Planos imperfeitos.

171 24 0
                                    

Nessas últimas semanas algumas coisas aconteceram, como o mini afastamento de Blair e de Serena, Travis realmente havia sumido da vida de Blair e de todos da elite.

Blair estava com raiva e com uma certa inveja da popularidade que Serena estava tendo, a garota até podia falar que Serena estava a ultrapassando.

Ou talvez só fosse o fato de que o Barker realmente havia sumido, não que Blair estivesse incomodada com isso, afinal era isso que a garota queria, ou era o que ela pensava.

- Eu não quero mais ir pra escola, Dorota. As garotas são mimadas, estúpidas e mal agradecidas. Bastou uma foto com uma famosinha de NY com a Serena que tá todo mundo beijando os pés dela. - Blair surtava enquanto Dorota servia o chá da mesma.

- Tome um chá, vai acalmá-la. - Dorota dizia paciente.

Blair revira os olhos e respira fundo. A garota olhava pra mesa onde estava o chá e se servi. - Vou deixar elas do lado de fora do desfile da minha mãe.

Blair procurava o quadro onde a mesma havia escolhido quem iria participa do desfile da marca de sua mãe.

- alguém mexeu nisso aqui, quem colocou a Serena e a famozinha que ela ainda saindo na primeira fila? - A garota olhava irritada pro quadro.

Ela se levanta do sofá e vai em direção ao escritório de sua mãe. - Mãe..

- Ah oi, viu as mudanças que eu fiz? Ficou ótima, certo? - Eleanor sorria pra filha.

- Não é exatamente o que eu iria falar.

- A Jenny teve a excelente ideia de colocar a Serena e a Popy, aquela garota que ficou famosa aqui em NY.

- Mas.. eu já disse que essa popy nunca perdi o desfile do Marc Jacobs, e a Serena já faz deixaria de assistir junto comigo atrás dos bastidores. - Blair tentava arrumar desculpas.

- Eu falei com a Lily e ela concordou, Serena vai está lá. - A mais velha tirava o óculos de grau é coloca sobre a cabeça.

- Tudo isso graças a pequena Jenny Humphrey. - Blair dizia com um certo nojo.

- Essa menina é um talento. Ela ajudou muito nessa nova coleção. - Eleanor olhava as papelada em sua frente.

- E ela consegue fazer isso tudo isso depois da escola?

- A Jenny não vai pra escola, ela faz tudo por.. - Eleanor tentava achar a palavra.

- Por conta própria. - Blair completa fazendo Eleanor concordar sorrindo.

Pequena Humphrey ratoeira. Blair obviamente sabia que a Jenny não conseguiria fazer aquele trabalho todo e ainda estudar, Jenny estava com certeza matando aula.

Blair da um pequeno sorriso e sai do escritório da mãe. A garota estava com um plano na mente.

[...]

Blair estava em frente a porta da casa dos Humphreys no Brooklyn.

A mesma se ajeita e bate na porta já que não tinha campainha.

Rufus abre a porta e vê Blair segurando uma sopa nas mãos com um sorriso no rosto.

- Blair Waldorf? O que devo a visita? - Rusfus pergunta confuso.

- Me disseram que a Jenny não estava bem, então eu trouxe uma sopa. - A mesma estadia a sopa pro Rufus.

- Que gentileza da sua parte, mas eu acho que te disseram errado. Jenny não está doente.

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora