Porque tudo tem que ser tão difícil?

152 23 1
                                    

O verão acabou e as atividades martinais da elite do Upper East Sider haviam voltado, o que nos espera nesse primeiro dia de aula? É isso que iremos descobrir. Garota do Blog.

- Então o casinho do Barker com você realmente acabou? - Serena comia um Iogurte enquanto estava sentada ao lado de Blair na escada.

- Sim, não iria dá certo de qualquer maneira. Olha a vida que ele leva e olha a vida que eu levo? Mereço mais do que um cara traficante do Brooklyn. - Blair fazia uma careta.

- É talvez, mais séria interesse não é? Sair da sua zona de confortável, afinal não é todo dia que você pega um cara gostoso que curtir rachas, fuma maconha e ainda é traficante do Brooklyn.

- Sersna você é maluca, isso que você é. Meu tipo de homem não é assim, como você mesmo descreveu, ele definitivamente não é meu tipo.

Serena rir negando. - Detalhe bobo, olha quantas qualidades ele tem. Aproveita boba, o Barker é louquinho por você.

Blair solta um pequeno sorriso. - Não, já decidimos e ele concordou. Não iremos mai nos vê e ponto. - Blair dizia decidida.

- Se você diz. - Serena se levanta da escada. - Você vem? Ou vai ficar aí pensando no Barker. - Serena da um sorrisinho.

Blair revira os olhos e se levanta. - Eu te odeio. - Serena rir da fala da amiga.

As duas caminhavam pelo corredor e passam por Dan o que fez Serena parar rapidamente.

- Porque parou? - Blair pergunta.

- Dan está ali. - Blair ainda parecia confusa. - depois da nossa transa na praia, resolvemos terminar de vez, sem volta e agora está um clima terrível e estamos nos evitando.

Blair não aguenta e rir. - Achei que eu tava na merda, mais você vai te que suportar o Humphrey todo dia na escola. - Serena revira os olhos.

- Não rir, é simplesmente horrível. Já você nem vai vê o rosto se quer do Travis, o garoto não sai do Brooklyn.

- Boa sorte, o Humphrey tá vindo aí. - Blair da uma batinha no ombro da amiga antes de sair.

Blair suspira enquanto andava novamente pelo corredor indo pra sala de aula. Blair queria está aliviada por não vê Travis novamente, mais a garota parecia frustrada de não vê o rostinho perfeito com o cabelo em formato de topete impecável, e aquele sorrisinho convencido que só o Barker tinha. Que merda estava acontecendo?

- Sai dos meus pensamentos, Travis. - Blair falava pra si mesma.

- Tá falando sozinha, Waldorf? - Blair olhava pra trás vendo Travis parado com o típico sorriso no rosto.

- Que merda você tá fazneod aqui? Vaza Barker. - Blair andava com passos mais longos.

- Não pode me ignorar assim. - Travis seguia Blair

Blair para e olha pra trás novamente. - Eu já estou, então devia da meia volta e sai da escola e ir pro Brooklyn, ou qualquer lugar que você frequenta.

- Não seja tão dura.

- Eu já havia falado sobre isso, não iríamos nos vê depois das férias, e você já tinha concordo.

- Não costumo ser tão verdadeiro assim. - Blair revira os olhos e sai fazendo Travis a puxá-la.

- Blair, o que eu quero dizer é que.. eu.. eu não conseguir parar de pensar em você um segundo se quer, acha que eu não queria seguir em frente? A gente ficou algumas vezes e nem se quer víamos frequentemente, mais mesmo assim você conseguiu me fazer ficar perdido por você.

Blair se aproxima de Travis colocando sua mão suave no rosto de Travis.

- Não podemos, eu queria. Você sabe, eu sei e todos sabem que isso não daria certo, eu sinto muito Barker. - A garota dizia claramente chateada.

Blair realmente queria tentar algo com o Barker, ela sentia algo estranho pelo garoto que nem ela sequer podia explicar, mais não daria certo de jeito maneira, eles eram leve e suave, isso era um fato. Blair não queria que o mundo dele e o mundo dela se interferisse nisso, mas obviamente iria interferir, o melhor a se fazer era cada um seguir seu rumo e pronto.

- Um último beijo, apenas um último beijo e eu vou embora.

Blair sorrir fraco e beija o garoto. - Tchau Trav. - A garota da um último olhar pra Travis, antes de continuar andar pelos corredores novamente.

Travis fechava os punhos e andava por aqueles malditos corredores, a cabeça do garoto estava mil.

Ele se importava o máximo com Blair, talvez a mesma foi a pessoa mais próxima que Travis havia sentido algo chamado amor ou compaixão, e até mesmo frios na barriga.

A primeira vez que Blair havia conhecido o Travis, não podia ser da pior forma. O garoto estava batendo em um cara por motivos desconhecidos e que Blair não fazia questão de se aprofundar. Naquela mesma noite que eles haviam se conhecido, Blair estava um pouco bêbada e se permitiu conversa com Travis, os dois não se conheciam e nem sabiam que tinham amigos em comum.

A conversa dos dois foi fluindo bem, talvez fosse porque a Waldorf estivesse um tanto bêbada ou era só porque eles tinham opiniões iguais em certos assuntos.

Como Travis pode ser tão gentil com ela e tão violento com o cara? Ela não se lembrava da última vez que alguém da idade dela fez tantas perguntas sobre ela.. ele ligou mesmo pro que ela dizia.

Os dois passaram o restante da noite conversando sobre tudo.

Um tempo foi passando e eles haviam se lembrado um do outro, no dia do aniversário do Humphrey, o garoto estava lá e Blair também, os dois se olharam e conversaram brevemente. Blair naquela mesma noite havia descobrido sobre a vida que o Barker levava e o que ele fazia. Blair até podia se dizer desapontada, ela estava cogitando a ideia de ter um mínimo sequer de aproximação com o garoto.

Blair até poderia se dizer preconceituosa, mas quem iria gostar de ficar perto de alguém que é traficante e leva uma vida perigosa? Ainda mais pra Blair Waldorf.

Nem tudo era pra ser, é talvez esse fosse o caso entre Travis e Blair.

■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora