0.1

129 11 46
                                    

Mais uma vez Sunoo tinha que esconder os machucados, machucados adquiridos depois de ter levado uma surra do seu "pai" por ele ter esquecido de aquecer o almoço dele,agora o ômega tinha marcas roxas pelos braços e cortes nas costas por causa do cinto,era isso que o ômega sofria quase toda semana por anos,depois que seu irmão Yeonjun foi embora há 10 anos,quando ele tinha 9 anos,ele começou a sofrer o dobro,ele já havia desistido de esperar pelo seu irmão lhe buscar,ele já havia se tocado de que Yeonjun nunca mais voltaria.

Ele é tirado dos seus pensamentos quando uma voz o chama.

Jungwon:Sunoo hyung.-o ômega mais baixo o chamar

Sunoo:Ah,sim Jungwon.

Jungwon:Eu tô te chamando pra gente ir pro intervalo.

Sunoo:Ah sim,eu já vou:o mesmo ia se levantar mas acabou batendo o machucado na carteira e acabou causando uma dor insuportável nele

Jungwon:Hyung,tá tudo bem?-fala preocupado com o mais velho

Sunoo:Sim,eu só bati na carteira.

Jungwon:Deixa eu ver se não fez algum machucado.-o mais novo ia levantar manga do moletom mas o mais velho impede

Sunoo:Não precisa,não tá doendo agora,foi só uma batida normal,já passou.

Jungwon:Tem certeza hyung,vc pareceu ter sentindo bastante dor.

Sunoo:Tenho sim,tá tudo bem-falou tentando parecer bem apesar de ainda está com dor

Jungwon:Tudo bem,vamos logo,antes que o horário acabe.

Sunoo:Tá bom,vamos-falou e os dois ômegas saíram em direção ao refeitório

Chegando no local eles se encontram com os seus amgs

Jongseong:Por que demoram amor?-o alfa pergunta pro ômega mais baixo

Jungwon:É por que eu fui chamar o Sunoo,só que ele acabou de acidentando.

Niki:Tá tudo bem Sunoo?-o japonês pegunta preocupado

Sunoo:Sim Niki,eu só bati o braço na carteira mas tô bem.

Heeseung:Tem certeza,vc não olhou pra ver se ficou alguma marca?

Sunoo:Sim,já passou a dor,foi só uma batida fraquinha.

Jaeyun:Ok,venham,a gente já pegou os pratos de vcs.

Jungwon:Valeu hyungs.-fal se sentando ao lado do namorado que na hora rouba um beijo seu-amor,aqui não,vc sabe que não pode me beijar.

Jongseong:Desculpa,eu não consigo resistir ao seus lábios meu gatinho.-fala dando um beijinho na bochecha do ômega mais novo que na hora corou

Sunghoon:Aii,vcs são tão grudentos,me dá vontade de vomitar.

Jongseong:Vai me dizer que vc e Jaeyun não são assim um com o outro?

Sunghoon: Não desse jeito.

Jaeyun:Amor,deixa eles,vc tbm gosta de mima como um príncipe.

Sunghoon:Eu sei meu goldenzinho,só tava zuando com a cara deles.-fala dando um selinho no ômega

Sunoo:Aii sério,da inveja de vcs.

Heeseung:Não se preocupa Sunoo,vc irá encontrar alguém

Sunoo:Eu espero.

O ômega não percebeu mas Niki o olhava com admiração,a realidade é que o alfa tinha meio que um sentimento por Sunoo desde que eles se conheceram há 2 anos,quando Niki havia chegando na escola,Sunoo foi o primeiro que falou como o japonês,desde então,ele se tornaram bons amigos,mas Niki queria poder tornar essa amizade algo a mais,algo mais sentimental e romântico,mas sentia medo do ômega o rejeita-lo.

Niki:Sim Sunoo, provavelmente não vai demorar muito pra encontrar um alfa legal,simpático, carismático, divertidos.

Sunoo:Espero que isso aconteça Niki.-fala pro japonês que na hora sorri pro mesmo

Quebra de rempo

Niki aproveitou a oportunidade e acompanhou Sunoo até em casa,ele queria aproveitar um momento e queria ficar sozinho com o ômega.

Sunoo:Niki?-chamou o alfa mais alto

Niki:Sim Sunoo.

Sunoo:Você acha que eu vou achar meu alfa?

Niki:Claro que sim Sunoo,vc é um extremamente bonito,você vai encontrar,ou talvez ele já tenha aparecido,só você que não percebeu.-fala meio que dando uma indireta

Sunoo:Será mesmo?

Niki:Claro,você é um ômega muito bonito e encantador,quem não se encanta por você,deve ser doido.-falou o o alfa e o ômega corou na mesma hora

Sunoo:Não fala assim Niki,eu não sou tudo isso.

Niki:Claro que é Sunoo,isso e muito mais.

Sunoo:Obrigado Niki, vc é um ótimo amigo.-o ômega fala e o alfa fica meio triste mas tenta não demostrar

Niki:De nada.

Sunoo:Bem,obrigado por me acompanhar até em casa,a gente se ver amanhã tá bom.

Niki:Tá bom,até amanhã Sunnie.

Sunoo:Até Nini-falando abraçando o mesmo e o alfa fica meio envergonhada e da um sorriso tímido

O ômega desfaz o abraço e anda em direção a sua casa,o alfa espera até que o ômega entre dentro da casa pra certificar que nada aconteça com ele,quando o ômega entra,ele aproveita e sair em direção a sua casa,Niki não parava de pensar no momento que o ômega o definiu como "amigo", o alfa ficava triste pois queria ter um relacionamento com o ômega,mas ele iria esperar o tempo que for preciso até que o ômega sinta o mesmo sentimento por ele.

Quando ômega entrou na casa,percebeu que a casa estava vazia,então presumiu o seu "pai" não estavam na casa no momento,então ele aproveitou e abriu a mochila e pegou o pacote de salgadinho que ele havia comprado escondido,ele correu pro quarto onde ele estava e aproveitou pra comer,ele sabia que provavelmente não iria comer nada na janta pois o mais velho falava que ele já comia suficiente na escola,então não precisava comer na casa.

Quando seu irmão ainda morava junto,ele sempre que dava comprava bolinhos e salgadinhos escondidos para eles comerem juntos durante a madrugada,mas depois que Yeonjun foi embora,ele dificilmente conseguia comprar pois ele não recebia dinheiro nenhum do mais velho e ele tinha vergonha de pedir dos seus amigos,então ele tinha que achar dinheiro perdido,que geralmente era algumas moedas de centavos,mas ele conseguia juntar pra comprar um salgadinho que era o máximo que ele conseguia.

Depois de comer o petisco,ele tentou esconder pra não correr risco do alfa descobrir que ele comeu escondido,ele se deitou na cama e fico deitado olhando pro teto pensando se algum dia ele iria poder viver sua vida em outro lugar,longe dela casa,daquela pessoa,ele queria poder fugir mas ele não tinha nenhum lugar que poderia ficar quando ele saísse,o ômega pensava que ele estava destinado a sofrer mais e mais dentro daquele lugar até sua morte

O ômega pega o colar que seu irmão deu quando ele foi embora e fica olhando pra ele.

Sunoo:Por que você não cumpriu nossa promessa hyung?-seus olhos começaram a lacrimejar- você me prometeu que em um ano você iria vir me buscar e que nós iríamos viver felizes e juntos,mas você simplesmente nunca mais voltou e nem me deu uma notícia,por que você me abandonou?-o ômega logo desabar no choro

Ele sentia que Yeonjun havia abandonado ele,o deixando pra que o mais novo sofresse nas mãos daquele alfa cruel,que só a vida de Yeonjun importava,de Sunoo não tinha importância nenhuma,ele jurou pra Sunoo que nunca iria esquecer do ômega mas parece que a promessa não valeu nada pro alfa,depois de tanto chorar,o omega acabou adormecendo.

Tadinho da nossa raposinha,será que o Yeonjun esqueceu mesmo da promessa deles?

Será que o Sunoo irá fugir daquela casa de uma vez por todas?

Será que Sunoo e Niki iriam ficar juntos?

Até a próxima atualização.

Fatal TroubeOnde histórias criam vida. Descubra agora