Baile Snowflake.

132 20 1
                                    

- B, eu tenho outras coisas pra fazer hoje. - Serena dizia pra Blair enquanto a mesma escrevia algo em seu caderno.

- Serena, é o maior evento da temporada prós veteranos do ensino médio. Todas as escolas particulares vão está presentes. Serão páginas de fotos em todas as colunas sociais, preciso de um par. - Blair falava impaciente.

- Todos esses caras ja te chamaram pro baile. - Serena perguntava rindo enquanto olhava pro caderno de Blair onde tinha vários nome de uns cara da escola.

- É claro, acha que a Angelina Jolie mexe um dedinho sequer sem uma boa oferta na mesa? Meu passe é caro, querida. - Serena ria novamente com a fala de Blair.

Chuck se aproxima da mesa das duas. - Por curiosidade, quem está encabeçando a lista dos "temporários"

Blair revira os olhos pro garoto. - E quem te garante que não tô querendo namorar? - Blair perguntava para Chuck.

- Eu te conheço. - Chuck se senta na cadeira.

O sorriso que Blair tinha nos lábios sumiram. - Keith Nelson.

- Fala sério? Achei que iria falar alguem melhor que esse idiota. - Chuck brinca.

Blair olha pra seu caderno e marca um X no nome de Keith. - Andy Clark.

- Foi melhor que você no Pré-vestibular.- Chuck provoca.

- Gosto de homens inteligentes. - Blair revida.

- Só acha que gosta de homens inteligentes.

Blair fecha a cara novamente e olha pra Serena que estava no mundo da lua. - Tá legal. - A garota marcava outro X no nome de Andy.

- Escuta, mais tarde eu ligo pra você ok? - Serena pega suas coisas apressadamente.

Blair olha sem entender e dá de ombros.

- E quem mais? - Chuck pergunta sorrindo pra Blair.

Blair nega fazendo uma careta e junta suas coisas indo embora.

Travis girava sua cadeira do escritório.

- Você tá parecendo uma criança, vai quebrar a cadeira. - Nolan rir do Barker.

- Me deixa, estou entediado.

- Entediado ou uma certa pessoa tipo Blair Waldorf não te respondeu e nem atendeu suas ligações? - Nolan provoca.

Travis olha pro garoto moreno em sua frente e joga uma caneta no mesmo. - Não te interessa.

- Mas te interessa, vocês dois são complicados.

- Vocês dois não, Blair é complicada. Sério, a garota me faz de gato e sapato.

Nolan rir. - Uau, ela é seu karma.

Travis olha sem entender.

- Você é burro ou o que? Você era um vagabundo que dormia com Deus e o mundo, agora olhe pra você. Está em depressão por uma menina do Upper East Sider que não te retorna e nem responde suas mensagens.

- Pior disso é que esta ferindo o meu ego. Tem noção que faz 2 meses que eu não durmo com nenhuma garota?

Nolan para de rir e olha em choque pro amigo. - Não, você está zoando.

- Não, eu não estou e eu juro a você que eu já tentei e eu não consigo, vem sempre a Waldorf na minha mente.

- Ok, essa garota jogou algum feitiço ou algo do tipo em você.

Travis bufa concordando. - Odeio que você tem razão. O que eu faço? Vou no Upper East Sider e me humilho pra ela?

- Do jeito que você tá, eu não duvido não. - Nolan brinca.

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora