0.6

74 4 3
                                    

Sunoo não sabia como aquele momento estava acontecendo, uma hora estava na cozinha tentando controlar seu cio, outra estava com Niki sem roupas no quarto do alfa,o alfa beijava Sunoo como se aquele beijo fosse a salvação dele e ele estava amando,o alfa aproveita e desce os beijos pro pescoço do beijo.

Sunoo:Ahhh, Niki vai com calma-fala enquanto gemia a cada beijo e mordida que o alfa dava

Niki:Eu não consigo meu ômega, seu cheiro está me deixando louco de tesão.-da mais um beijo no ômega que retribui na hora

Ele desce pros mamilos rosados do ômega

Niki:Parece que você está sensível aqui Su.-fala e abocanha um dos mamilos do ômega que geme na hora

Sunoo:Ahh...,Nni-o ômega tentava falar mas não conseguia formular uma palavra- é tão.... bom.-fala e o alfa da um riso ainda com a boca no peito do ômega

Niki: E vai ficar bem melhor.-fala e vai descendo os beijos até as coxas do ômega-suas coxas são tão lindas.-passa a mão por uma delas

Sunoo:Aii Niki não fala assim,eu fico com vergonha.

Niki:Não precisa ficar com vergonha Su,tudo é você é perfeito, inclusive-fala virando o ômega de bruços que na hora se assusta-sua bunda.

Sunoo:Niki.-fala com um pouco vergonha

Niki:Mas é verdade ela é tão gostosa-fala e da um tapa em uma das bandas que faz o ômega gemer na hora

Sunoo:Niki,vai logo eu não aguento.

Niki:Calma meu amor, você tera o que você quer,mas antes eu gostaria de brincar um pouco com você.

Sunoo:Como ass-ele para de falar assim que ele sente algo na sua entrada,ele percebe que era a língua do alfa japonês-ahhhhn,nik... Ahh.

O ômega parecia que iria ter um surto de tanto prazer que ele estava tendo, ele simplesmente estava adorando o ato que o alfa estava fazendo,o alfa também estava amando fazer o ato no ômega,ele estava amando saborear a lubrificação natural do mesmo que tinha um sabor bem acentuado de morango.

Niki:Seu gosto é tão bom,eu poderia fazer isso por dias.-fala e da mais um tapa na bunda do ômega

Sunoo:Niki,eu preciso de você,por favor.

Niki:Não se preocupe meu amor,eu prometo que você tera o que você quer.-fala e ele aproveita e começar a esfregar seu membro sobre a bunda do ômega que na hora começou a gemer mais

Sunoo:Niki,não me tortura assim.-fala e o alfa da uma risada

Niki:Eu amo quando você fica implorando pra eu ir em você-fala e morde o nódulo da orelha

Sunoo:Por favor,eu preciso de você.

Niki:Tudo bem mas antes-fica perto do ouvido do ômega- eu quero que você me mime também-fala e da uma risada

Sunoo:Tá bom alfa.-fala e o alfa sai de cima dele pra poder encostar na cabeceira da cama

O ômega aproveita pra poder olhar o corpo do alfa,ele nunca percebeu mas Niki tinha um corpo até que musculoso,seus braços tinham músculos aparentes,ele tinha um abdômen sarado e suas pernas eram longas torneadas,ele acabou reparando no membro do alfa,a cabeça rosa,a base veiuda,o alfa percebeu o ômega reparando demais no seu membro e resolveu provocar.

Niki:A visão tá boa daí.

Sunoo:Sim,muito boa.-o ômega aproveita e começaa engatilhar em direção ao alfa

Ele aproveita e pega o membro do alfa que na hora geme na hora,ele faz movimentos de vai e vem pra poder provocar o alfa que gemia cada movimento que o omega fazia.

Niki: Você sabe que eu vou revidar isso.

Sunoo:Sei e eu irei aceitar de bom grado,meu alfa.-fala e da um beijo no alfa

O ômega aproveita e começar a chupar o membro do alfa,ele fez meio desajeitado mas depois começou a chupar com vontade que fazia o alfa delirar mais ainda,Niki sentia que estava perto do ápice então parou o ômega.

Sunoo:Por que parou?

Niki:Eu quero me desfazer dentro de você, agora vem,cavalga no seu alfa.

Na hora Sunoo entendeu o que iria fazer,estava com medo mas sei lobo estava louco de tesão,ele aproveita e senta no colo do alfa que aproveita e começa a inserir seu membro no ômega,Sunoo achava que ia ser doloroso mas até que não era tão ruim,então o ômega começou a se mexer na mesma hora o alfa e o ômega gemeram de prazer.

Sunoo:Meu deus.... é tão.

Niki:Bom né,eu sei e você tera isso por bastante tempo.-fala e puxa o ômega pra mais um beijo

Niki não imaginava que teria sua primeira vez com Sunoo tão de repente,ele esperava pedir o ômega em namoro e depois esperar o momento certo,mas o cio apenas veio e pegou o alfa desprevenido,mas ele iria jurar que iria proteger Sunoo,ele iria torná-lo seu ômega.

Quebra de tempo

Já havia se passado 2 dias que o cio de Sunoo havia iniciado,então o final de semana foi composto por vários gemidos batidas vozes roucas chamando um pelo outro,os irmãos de Niki aproveitaram e fecharam a área do segundo andar pra não ocorrer nenhum imprevisto que atrapalhasse os mesmos.

Iroha:Sério,o cio do Sunoo pegou a gente de surpresa.

Taki:Poisé,pior que ele nem tava demostrando que tava entrando no período do cio.-falava o alfa abraçado com o namorado

Fuma:Bem,pelos meus cálculos o cio dele acaba ao amanhecer de amanhã.

Iroha:Entendi.

Yuma:Mas tem uma questão,será que o Niki vai marcar o Sunoo quando encerrar o cio?

Iroha:Eu realmente não sei,vai depender muito do lobo dele e do Sunoo,mas o pior não é isso é se ele marcar ele e o Sunoo rejeita a marca?

Taki:A gente tá se precipitando, o que podemos fazer é esperar o cio acabar pra vemos o que dar.

Fuma:Sim.

Yuma:Bem eu já vou indo gente,meus pais devem tá preocupados com a minha demora.

Taki:Tá bom amor,se cuida tá bom,te amo.-fala dando um beijo no ômega

Yuma:Te amo também,tchau.-fala e sai da casa

Os irmãos ficaram um tempo na sala conversando até que o telefone do japonês mais velho começou a tocar,o mesmo atende

Fuma: Alô.

?:Olá Nishimura.

Fuma:Choi?, por que está me ligando essa hora da noite?

?:Bem, seus pais não me retornaram então minha outra opção foi você

Fuma:E sobre o que você quer falar?

?:Um problema ocorreu com um de nossos parceiros,então eu convoquei alguns membros pra uma reunião mas seus pais não me atendem.

Fuma:Ok,e quando você quer fazer está reunião?

?:Amanhã às 14:00 horas no escritório que possuo no centro de Seul.

Fuma:Ok, eu estarei lá.

?:Ok, boa noite Nishimura.-encerra a ligação

Iroha:Quem era?

Fuma:Choi,ele convocou pra uma reunião,parece que está tendo um problemas com um de nossos parceiros.

Taki:Mas por que ele chamou você e não os nossos pais?

Fuma:Ele falou que os nossos pais não estão retornando,sabe o motivo Roha?

Iroha:Ele foram fazer uma viagem pra Taiwan pra resolveram um questão lá,deve ser por isso,ele voltam na semana que vem.

Fuma:Por isso ele te mandaram pra cá e não pra casa de Shikoku.

Iroha:Sim.

Fuma:Bem,amanhã eu vou ver o que aconteceu e falo pra eles depois.

Taki:Ok mano.

Os irmãos aproveitaram pra se organizar pra dormirem pois de manhã Niki e Sunoo provavelmente iram sair do cio e provavelmente vão acordar com bastante fome e exaustos.

Fatal TroubeOnde histórias criam vida. Descubra agora