0.2

109 9 46
                                    

Ja era de manhã, Sunoo ja estava se preparando pra ir escola, ele ainda precisava usar o moletom pois as marcas ainda estavam visíveis nos seus braços, mesmo que o dia estivesse meio quente pra usar a vestimenta, era necessário pra não causar desconfiança dos meus amigos, antes dele sair,seu "pai"o parou na porta do quarto,ele tinha um semblante serio e nada amigável.

Jaesung: Você por acaso tirou esse moletom na escola?-fala andando na direção do omega mais baixo que recuava

Sunoo:Não senhor.

Jaesung: É bom mesmo,e também quero falar uma coisa,a partir de hoje você não mora mais nesta casa.-o alfa fala e na hora o omega ficou espantado

Sunoo :Mas por que eu preciso ir embora?-fala com os olhos meio marejados

Jaesung: Já esta com 19 anos, ja esta na hora de caçar teu rumo.

Sunoo: Mas pai eu n..-ele para de falar pois o alfa lhe dado um tapa

Jaesung: Eu não quero saber de lamentações suas, quando eu chegar do bar hj,eu não quero ver tua cara dentro da minha casa, entendeu pirralho?-ele pergunta e o omega se mantem calado ainda em choque pelo tapa-EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU?-grita agarrando o omega pelos braços e apertando com força machucando o omega

Sunoo: Sim senhor.-fala e o alfa o solta

Jaesung: Espero mesmo, ja não aguentava vc, eu fiquei feliz quando aquele alfa idiota fugiu, espero que ele tenha morrido.-fala e sai do quarto do omega

Sunoo ainda estava chocado com o que o alfa havia falado, ele não sabia on que fazer, ele não sabia onde iria ficar a partir de agora, omega estava desesperado, mas não queria arriscar voltar pra casa e levar mais uma surra do alfa, então ele resolveu fazer o que ele mandou, ele foi ate o saco de roupas e o pegou e colocou dentro sua mochila.

Infelizmente, o omega não tinha muitas coisas, seu quarto tinha apenas um colchão, Jaesung nunca lhe deu nada, nem um celular Sunoo tinha, ele as vezes ficava triste pois via seu amigos usando seus celulares, as vezes eles perguntavam por que ele não tinha um celular, eles dava a desculpa de que seu pai não tinha dinheiro suficiente, eles ate perguntavam se ele queriam os celulares antigos deles mas Sunoo temia que Jaesung brigasse com ele ou ate mesmo o agredisse, por isso ele recusava toda vez, agora ele estava num dilema se contava ou não pro seus amigos sobre a sua situação agora que ele estava sem casa, ele não poderia esconder isso dos seus amigos pois de umma forma ou outra eles iriam descobrir e iriam cobrar do omega.

Quebra de tempo

Niki como sempre acompanhava ate a porta da casa do omega, o omega ficou o dia inteiro sem falar nada sobre o oque aconteceu, ele ate pensava em falar pros meninos mas o medo falava mais alto então ele sempre voltava atras.

Niki: Bem, chegamos Ddeonu.

Sunoo:Ah sim, obrigado por me trazer Niki.

Niki:De nada, a gente se ver na segunda então?

Sunoo:ahhh....... Niki.

Niki:Sim Sunoo?

Sunoo; Eu preciso contar uma coisa.

Niki:E o que seria?

Depois de pensar por uns segundos,Sunoo finalmente se abriu com o japonês e falou sobre tudo que aconteceu, sobre tudo que ele e Yeonjun sofreram nas mãos de Jaesung,sobre as agressões recorrentes que el tem sofrido, ele simplesmente soltou tudo que estava preso na sua garganta e jogou pra fora como se vomitasse uma coisa muito ruim de dentro do seu estômago,ele finalizou com Niki o abraçando e o consolando.

Niki:Ta tudo bem Ddeonu.-falava fazendo carinho no seu cabelo que ja estava aos prantos

Sunoo: Me Desculpa Niki,eu não queria esconder isso de vcs.

Fatal TroubeOnde histórias criam vida. Descubra agora