Um verão quase maravilhoso.

210 25 0
                                    

"Ao contrário de nós, sexo, mentiras, rachas e escândalo nunca tiram férias. Na verdade, tudo simplesmente se desloca pra Leste, mais precisamente para Hamptons. Alguns dizem que é no verão que se trabalha mais. Imagina na Park Avenue, mas com roupas de tênis e bronzeado. Mudam os jogadores, mas o jogo continua o mesmo."

Garota do Blog.

Gossip Girl

Nessas últimas semanas muitas coisas aconteceram. Como o término de Dan e Serena, os dois haviam brigado feio o que levaram ao término, por outro lado Serena estava na casa de férias da família com Chuck em Coopers Beach, enquanto Nate estava ficando com várias e várias mulheres, Dan está aproveitando e ficando com algumas garotas e Blair, bom a garota até hoje ainda não havia superado o beijo dela e do Barker, o que era péssimo.

Blair não sabia o porque de está tão assim com aquele maldito beijo, não significou nada, certo? A garota nunca mais viu o mesmo, talvez fosse o típico do Barker de ficar e sumir do nada, mas Blair também achou que era por causa da vidinha medíocre que o garoto levava. Blair até chamava ele de Old Tráfico, o que fazia ela rir se não fosse tão sério assim.

Porém Blair Waldorf nunca ficava por baixo, nunca mesmo. A garota foi pra Paris e conheceu um certo alguém, o Marcus.

- Blair você tem que vim pra cá, vai ter a festa de branco. - Serena dizia animada pelo telefone.

- Óbvio que eu vou, vou levar Marcus.

- Marcus? Você não me contou de nenhum Marcus - Serena fica curiosa.

- Poise.. depois da minha viagem pra Paris eu conheci ele.

- Ótimo, vai ser legal ele aqui. Preciso ir, até mais tarde B.

Travis estava atolado em seu mundinho, o garoto tinha muitas responsabilidades, mesmo que essas não fossem corretas.

O mesmo queria muito poder ligar pra Blair naquela mesma noite, ou no outro dia, ou até mesmo em qualquer outro dia. Mais ele não podia, a vida que ele levava era uma bagunça e perigosa, ele não queria colocar Blair no meio dela, ainda sabendo que ela era a Blair Waldorf. Ele não entendia o que sentia pela garota, mais ele sentia algo, só não sabia explicar.

Foi idiotice ele não ter pelo menos ligado pra da uma explicação pra garota.

- Que droga. - O garoto passava a mão pelo rosto cansado.

- Você tá a metade do verão enterrado nesse escritório, jaja vai mofar. - Nolan diz rindo entrando no escritório.

Travis revira os olhos. - Estou exausto, vou da uma pausa, tomar um uísque e volto. - Ele levanta fazendo Nolan reclamar.

- Você está igual um maníaco, da uma pausa e aproveita as suas férias, deixa que eu e Chaz cuidamos do resto. Não vai te aquela festa de Branco? Deve ter tanta garota gata com um vestidinho, aproveite.

Travis rir. - Éh, quem sabe eu apareça por lá?

- Quem é você, e o que fez com Travis Barker? - Nolan colocava a mão no rosto de Travis que rir tirando.

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora