Gossip Girl"Mas um dia de no Upper East Sider."
- Serena, eu já falei que não. - Blair dizia pela milésima vez pra sua melhor amiga.
- Por favor B, eu te imploro. Não quero ir sozinha. - Serena faz uma cara implorando para Blair que nega novamente.
- Não vou pisar no Brooklyn, muito menos pra ir em uma racha. Sinceramente, porque Dan te convidou? Ele nem sequer sabe se você gosta disso ou não, fale pra ele que você não vai. - Blair falava como se fosse óbvio.
- Não é bem assim, eu até quero ir nessa racha, mas não quero ir sozinha.
- Não vou S, procure outro alguém pra ir com você e Dan.
- Não vou chamar Nate, e muito menos o Chuck. Sobrou apenas você, vamos por favor.
- Não, agora desista.
- Travis vai tá lá, e ele ainda vai competir. - Blair rir sem humor com a fala de Serena.
- Agora que eu não vou mesmo, não suporto ele. Nem sei porque você ainda fala com esse garoto.
- Ele não é chato, e ele é amigo de Dan.
- Tanto faz, já desistiu? Quero ir embora pra minha casa e você só está me atrasando. Preciso estudar pra prova de segunda. - Blair pega sua bolsa se levantando.
- Se caso mudar de ideia, vai ser amanhã no sábado às 00hrs, te passo o endereço certinho. - Serena parecia esperançosa de amiga ainda ir pra racha.
- Se um milagre de Deus acontecer, quem sabe. Mas já pode considerar um não novamente. - Blair da um sorrisinho pra amiga. - Tchau S, fique bem.
[...]
Blair já havia chegado em sua casa e vê que não tinha ninguém, apenas um bilhete de sua mãe.
" fui pra Paris de última hora. Dorota deixou seu jantar pronto e James irá levar você para os lugares. Tentarei chegar na quarta feira pela manhã.
Eleanor Waldorf.Típico da Eleanor.
Blair não tinha muito tempo com seus pais. A mãe da garota mal ficava em casa, já que vivia viajando por causa de sua marca. E o pai da mesma não morava em NY, e sim em Paris com o namorado dele. Blair admita que tinha falta de seus pais, ela até poderia se pagar de durona, mais no fundo ela só era uma garotinha frágil que precisava da atenção do papai e da mamãe.
A mesma suspira e abre a geladeira pegando seu jantar.
- Ótimo, estou sozinha. - A garota falava pra sí mesma enquanto sentava na cadeira.
Ela até pensou em ligar pra Serena, mais ela havia acabado de sair da casa da garota, também pensou em ligar pra Nate, e até mesmo pro Chuck, mais desistiu rapidamente.
- O melhor que eu posso fazer é dormir. - A garota falava enquanto subia as escadas indo ao seu quarto.
¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
at the wrong time ( Blair Waldorf )
RomanceDuas pessoas completamente diferentes um do outro. O que seria um romance de ambas? Será que o amor poderia superar as diferenças? Onde Travis Barker acaba se interessando por Blair Waldorf, a garota que ele jura de pé junto que nunca iria sentir ne...