Após vários dias de analises e exames nos corpos mortos dos pais de Alayah, descobriram a causa da morte, extrema exposição a radiação, foi o que matou aquele casal.
As investigações continuaram pela casa e vizinhança, mas não encontraram nada suspeito do que poderia ter acontecido, mas agora com o laudo das mortes apenas duas opções restavam, sequestro infantil seguido de homicídio ou a garota teria despertado poderes e não teria conseguido controla-los.
As autoridades ainda não tinham achado respostas, entretanto a máfia no submundo já estava por cima nas investigações, varias famílias nobres e gangues que viviam de crimes estavam fazendo apostas entre si, sobre quem capturaria a garota primeiro.
As máfias sabiam que não foi um sequestro o que aconteceu, caso o contrario algum idiota já estaria se gabando da captura da menina ou algo desse gênero.
Muitos deles já estavam até mandando membros das gangues para rastreamento enquanto as autoridades ainda investigavam as possíveis causas das mortes.
Como já dito antes despertar poderes não é algo incomum, é apenas um tabu na sociedade pois sabem como estas pessoas são ''tratadas´´ e logo após somem.
A máfia se aproveitava disto, muitos membros das famílias nobres e de gangues são portadores de poderes inimagináveis, mas por serem pessoas importantes e perigosas as empresas não se arriscam em extermínios ou capturas, apesar de terem uma rivalidade negativa e estrondosa notável entre ambos lados.
Os poderes que qualquer pessoa desperta é hereditário, ou seja, para Alayah ter poderes radioativos, algum de seus pais ou ambos teriam que ter algo semelhante, que teria sido aperfeiçoado na genética da garota.
E assim por diante o Vittalum, ou os chamados poderes são passados para frente e continuam sendo despertados quando a idade chega.Algumas pessoas nem imaginam que tem poderes, pois nem sempre o tipo de Vittalum é algo notável e estrondoso, uma pessoa que tem o poderes de telepatia pode passar a vida inteira como alguém ''normal´´, sem ser capturado, ou alguém cujo seus poderes seja grande inteligência nunca nem saberia que teria despertado seu Vittalum.
Certos poderes passam longe da visão da empresa de extermínio FutureTech. Para se equiparar a pessoas consideravelmente poderosas, outro tipo de empresa foi criada para ajudar em conjunto, criando quimeras com humanos, pessoas geneticamente modificadas com genes de animais.
Foram muitos anos de experimentos e ainda assim nem todas as quimeras saem ''perfeitas´´ para uso, as variantes de temperamento do animal com a junção do de um humano muitas vezes acaba tornando o experimento irracional, ficando mais selvagem que o normal. O intelecto tanto do animal tanto do humano se não combinado perfeitamente também causa esta situação.
A empresa responsável pela criação de quimeras é chamada de AnimalEssence, sua principal função é criar soldados com modificações especificas para a FutureTech, além da criação das suas próprias quimeras para uso pessoal.
Ambas empresas trabalham com outras lojas de fachadas, não por conta das autoridades, e sim por conta da população, seria um caos saberem que não estão seguros com as autoridades locais, governamentais e mundiais.
Os buchichos são inevitáveis, sobre as crianças que somem ou quando aparecem partes de animais despedaçadas e espalhadas em alguns lugares na cidade.
Quando os pais dessas crianças que somem fazem muito barulho causando alvoroço por ai, muitas vezes repentinamente após ganhar muito dinheiro ficavam em silencio total, ou se continuassem a confusão também sumiam misteriosamente como seus filhos.
A FutureTech é realmente quem fica por tras de tudo, tendo até pessoas importantes do governo como aliados, e mesmo que muitos outros integrantes entre eles saibam dessa informação, ainda assim não fazem nada a respeito por medo de suas vidas e a de seus familiares.
Embora esta empresa não interfira nos assuntos civis, grande parte do controle de tudo o que acontece é dela...
Misaki Saito, uma jovem de quatorze anos estava entediada com sua vida, mexendo no seu celular sentada no sofá da sala, seus pais não eram muito presentes, ficavam sempre em reuniões ou em missões no submundo, a menina apesar de nova já entendia sua realidade, embora não achasse ruim pois tinha tudo o que queria, achava uma troca justa.
A família Saito contava com apenas três integrantes vivos, sendo a garota e seus pais, seus avós que começaram com esse legado embora não estejam mais vivos tiveram grandes feitos no submundo, cometeram crimes que até hoje não foram solucionados,
vendiam informações importantes e foram os pioneiros na descoberta das quimeras na empresa AnimalEssence, assim ganhando o respeito das demais famílias e gangues.Claro que para tudo isso ambos contavam com a ajuda de seus poderes, seu avô tinha o poder de ser especialista em todas as artes marciais conhecidas e com treinamento árduo foi se aperfeiçoando para usar armas junto de seu poder.
Sua avó por outro lado tinha o poder de prever o futuro pelas cartas que sua mão tocava, tornando o casal excepcional para o crime e a vida de luxo que queriam levar, fazendo-os assim nunca serem pegos e descobertos pelas autoridades.Os Vittalum de ambos foi passado para o filho que tiveram, o pai de Misaki, mas ele não conseguia se sentir conectado com o dom de sua mãe, raramente usava, e quando fazia era apenas por hobby quando sentia que precisava de uma resposta.
Já o dom das artes marciais evoluiu em sua genética enquanto ainda era uma célula, o que seu pai antes treinava para conseguir usar o poder com armas, ele naturalmente dominou em instantes.A mãe de Misaki não tinha poderes, apenas teve um treinamento duro para se tornar espiã, e quando tiveram a menina, os poderes de seu pai também se tornaram os de sua filha, hoje em dia são uma das cinco famílias mais perigosas e conhecidas no submundo.
Misaki estava ouvindo seus pais conversando enquanto rolava seu dedo sobre a tela do celular, estavam falando sobre uma garota que teria despertado os poderes no país de Eslavish e fugido para a floresta.
Algo sobre ela ter poderes diferentes e incríveis e que nem os capangas da AnimalEssence conseguiam a capturar.Pelo ver de Misaki, a maneira como eles estavam falando era como se quisessem pega-la para ter uma nova aquisição, mais uma que seria treinada como soldada ou espiã. A conversa cessou quando seu pai entrou na sala e disse para a filha:
- Vamos, esta na hora do seu treino. - Seu pai foi curto e grosso em suas palavras como sempre, enquanto caminhava para a sala de treinos a menina se levantou e o seguiu em silencio.
Quando entrou na sala viu os rostos que já conhecia, os capangas de sua família que sempre treinavam com ela, quando a menina despertou seus poderes seu pai já tratou de desde aquele dia treina-la mas ainda a achava muito nova e inexperiente para treinos com armas, então ficavam apenas nas lutas.
Mas nunca ganhava de nenhum capanga de sua família, ficava frustrada mas ainda assim continuava dia após dia treinando e lutando, sabia que pelas costas seu pai a via como uma grande decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mancha Radioativa
FantasíaAlayah Lamoth se vê diante a uma catástrofe, tendo que lidar com as perseguições e assasinatos em massa que acontecem no dia a dia daqueles que possuem poderes. Dada as circunstâncias, o mundo pode ser injusto e cruel, ela tem uma escolha important...