Concorrência.

152 21 1
                                    

Blair havia recebido a pior notícia que ela poderia receber em toda sua vida. A garota foi recusada pela Yale, a mesma ainda não havia se conformado com isso, como que alguém recusaria Blair Waldorf? A garota tinha um potencial impecável.

A única coisa boa que estava acontecendo era o fato de que ela e o menino Barker estavam indo muito bem, as vezes Travis até dormia na casa da garota quando a mãe e o padrasto da mesma não estavam em casa.

Dan e Serena estavam meio distantes um do outro depois da volta do casal.

Vanessa e Nate estavam praticamente namorando.

Enquanto Chuck Bass estava louco com Blair que não atendia e nem respondia suas mensagens.

- Oi amor.. - Chuck entra no quarto de Serena com o celular da mesma no ouvido.

- Chuck eu estava igual louca procurando meu celular. - Serena revirava os olhos enquanto pegava seu celular.

- Só estava vendo se Blair mudou de número.

- Bom, se ela não está te atendendo é melhor se tocar. - Serena falava enquanto arrumava sua bolsa.

- Eu passei lá semana passada. Ela não dormiu em casa, não é de fazer essas coisas. - Chuck olhava sério pra Serena. - Eu sei que está rolando alguma coisa.

- Ela.. ela foi rejeitada pela Yale. - Serena por fim explica.

- O que ela mais queria no mundo..

- Chuck, ela esta com vergonha, ela só que está sozinha lenbendo as feridas.

O ponto que Blair não contou a ninguém que estava com Travis Barker, nem mesmo pra sua melhor amiga.

A garota iria contar, mas não seria agora.

- Derrepente eu posso lamber as feridas.

Serena faz uma cara de nojo e empurra Chuck pra fora de seu quarto.

Chuck saía do elevador e ia em direção a sala de estar da cobertura da Waldorf.

O garoto estava disposto a falar com a mesma.

- Eu ia chegar mais cedo, mas parei pra comprar uma coisinha. - Chuck balança a sacola.

- Mais que gentil. - Blair falava com ironia.

- A Serena acha que você está com algum problema. - Chuck olhava ao redor. - Mas eu acho que o único problema é tá aqui bebendo sozinha.

- Só que ela não esta sozinha. -
Travis aparece entrando na sala e indo até Blair, beijando o pescoço da garota.

O sorriso que Chuck tinha em seus lábios, havia desaparecido rapidamente. - O que você tá fazendo com esse traficante?

- Me divertindo muito, obrigada por me perguntar. - Blair sorria pra Chuck enquanto segurava a mão de Travis.

- Vai trocar eu por um traficante qualquer do Brooklyn? Você não era assim Blair. - Chuck olhava pra Travis. - Blair esse cara é..

Antes que Chuck pudesse responder Blair, a garota foi mais rápida. - O que? Traficante do Brooklyn? É, eu já entendi. Melhor ir embora Charles, não quero você aqui e na minha vida, deixei bem claro não atendendo e nem respondendo suas ligações.

- Eu tô tentando te ajudar. - Chuck altera a voz.

- Melhor abaixar o tom de voz, Bass. - Travis dava um passo a frente de Chuck. - Vai embora, se não eu mesmo te tiro com minhas próprias mãos.

Chuck olha pra Blair e depois á Travis. - Você vai vê que fez um erro, Blair.

O garoto sai da cobertura dos Waldorfs deixando a sós Blair e Travis.

at the wrong time ( Blair Waldorf )Onde histórias criam vida. Descubra agora