1.2

44 3 0
                                    

Yeonjun se encontrava bastante triste e ressentido pela briga que ele teve com Soobin, os dois mal conversaram de manhã,quando acordou Soobin já estava se arrumando pra sair,nem se deu o trabalho de se despedir do mesmo, o alfa sentia que havia vacilado nas palavras que falou pro mesmo,de forma alguma ele culpava seu marido pela situação que ele estava passando com Sunoo,o responsável por tudo aquilo era ele mesmo, mas ao mesmo ele pensava que se ele não tivesse fugido, ele não estaria casado com Soobin, ele não teria constituído sua família, ele provavelmente continuaria vivendo sofrendo e tentando proteger Sunoo de Jaesung,ele foi com o objetivo de dar uma vida melhor pra seu irmãozinho mas infelizmente imprevistos ocorreram que fizeram esse acontecimento ser deixado de lado.

Ele sai dos seus pensamentos assim que você o barulho da porta se abrindo,relevando ser Soobin.

Yeonjun:Amor.

Soobin:Sim.-fala olhando pro mesmo

Yeonjun:Eu posso conversar com você?

Soobin:Eh....... claro.

Yeonjun:Bem,eu quero te pedir desculpas por ontem a noite, eu infelizmente deixei me levar pela raiva e falei aquelas coisas pra você, mas eu nunca pensei nada disso sobre você.

Soobin: Eu sei amor,eu sei que você nunca falaria aquilo.

Yeonjun: Eu sei, mas eu sinto que eu falhei com o Sunoo, eu prometi pra ele que iria tirar ele daquela casa e tornaria a vida dele melhor mas eu infelizmente não cumpri isso.-fala com olhos marejados-eu sou o culpado,eu machuquei meu irmãozinho, eu destruí a vida dele.-fala e na mesma hora é abraçado pelo alfa loiro

Soobin: Não amor por favor nunca diga isso, você não é o culpado.

Yeonjun:Eu sou sim, eu não estive lá protegendo ele, eu simplesmente virei as costas pra ele, eu abandonei ele.

Soobin: Yeonjun me escuta- fala segurando o rosto do mesmo com as duas mãos- eu sei que foi complicado você ter abandonado o Sunoo, eu me culpo também por ter feito você ter deixado ele sozinho, mas a gente vai fazer de tudo pra recompensar todo o tempo perdido, você quer voltar pra vida dele não quer?

Yeonjun: Eu quero mas eu acho que o abandono deve ter marcado muito ele, eu acho que ele que me daria um soco se pudesse.

Soobin: Eu sei, mas eu conversei com ele e até dei meu número caso ele mude de ideia.

Yeonjun: Pera, você falou com ele?

Soobin: Sim, pedi pro Nicholas ver onde ele tava, ele foi pro shopping com os amigos deles, parece que era só um momento dos omegas rs.

Yeonjun: Entendi, e o que você falou pra ele?

Soobin: Eu falei literalmente tudo da nossa vida,tudo que a gente passou até que nós somos da máfia japonesa, eu acho que ele merecia saber.

Yeonjun: Eu sei, eu deveria ter contado a verdade mas eu tava com medo dele não acreditar.

Soobin: Ele entendeu, e espero que a conversa tenha feito ele muda de ideia.

Yeonjun: Bem, eu espero que ele possa me perdoar.

Soobin:Eu também espero.

Yeonjun:Bem, não tenho nada pra fazer hj e o nosso vôo foi adiado pra amanhã, o que você acha da gente aproveitar esse tempo pra fazer alguma coisa?

Soobin:Eu também acho, faz tanto tempo que a gente não faz nada como casal.

Yeonjun: Então, o que você acha melhor, ir ao cinema, ir num restaurante, fazer um passeio, qual você acha melhor?-fala e na mesma hora o alfa loiro se aproxima

Fatal TroubeOnde histórias criam vida. Descubra agora