Sunoo:Então é você?-pergunta com os olhos marejados
Yeonjun:Sim Sunoo,sou eu,seu irmão Kim Yeonjun.
Sunoo:Tá e por que você resolveu aparecer assim do nada depois de anos?
Yeonjun:Olha, eu sei que eu não cumpri a nossa promessa mas teve razões por trás de tudo.
Sunoo:Ok e você pode me dizer que razões foram essas?-fala andando em direção ao alfa
Yeonjun:Não,eu não posso dizer mas eu juro que eu nem um momento eu esqueci você.
Sunoo: Então quer dizer que você não vai me dizer os motivos que você me abandonou e eu tenho que aceitar isso sem mais nem menos?-fala meio raivoso
Yeonjun:Sunoo entende,a situação é bem complicada do que você acha.
Sunoo:E você não podia tentar manter contato comigo,sla, manda uma carta,um telegrama,sinal de fumaça, isso você não podia?-fala aumentando um pouco o tom da voz
Soobin: Sunoo olha, eu entendo tudo que você passou, mas o seu irmão também sofreu muito por ter deixado você sozinho com o Jaesung.
Sunoo: Não, você não entende, você não entende o que é passar 10 anos sofrendo nas mãos de um pessoa que devia me proteger, invés disso fez totalmente o contrário, VOCÊ NÃO SABE PORRA NENHUMA.
Yeonjun: Sunoo por favor eu sei, você deve ter sofrido muito com aquele homem eu sei, você não merecia passar por isso, mas eu juro que eu irei compensar todo o tempo perdido, a gente vai voltar a ser uma família.
Sunoo: Voltar a ser uma família?- pergunta sarcástico- então quer dizer que tudo que eu passei não vale nada pra você, você simplesmente achar que eu convivendo com você a gente vai voltar ao normal? É SERIO QUE VOCÊ ACHA ISSO?
Soobin: Sunoo calma, eu sei que nada nesse mundo vai curar toda a dor física e mental que sofreu durante esse anos, mas por favor dar uma chance por seu irmão por que esses anos também não foram fáceis pra ele.
Sunoo:Tô vendo, ele com roupas chiques, um carro de última geração, tô vendo as dificuldades que ele passou, e vocês moram numa mansão?
Soobin: Eu sei que a gente demostra ser pessoas bem sucedidas mas isso não foi de uma hora pra outra.
Sunoo: Olha eu não quero ser grosso, mas já sendo, eu não quero saber de você na minha vida.
Yeonjun: Sunoo por favor não faz isso maninho, por favor eu esperei tanto por esse momento chegar.-fala chorando tentando abraçar o ômega que na hora recusa
Sunoo: Por favor, não encostar em mim.
Yeonjun: Tudo bem, eu não vou te forçar, mas olha eu nunca deixei de ter você no meu coração, durante todo esse tempo que eu fiquei longe , eu não parei de pensar em você, todo noite quando eu ia dormir eu pensava se você tinha comido,se você tava dormindo bem,minha cabeça só ficava focado em você.
Sunoo: Yeonjun, se você realmente me amasse mesmo, você teria cumprido a nossa promessa mas infelizmente você não honrou isso, você simplesmente me largou e viveu sua vida enquanto eu passei esses anos todo sofrendo sozinho.
Yeonjun: Eu sei, e não tem um dia que eu me culpe todo dia por isso, por todo o sofrimento que você passou e eu não está lá por você, se eu pudesse eu ia pedir pra me espancarem até morte por não ter cumprido a nossa promessa.
Soobin: Junie, eu acho que melhor deixar o Sunoo esfriar a cabeça, ele deve tá muito confuso com tudo, a gente ver um outro dia pra podemos conversar.
Sunoo: Não, eu não quero conversar, eu quero que você nunca mais me procure, eu já estou bem, eu já tenho uma família, eu tenho uma alfa que me ama e isso já basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Troube
Non-FictionSunoo havia perdido as esperanças de ter uma vida feliz,depois de seu irmão ter ido embora e prometido que voltaria pra levá-lo,ele esperou pacientemente,mas infelizmente esse dia nunca chegou,e o ômega havia perdido a esperança de algum dia ser liv...