enchia a boca pra dizer a mesma frase de sempre "Acha mesmo que vou perder ela pra um traficante do Brooklyn? Eu sou o Chuck Bass" ele falou tanto isso que chegou no ouvido do Barker, o que pro Chuck era uma merda. O garoto não queria admitir, mais tinha um certo medo de Travis, e com razão.

Por outro lado o que deixava Travis preocupado era o fato de que Chuck talvez ainda tinha um espaço no coração de Blair, mais o garoto não podia fazer simplesmente nada, afinal ele não era nada especial pra Blair, bom, era o que ele achava pelo menos.

Blair deixou os problemas de lado sobre garotos idiotas e focou no seu perfeito e incrível feriado de Ação de Graças, o feriado favorito da garota.

- O dia de Ação de Graças será perfeito. - Blair dizia animada enquanto abria o armário pegando seu caderno. - Vai me ajudar na torta? - Blair se vira perguntando pra Serena.

- É.. mas eu só vou poder ficar por algumas horas. Aaron vai vim conhecer minha família antes do jantar de Ação de Graças. - Serena fala animada.

- E como pretende apresentá-lo? "Mãe, você assiste Big Love? Esse aqui é Aaron. Ele é como Bill Paxton, só que mais jovem e com barba mal feita. - Blair debocha fazendo Serena rir. - Estou falando sério. A Serena que conheço nunca dividiria o cara que ama com ninguém.

- Admito que tem sido difícil. Eu gosto dele e não quero sair com mais ninguém.

- Urg, lá vem seu ex passado. - Blair faz careta enquanto vê Dan vindo até eles. - Essa é a minha deixa.

Blair sorrir pra amiga e sai passando por Humphrey.

A garota continua andando até a saída da escola.

- Mensagem do Barker? Hm. - Blair vê a notificação em seu celular.

Trav B.
Feliz dia de Ação de Graças, Waldorf.

Hm, pra você também, Barker.

Trav B.
O que vai fazer?

Vou jantar com minha mãe e o namorado dela, acredita? E talvez até a família dele venha, o bom é que Serena talvez venha e me ajuda na torta dos Waldorfs.

Trav B.
Pera, sua mãe namorada desde quando? E segundo, não acredito que sua tradição é fazer torta.

Primeiro que não tenho culpa se sua família não tenha uma tradição qualquer, não seja tão invejoso, querido.

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora