- Você é maluco, Chuck. - Nate ria achando aquilo uma loucura.
- Ele vai vê, ele vai querer nunca ter conhecido Blair e muito menos a mim. - Chuck olhava sério para Nate.
- Você sabe que o Barker tem um império gigante não é? Se duvidar ele tem mais poder que você, o cara praticamente manda no Brooklyn.
- Mas a polícia manda mais ainda. - Chuck sorrir.
- Se você fizer isso, Blair nunca vai te perdoar, muito menos olhar ou falar com você.
- Melhor assim do que eu vê ela agarrada com o Barker.
Nate revira os olhos negando.
Chuck estava surtando, o garoto estava preste a fazer a maior burrice de sua vida.
Chuck pega seu celular e disca o número de Travis. - Que bom que atendeu.
- Se eu soubesse que era você, teria deixado meu celular tocar por décadas.
Chuck rir na linha. - Apenas um único aviso e nada mais. Quero você bem longe de Blair, acabe esse namoro ou qualquer coisa que vocês tenham.
Agora era a vez de Travis rir. - Meu Deus, você realmente está louco.
- Imaginei que falaria alguma coisa do tipo, a polícia vai estar na sua cola. Adeus império de tráfico, adeus dinheiro, adeus liberdade e o melhor.. adeus Blair. - Chuck dava um sorrisinho.
Travia ficou alguns bons segundos calado. - Tenta a sorte, Bass.
Travis desliga sem esperar a resposta de Chuck.
- Ele tá com medo. - Chuck olha pra Nate. - Ele ficou calado por um tempo e desligou na minha cara.
Nate se levanta do sofá. - Não faço parte disso, Chuck. Deixe Blair te odiar sozinho. - Nate dá alguns tapinhas no ombro de Chuck, antes de deixar a cobertura do mesmo.
Por outro lado, Barker estava encarando o seu celular em sua frente.
O garoto odiaria admitir que estava com um certo? Certo nervosismo, mas nada com o que faça ele sentir alguns tipo de medo por Chuck.
- Não acredito que esse filha da puta tá te ameaçando. - Nolan exclamava irritado. - Céus, onde você foi se meter, Barker. Por que justo Blair? E o nosso império? Maldito Bass, ele está enlouquecendo e nos enlouquecendo.
- A gente não pode perder tudo, você não pode perder tudo. - Chaz olha pra Travis que ainda estava na mesma posição sem dizer uma palavra. - Resolva isso, não podemos perder a nossa grana nem nada disso.
- Vocês não tem idea com que eu estou preocupado. - Travis dizia pela primeira vez. - Eu não tô dando a mínima pra porra do tráfico ou pro casarão, pro nosso poder. - Travis encara os dois. - Estou com medo de perder Blair, pouco me importa o resto. Não posso viver sem minha garota ao meu lado.
- Você pode achar mil Blairs pelo Upper East Sider. odeio admitir que estou com medo do Chuck, o cara tem a polícia com ele. - Chaz diz.
- Vê como falar da Blair. - Travis se levanta alterando o tom de voz. - Eu cuido disso. - O garoto abaixa o tom de voz e sai do escritório.
Travis suspirava pesadamente enquanto andava pelo Brooklyn usando o capuz de seu moletom e seu fone estralando alguma música do Tupac.
O garoto olhava ao redor do Brooklyn, a família dele realmente havia construído um imperal.
Do jeito ruim? Sim, porém haviam construído.
O fato de que ele estava disposto a largar tudo, exatamente tudo por Blair Waldorf era loucura até pra ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
at the wrong time ( Blair Waldorf )
RomanceDuas pessoas completamente diferentes um do outro. O que seria um romance de ambas? Será que o amor poderia superar as diferenças? Onde Travis Barker acaba se interessando por Blair Waldorf, a garota que ele jura de pé junto que nunca iria sentir ne...