0.9

56 4 0
                                    

Havia se passado alguns dias desde do incidente na casa dos Nishimura,Sunoo ainda continuava pensando no alfa que estava na casa, ele achava que tinha a possibilidade dele ser seu irmão mas ao mesmo ele achava que podia ser só coisa da sua cabeça,mas isso ainda continuava martelando constantemente na sua cabeça.

Ele sai dos seus pensamentos assim que Jungwon lhe chama.

Jungwon:Então Ddeonu, você topa ir no cinema comigo e com o Jake Hyung?

Sunoo:Ah claro,mas por que só nós?

Jake:Ah, é um programinha só de ômegas,sabe um tempo sem nossos alfas pro perto né.

Sunoo:Ah,entendi,mas eles não vão achar ruim?

Jake:Que nada,afinal eles não morrem um dia longe da gente.

O ômega logo é surpreendido pro braços fortes na sua cintura e na hora ele percebe que se tratava de Sunghoon.

Sunghoon: Então vocês pensando em abandonar a gente por um dia inteiro?-fala dando um beijo na bochecha do ômega

Jake: Para de drama Hoon, é só um dia dos ômegas só.

Jungwon: Poisé.

Jay: Mas aí não tem graça passar uma final de semana sem vocês, vocês que enchem nossos dia de luz.

Jungwon:Aii amor, você também enche meu dia de luz.-fala dando um selinho no mesmo

Jake: Aii parem de ser tão dramáticos, se vocês quiserem, façam um dia só prós alfas de vocês.

Sunoo:Sim, é uma boa ideia Jakey.

Niki:Tá bom, mas domingo eu vou tá bom Kim Sunoo.-fala abraçando o ômega por trás

Sunoo: Tá.-fala rindo

Jungwon:Sério eu nunca pensei que vocês estariam namorando e ainda mais marcados.

Sunoo:Poisé,eu também nunca pensei mas aqui estamos.

Jake:Sendo sincero, vocês fazem um casal bonito demais.

Jay:Poisé, vocês combinam um com o outro.

Sunoo:Obrigado gente.

Niki:Agora que eu reparei,alguém viu o Hee hyung?

Sunghoon:Ah,ele avisou que não viria por que ele iria pra Daegu visitar os avós deles mas ele vai voltar amanhã.

Niki:Ata,depois a gente ver como ele pra ver o dia dos alfas.

Jake:Olha lá o que vocês vão fazer.

Sunghoon:Calma meu lindo,nós vamos nos comportar.

Jake: É bom mesmo.-fala e todos riem

O sinal havia batido alertando aos alunos que havia acabado o horário do intervalo e todos foram indo as suas respectivas salas.

Quebra de tempo

Sunoo e Niki estavam chegando na casa dos Nishimura,Niki acabou percebendo que havia um carro na frente da casa.

Niki: Ué,de quem será esse carro?

Sunoo:Não é um dos carros do Fuma?

Niki: Não,ele não é muito fã de Mercedes.

Sunoo:Deve ser de algum vizinho que estacionou por engano.

Niki: É pode ser.

Niki abre a porta e ele e Sunoo entram,quando eles percebem,na sala está Fuma junto com dois alfas,Sunoo já percebi que era Choi Yeonjun mas o outro alfa ele não sabia quem era.

Fuma:Ah Niki,Sunoo,quem bom que vocês chegaram.

Niki:Oii Hyung,por que os Chois estão aqui?

Fuma:Bem..... o Choi tem um coisa pra conversar com o Sunoo.-o omega fica meio tenso assim que seu nome é mencionado

Sunoo: Comigo?

Yeonjun:Sim Sunoo.-o alfa se pronuncia

Sunoo:Bem e o que seria?

Yeonjun: Nishimura,pode deixar o Sunoo a sós comigo e com o meu marido?

Fuma:Ah claro, tá tudo bem pra você Niki?

Niki:Bem, que ele não faça nada contra ele.

Yeonjun: Eu prometo que não farei nenhum mal contra ele.

Niki:Ok...... amor qualquer coisa grita tá bom.-fala e da um beijo no mesmo

Sunoo:Tá bom.- Fuma e Niki e retiram na sala deixando Sunoo com Yeonjun e Soobin sozinho

Yeonjun:Bem Sunoo, você provavelmente deve estar estranhndo eu querer conversar com você.

Sunoo: Provavelmente sim pois pelo que eu sabia nós não temos nenhuma ligação um com o outro.

Yeonjun:Bem, na realidade nos temos sim.-na hora o ômega ficou apreensivo

Soobin:Olha Sunoo,eu entendo que você está confuso com isso mas você irá entender.

Sunoo:Eu não sei do que vocês estão falando.

Yeonjun:Bem..... como você sabe meu nome é Choi Yeonjun,mas na realidade meu nome não é esse.

Sunoo:E qual seria?-pergunta meio que já prevendo a resposta

Yeonjun:Kim Yeonjun,o seu irmão.-fala meio arrastado

Na hora Sunoo já havia se tocado de tudo,parecia que o tempo havia parado naquele momento,ele não podia imaginar que depois de tanto tempo,ele veria seu irmão mais velho,o mesmo que o havia abandonado quando eles eram mais novos,o mesmo que havia descumprindo a promessa de ambos,ele estava na sua frente em carne e osso.

Fatal TroubeOnde histórias criam vida. Descubra agora