O clima na sala da casa Nishimura estava ficando meio tenso,Sunoo achava estranho o alfa Choi ter o mesmo nome de seu irmão sendo que Yeonjun era um nome pouco ultilizado na Coreia do Sul.
Sunoo:Choi Yeonjun?
Yeonjun:Sim.-o alfa fala meio apreensivo
Fuma: Então..... Choi eu te ligo depois acaso eu tenha uma resposta dos meus pais ok.
Yeonjun:Ah sim.... Ok Nishimura estarei aguardando a resposta então.
Fuma:Ok, até.
Yeonjun:Até.-fala e sai da casa dos Nishimura
Fuma percebeu que Sunoo ficou meio que apreensivo com a presença do alfa o que o mesmo achou estranho.
Fuma:Sunoo, tá tudo bem?-pergunta pro ômega preocupado
Sunoo:Ah.... Sim Fuma hyung,tá tudo bem sim.
Fuma:Tem certeza,eu percebi que você ficou meio tenso quando o Choi falou o nome dele.
Sunoo:Não, é que...... o meu irmão tem o mesmo nome,por isso eu fiquei assim.
Fuma:Entendi, mas Yeonjun é um nome até comum na Coréia.
Sunoo:Sim, mas eu fiquei meio surpreso por ele ter o mesmo nome do meu irmão e.
Fuma: Você logo lembrou dele né?
Sunoo:Sim.
Fuma:Sunoo, você acha que o Choi possa ser o seu irmão que fugiu quando você era criança?
Sunoo:Eu não sei, é que eu percebi que ele estava meio assutado quando ele me viu e quando eu falei meu nome ele demostrou tá meio apreensivo,aii não sei hyung.
Fuma:Olha, o Choi nunca falou muito da vida dele então eu não sei dizer muita coisa sobre ele.
Sunoo:Entendo, deve ser só coisa da minha cabeça.
Fuma:Entendo, bem,quer que eu faça algo pra você e pra Roha comerem, vocês devem estar com fome.
Sunoo:Ah claro hyung,eu confesso que eu tô viciado nas suas comidas são muito boas.-fala e o alfa ri
Fuma:E você tá ter muito delas cunhadinho.-fala fazendo carinho nos cabelos pretos do ômega
Sunoo:Valeu hyung.-fala sorirndo
Fuma:De nada,vou logo fazer antes que a Roha comece a reclamar que está com fome.-fala e vai em direção a cozinha
O ômega ainda tinha aquela pensamento na cabeça, será que o alfa era mesmo o seu irmão,ele infelizmente não prestou atenção no rosto do alfa pra ver se ele tinha alguma similaridade com o seu irmão mais velho então ele não sabia dizer se o alfa era parecido com o mesmo,ele resolveu tentar esquecer esse pensamento pois achava que era muita coincidência o mesmo ter o mesmo nome de seu irmão.
Quebra de tempo
O alfa estava sentado na sua mesa do escritório,ele ainda continuava perturbado com o que aconteceu na casa da família Nishimura,ele não podia acreditar que havia encontrado o seu irmãozinho mais novo que tanto ansiava achar ele e ele finalmente havia encontrado.
Os pensamentos dele são interrompidos pelo soar da porta se abrindo e releva um alfa de cabelos loiros.
Yeonjun:Ah,oii amor,eu não sabia que você viria pra Coréia.-fala e se levanta da cadeira pra em direção do mesmo
Soobin:Eu quis fazer uma surpresa pra você Junie.-fala e da um beijo no alfa que retribui na mesma hora
Yeonjun:Que bela surpresa hein.-fala apertando às nádegas do alfa loiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Troube
Non-FictionSunoo havia perdido as esperanças de ter uma vida feliz,depois de seu irmão ter ido embora e prometido que voltaria pra levá-lo,ele esperou pacientemente,mas infelizmente esse dia nunca chegou,e o ômega havia perdido a esperança de algum dia ser liv...