Para muitas pessoas o amor pode se resumir em apenas um homem e uma mulher, cada um com deveres e objetivos a serem concluídos. Principalmente entre os caçadores de demônios e Hashiras. Genya era um jovem que ainda descobria sobre o mundo e o quão cruel ele pode ser, andando sobre os corredores da mansão borboleta e repensando sobre a discussão com seu irmão. Doía pensar naquilo, nem se quer o mesmo lhe considerava um irmão.
Enquanto andava sobre os corredores, acabou esbarrando em alguém. Pensou que fosse uma garota por ser baixa e ter o cabelo comprido, logo pegou a espada que havia caído no chão e entregou a tal da garota que havia esbarrado, naquele ponto, seu rosto já estava igual a um pimentão, não conseguia falar com garotas, normalmente era complicado.
— Tome cuidado por onde anda. –Profere ele entregando a espada
— Hm. –Murmura concordando com a cabeça e logo pega a espada
— É uma caçadora também? –ele olha melhor para o rosto da tal garota, mas percebe-se que não era uma menina, e sim, o próprio Hashira da Névoa a sua frente
— ... –Não diz nada e o encara por alguns segundos.
— Ah... –ele também o olha, fazendo um silêncio constrangedor se iniciar– Desculpa...
— Tudo bem. –Se vira para sair do local ainda com uma expressão fria em seu rosto
— Espera. –puxa a gola do uniforme do menor fazendo-lhe parar de andar.
— O que? –Questiona ainda com a mesma expressão fria e quieta.
— Se você é um Hashira, conhece meu irmão mais velho, certo? Ele è Sanemi Shinazugawa...
— Seu irmão? –Vira a cabeça meio confuso, mas continua com a mesma expressão em seu rosto– Não sabia que o pilar do vento tinha um irmão.
— Você sabe... como ele estava hoje? Parecia bem?
— Não prestei muita atenção no senhor Shinazugawa e nem falo muito com ele, e também não o vi hoje. –Ainda com sua expressão fria no rosto ele olha para cima como se estivesse pensando
— Ah... tudo bem, obrigado da mesma forma...
— Pode soltar a gola do meu uniforme agora?
— P-Perdão. –Solta o menor meio constrangido com a situação.
— Eu não sei o que está havendo entre você e o senhor Shinazugawa –Ele se vira para sair logo depois– Mas tente confiar mais em si mesmo.
Esse pilar da névoa era um tanto misterioso, ele era frio com suas palavras e meio apático para. Genya ouviu suas palavras antes de sair, queria ter a mesma calma do garoto pois sempre deixava sua raiva controlar tudo. Ele lembrou que já tinha o visto na última missão das vilas dos ferreiros, foi bom ver que ele já estava curado e ajudando no treinamento Hashira.
A senhorita Shinobu o recomendou fazer uma caminhada pela mansão e pelo jardim também. Era meio entediante ficar na cama o tempo todo, mas era pior ainda porquê ficava ao lado de um cara que gritava e usava uma máscara de porco bizarra. Então era melhor andar um pouco e também, logo teria que ir para a próxima etapa para o próximo Hashira para treinamento...
Quando finalmente estava na casa que iria treinar, ele abriu a porta e entrou. Ele logo se deparou com o pilar da névoa lutando com vários caçadores ao mesmo tempo, seria difícil passar para a próxima etapa, já que não era bom em usar a sua espada, era por isso que seu irmão sempre se sentiu furioso com a situação.
— Ajuste suas mãos na espada se não ela vai cair na batalha. –Diz friamente enquanto bate na espada e logo ela voa em direção a Genya.
— Uh! –a espada bate de com força a centímetros do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arma que é amar
FanficNa era Taisho era comum que caçadores e até mesmo hashiras tenham que se casar e ter filhos para repassar a geração para frente, e não era diferente com os jovens que rapidamente estavam em busca de amores passa repassar seu modo de enxergar o mundo...