O clima da mesa estava um pouco tenso devido ao fato dos irmãos Kim ainda não terem se manifestado desde que se sentaram na mesa juntos com os outros, Niki percebendo os irmãos calados, resolveu quebrar esse clima.
Niki: Então Yeonjun- fala atraindo atenção de todos da mesa pra ele- eu soube que você pretende trazer a família Bang junto da nossa parceria.
Yeonjun: Ah..... sim, eu conversei com o Nis-Fuma, conversei com o Fuma sobre isso, eu acho que eles irão ajudar a manter os nomes da família em alta.
Fuma: Poisé, nossos pais também concordam em fazer a parceria, em torno de 2 a 3 semanas será feita a parceria entre nós.
Niki: Que ótimo, eu ouvi que os Bangs são bem relevantes entre as famílias.
Soobin: Sim, eles são pessoas de confiança- o mesmo vira o olhar para surto que parecia bastante acuado e confuso, provavelmente não entendendo nada do assunto- Sunoo, eu sei que já falei isso mas eu fico feliz por você ter dado uma oportunidade pro Yeonjun.
Sunoo: Bem, eu espero que eu não me arrependa de ter feito isso.-fala com o tom meio grosso que na hora deixou Yeonjun meio triste
Yeonjun: Sunoo eu prometo pra você, que eu nunca mais vou abandonar você, infelizmente vários eventos me fizeram adiar várias vezes mas dessa vez nada nesse mundo me fez desistir de ter este momento com você.
Sunoo: Olha Yeonjun, eu entendo que você está tentando, eu compreendo totalmente mas isso não vai reparar os anos que eu passei sozinho sofrendo nas mãos daquele monstro que chamávamos de pai.
Yeonjun: Eu entendo totalmente, você sofreu tanto fisicamente quanto psicologicamente e eu sei que nada do que eu fizer vai apagar isso mas eu quero poder ter essa chance de poder voltar pra sua vida, de poder me reconectar com você.-fala e o ômega fecha os olhos e respira fundo
Sunoo: Tudo bem, eu aceito mas será dentro das minhas condições e eu espero que você não ultrapasse.
Yeonjun: Tudo bem, tudo que for pra gente poder se dar bem de novo eu aceito.
Iroha: Bem, eu espero que vocês dois possam se resolver, vocês passaram por muita coisa, acho que vai fazer bem pra vocês.
Taki: Também acho.
Yeonjun: E também eu quero que você tenha a oportunidade de conhecer os nossos filhos.
Soobin: Sim, a gente quer muito que você seja introduzido na família mas prometemos não forçar caso você não queira.
Sunoo: Caso a minha relação com o Yeonjun esteja estável, eu irei ver se vou conhecer seus filhos.
Niki: Bem, isso será bom pra unir mais as famílias, já que parcialmente eu sou o alfa do irmão de um membro da família Choi.
Yeonjun: Sim, eu confesso que eu fiquei surpreso quando eu descobri que o Sunoo já tinha um alfa, sendo que ele tem apenas 19 anos.
Niki: Poisé, o cio dele pegou a gente de surpresa mas ajudou a gente a sermos o que somos hoje.-fala segurando a mão do omega que dá um sorriso tímido
Soobin: Que bom, vocês são tão fofos juntos.
Sunoo: Obrigado Soobin.
Todos voltaram a comer e conversavam entre si, de vez ou outra Sunoo e Yeonjun trocavam umas palavras um com outro mas eram palavras rápidas ou curtas mas pelo menos era uma avanço pra eles, os alfas dos mesmos percebiam e ficavam felizes pelos irmãos estarem pelo menos se comunicando de forma civilizada, eles esperavam que a relação de ambos melhorasse depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Troube
Non-FictionSunoo havia perdido as esperanças de ter uma vida feliz,depois de seu irmão ter ido embora e prometido que voltaria pra levá-lo,ele esperou pacientemente,mas infelizmente esse dia nunca chegou,e o ômega havia perdido a esperança de algum dia ser liv...