Bolor de confusões

115 16 19
                                    

Relembrando essas últimas semanas que encontrou o Hashira da névoa, passou muito tempo junto a ele. Porém sentia várias coisas estranhas enquanto estava com ele, durante alguns dias, sentia como se seu mundo girasse em torno desse garoto, as vezes, sentia como se borboletas dançassem em seu estômago e também detestava pensar nele sorrindo pra outra pessoa. Nunca tinha sentido isso antes, de verdade, ele não sabia o que era, talvez isso possa ser só admiração.

"Isso não é só admiração"

...

"Puta merda!"

Ele pensou consigo mesmo sobre a situação. Não... Isso não podia ser verdade, não deveria ser só uma "admiração", mas... Ele é um garoto também e isso não seria errado? Nunca pensou que poderia gostar de outro garoto. Mas... Ele não era gay, ou era? Pensando bem, seria melhor entender seus sentimentos para ver se isso iria passar logo.

Colocou as mãos em seu rosto, totalmente incrédulo com a situação e sentindo como se a sua vida não fizesse mais sentido. Estava sentado na porta que ficava de frente para o jardim da mansão, foi interrompido pelo grito de alguém que vinha correndo do lado de dentro, era aquele javali selvagem de novo!

— Aah! Eu vou vencer você Gonchiparo e Monitsu!. –Ele berra por uns instantes antes de passar correndo até a saída e esbarrando em Genya

—  Aí! –Ele derrapa e caí da mini escada que tem ali– Seu porco maluco!

— Quem você chamou de porco maluco?! –Inosuke berra novamente antes de parar e se virar para o outro.

— E tem mais alguém correndo e gritando por aqui? –Se levanta e tira a poeira de suas roupas antes de olhar irritado para ele

— Ah, é? Isso é um desafio? Vem pro pau! –Berra novamente e faz uma posição de luta.

— Hein? Eu não vou brigar com você! –Cerra os punhos e fala em um tom extremamente raivoso

— Não vai? Você é um covarde!

— Quem você pensa que é? –Se aproxima totalmente irritado

— Não briguem! –Tanjiro chega junto a Zenitsu

Ambos começaram a trocar tapas e socos, uma briguinha besta de pessoas que se odeiam. Trocavam xingamentos e frases ofensivas, eles estavam muito irritados no momento. Tanjiro não parava de pedir para que Inosuke e Genya parassem de brigar. O shinazugawa estava fora se si naquele momento, estava morrendo de raiva e parecia que iria explodir a qualquer momento e ninguém podia o parar. Antes de escutar uma voz calma vindo em sua direção.

— Tokito? –Tanjiro viu o mesmo chegar

— ... –Tokito olhou a briga por um momento com seu olhar frio

— Javali maldito! –exclamou ainda trocando alguns tapas com o outro.

— Eu já fiz de tudo, mas eles não param de brigar. –O kamado parece confuso sobre o que fazer para separar a briga.

— Genya! –Muichiro o chamou em um tom firme.

— Uh! –Ele ouve muichiro o chamando e olha para Tokito por alguns instantes.

— Vem aqui, agora! –Ordenou de forma pacífica ainda com seu tom de voz frio.

— ... –Genya deu um forte empurrão em inosuke e foi até Muichiro

— Não pare a briga assim, covarde! –Tentou ir para cima do mesmo, mas foi impedido por Zenitsu

— O que você precisa? –Genya falou se aproximando de Tokito e olhando para ele.

A arma que é amar Onde histórias criam vida. Descubra agora