— Summer não corre assim, você pode se machucar. — Blair repreendia a pequena garotinha de cabelos loiros que descia pelas escadas rapidamente.
Summer ao ouvir a voz de sua mãe que não parecia ser nada boa, vira-se e olha para Blair que tinha suas mãos em sua cintura. — Desculpa mamãe. — A garota falava como um sussurro.
Blair ao ouvir não consegue segurar um pequeno sorriso em seu rosto e vai até a garota a pegando no colo. — Está perdoada, meu amor. — Beija a bochecha macia de Summer.
— Senhorita Blair. — Dorota dizia um pouco eufórica fazendo Blair rir fraco.
— Está tudo bem Dorota? — Blair pergunta.
— Queria dizer que o Serena e Nolan já chegaram junto com seus pais e a mãe e irmãos do Senhor Barker.
Blair concorda e agradece Dorota e vai até a sala ainda com Summer em seu colo.
— Aí está a nossa garotinha. — Eleanor sorrir e pega Summer do colo de Blair.
— Oi mãe, eu também estou bem. Obrigada por perguntar. — Blair dizia irônica arrancando risadas de Eleanor.
— Não seja tão chata, oi meu amor. — Eleanor beija o topo da cabeça de sua filha. — E onde está meu genro?
— Ele já deve está descen- — Antes que Blair pudesse completar a frase, Travis aparece na sala. — Aí está ele. — Blair sorrir fraco para o homem que se aproximava e envolvia as mãos na cintura da mesma.
— Tava com tanta saudades do seu genro favorito? — Travis dá um sorrisinho de lado brincalhão.
— Não seja tão convencido, você é meu único genro. — Eleanor diz olhando para Travis que fazia uma cara de ofendido enquanto Blair ria.
Travis se afasta de Blair e de Eleanor enquanto vai falar com alguns amigos e com sua família.
— Mamãe estou com fome, vai demorar muito? — Summer perguntava para Blair.
Blair rir e passa a mão no nariz da garotinha. — Vem aqui. — Pega na mão de Summer e vão até uma mesa que tinha alguns biscoitos. — Não conte a ninguém. — Brinca entregando alguns mini biscoitos para Summer. — Prometo que o jantar será servido daqui a pouco.
— Promete de dedinho?
Blair rir e concorda estendendo seu dedinho. — Prometo.
— Céus, ela já vai fazer 5 anos, isso é possível? — Travis se aproxima falando enquanto olhava para Summer que já estava ao lado de seus avós e tios.
Blair sorrir. — Parece que ontem que eu estava grávida.
— Nem me diga. Já começo a sofrer adiantado sabendo que daqui uns anos estarão tendo garotos querendo a minha garotinha. — Travis fazia uma careta ao imaginar.
— Não faz com as filhas dos outros, que você pode ter filha mulher. — Blair se virava para seu marido e ria. — Lembro que quando te conheci, queria muito que você tivesse filha mulher pra você provar o que fazia com as garotas. Só não sabia que eu seria a mãe da sua filha.
Travis se permite rir. — Isso foi muita maldade, mas fico feliz que minha filha seja sua filha. Somos uma ótima equipe.
— Somos mesmo, olha nossa garotinha. — Blair dizia olhando para Summer que tinha um sorriso no rosto.
A garotinha era linda. Tinha a aparência de Travis e a personalidade de Blair, a mistura perfeita de ambas. Ela era como uma mini Blair, mais não tão maldosa assim como Blair era.
A garota tinha o sorriso de Travis e os olhos e o jeito mandão de Blair. Deriva dizer que Travis Barker pagou com seus pecados tendo duas Blair Waldorfs em sua vida. Mas ele nunca que iria reclamar disso, ele amava acordar todos os dias sendo recebidos por beijos de suas garotas, era tudo que ele mais amava e não trocaria por nada.
Travis Barker se dizia um homem sortudo e feliz com sua vida, nunca pensou que estaria tão bem assim. Pro mesmo, ele não passaria dos 25 anos. Agora com 30 anos ele fica em um certo choque. Está feliz por ter finalmente a vida tão sonhada em que ele sempre quis e desejou. O que não era diferente para Blair.
A garota havia conseguido e conquistado tudo aquilo que desejou em sua vida, ela só não sabia que Travis Barker estava incluída nesses planos, mas ela não se importa nem um pingo agora. Ela casou e teve uma filha perfeita com o amor da vida dela, ela se dizia uma mulher de sorte.
Ambas amavam a vida que levavam. Blair e Travis conheceram algo que eles nem sabiam que era possível sentir de verdade na vida. Um amor de família.
Travis finalmente se tornou um pai tão incrível que ela sempre quis e desejou em toda sua vida. Ele faria o possível para ver o sorriso de Summer estampado em seu rosto.
Ele morreria e mataria por suas garotas.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
at the wrong time ( Blair Waldorf )
RomanceDuas pessoas completamente diferentes um do outro. O que seria um romance de ambas? Será que o amor poderia superar as diferenças? Onde Travis Barker acaba se interessando por Blair Waldorf, a garota que ele jura de pé junto que nunca iria sentir ne...