Reencontros.

108 17 1
                                    

Travis ajeitava sua gravata e passava a mão pelo seu terno preto impecável.

O garoto não era muito de usar terno, na verdade ele nem sequer gostava.

Porém ele aprendeu a aturar.

Hoje teria uma festa da elite do Upper East Sider.

Chaz, Nolan estariam lá e imploraram para Travis ir.

— Uau, assim Blair volta rapidinho pra você. — Chaz brinca.

Travis manda o dedo do meio pro amigo. — Podemos ir logo? Antes que eu desista.

— Passe anos e ele continua com o mesmo senso de humor. — Nolan diz.

O trio sai da mansão indo pra festa.

Chegando na festa não era muito do que esperar. Era tudo igual, as pessoas então.. todas iguais.

— Barker, quanto tempo. — Eleanor sorrir e abraça Travis inesperado.  — Como vai? Está tudo bem?

Travis ainda surpreso com o abraço. — Vou bem, e a senhora? Ouvir dizer que está indo muito na sua marca.

Eleanor sorrir. — Bom, vou dar os créditos a Blair, a garota que está comadando tudo agora.

Travis da um pequeno sorriso.

Blair realmente havia conseguido o que queria.

— Estou indo querido, é ótimo ter você aqui de volta. — Eleanor dá um último olhar para Travis e vai comprimentar outras pessoas.

— Conversando com a ex sogrinha. — Nolan brinca. — Se ela tá aqui, Blair com certeza também tá por aqui.

Antes que Travis pudesse falar qualquer coisa, os olhos do mesmo param em Blair que estava simplesmente perfeita.

A garota estava com um ar mais adulta e mais madura.

O batom vermelho em seus lábios e o vestido também vermelho caiam perfeitamente bem em seu corpo.

Era tudo sobre ela naquele momento, Travis não conseguia nem sequer piscar, pra ele se ele piscase perderia algum detalhe sobre Blair, e ele não queria isso.

— Sente saudades dela? — Nolan pergunta.

— Não tem um único dia que eu não sinta saudades dela. — Travis dizia ainda olhando para Blair que estava conversando animadamente com Serena e mais algumas garotas.

Nolan coloca a mão no ombro do amigo. — Não acha que deve falar com ela?

— O que iria adiantar? Não quero atrapalhar a vida dela, ela tá feliz e tá com o cabelo de gel.

Nolan da um riso fraco com o apelido que eles haviam colocado em Chuck. — Você é quem sabe, no meu vê você deve um pedido de desculpas á ela.

Travis não diz nada, ele apenas descansa sua mão no bolso da calça social.

— Ah meu Deus, Barker. — Serena sorrir pra Travis o abraçando.

— Eai Van Der Woodsen. — O garoto da um sorriso fraco.

— Cadê o topete?

Travis rir passando a mão pelo seu cabelo loiro. — Infelizmente ele morreu.

— Porém eu gostei do cabelo novo.

— Valeu. — Travis agradece. — Como vai a vida? Não vai me dizer que está viajando pelo mundo conhecendo vários cara.

— Acertou em cheio, Barker. — Serena rir. — Não sei o que eu quero exatamente da minha vida, porém eu tô gostando de conhecer vários lugares do mundo.

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora