O clima estava muito agradável dentro da casa dos irmãos Nishimura, Sunoo estava tomando o café da manhã junto com os irmãos, ele demonstrava está feliz pois era a primeira vez que ele comia café da manhã depois de tanto anos sem poder comer pelo menos uma maça no horário da manhã antes de ir pra escola, agora estava sentado numa mesa saboreando uma panqueca com ovos e bacon, ele apreciava cada momento que comia o alimento.
Fuma: Sunoo, o Niki me contou sobre tudo que você passou.-fala e na mesma hora o omega olha pro alfa mais velho- vc não quer denunciar ele pras autoridades?
Sunoo: Não será necessário Fuma hyung, no momento eu so quero viver em paz.
Taki: Tem certeza mesmo hyung, eu tenho medo do que aquele alfa pode fazer com você.
Niki: Não se preocupa com isso Taki, nos iremos proteger o Sunoo hyung.-o alfa fala e na hora o omega fica vermelho de vergonha
Fuma: Inclusive o Niki me contou que você ainda não tem um celular.
Sunoo: Sim,eu nunca tive um celular.
Fuma: Então-fala e tira um celular do bolso de sua calça e coloca na frente do omega-agora você tem um.-na hora o omega fica perplexo
Sunoo:Nossa....... Muito obrigado mas eu não posso aceitar Fuma hyung.
Fuma:Mas por que não?
Sunoo:Vocês ja me deixaram morar aqui na casa de vocês, já é o suficiente pra mim.
Niki: Hyung,vc não precisa mais ter medo- fala segurando a mão do omega- você não esta mais naquela casa, você esta seguro com a gente.
Sunoo:Ah..... tudo bem, eu aceito o celular.
Fuma:Ok, já tem um chip cadastrado ta bom.
Sunoo:Ok, obrigado hyung.
Fuma: De nada.
Niki:Então, vamos se não a gente vai se atrasar pra aula.
Os três mais novo pegam suas mochilas e acompanharam o japonês mais velho em direção a garagem, la tinha uma carro preto com as janelas todas pretas, Sunoo ficou impressionado pela porte do carro, ele parecia dar umas 10 pessoas dentro dele, ele entraram dentro do carro e partiram em direção a escola onde Niki e Sunoo estudavam, ele saíram do carro e se despediram de Fuma e Taki.
Quebra de tempo
Eles estavam reunindo junto com seus amigos na frente da escola, Sunoo aproveitou a opurtunidade e criou e contou pros seus amigos tudo que ele passou enquanto morava com Jaesung, eles ficaram muitos sentidos com a historia, nunca passou pela cabeça deles que o omega sofria tanto nas mãos de alguém que devia proteger ele e seu irmão mas invés disso, fez o total oposto.
Jungwon: Sunoo, nunca mais esconda nada disso pra gente ta bom.- fala chorando agarrado ao omega
Sunoo:Eu prometo, nunca irei esconder mais nada de vcs.
Jake:Poise Sunoo, nos somos como sua família, a gente ta aqui pra o que você.
Heeseung: E se a gente descobrisse a gente daria um jeito de tirar você daquela casa.
Sunoo: Eu sei gente, mas eu não queria arrastar vocês pro meus problemas.
Sunghoon: Que nada, vc tem 4 alfas fortes ao seu dispor, e lembra, vc é amigo dos nossos namorados e nosso amigo tbm, mexeu com você, mexeu com a gente também.
Sunoo:Obrigado meninos, eu tenho que agradecer muito ao Niki por ter me deixado morar com ele.
Niki:Que nada Sunoo,eu faria isso por qualquer um de vocês, como o Jake hyung falou, somos família, a gente apoia um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Troube
Não FicçãoSunoo havia perdido as esperanças de ter uma vida feliz,depois de seu irmão ter ido embora e prometido que voltaria pra levá-lo,ele esperou pacientemente,mas infelizmente esse dia nunca chegou,e o ômega havia perdido a esperança de algum dia ser liv...