O clima estava bastante agradável com os ômegas,Sunoo realmente estava gostando de ter um momentos com seus amigos no shopping,ele estavam na praça de alimentação comendo seus hambúrgueres enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios.
Jungwon:Sério, eu acho que My School President muito legal.
Jake:Eu também,o casal principal são uns fofos.
Sunoo:Eu não tive oportunidade de ver, você me mostram depois.
Jungwon:Na escola a gente te mostra uns cortes dos eps,você vai amar.
Sunoo:Pelo que vocês tão falando,desse ser um BL bom.
Jake:E é mesmo,eu sou apaixonado por bls tema School.
Sunoo:Me apresentem outros bls depois.
Jungwon:Claro a gente v- ômega para de falar e fica frente olhando pra cima
Sunoo:O que foi Won?- ele resolve olhar pra onde o mesmo estava olhando e se depara com Soobin-Soobin?
Soobin: Olá Sunoo, espero não ter atrapalhado seu momento com seus amigos.
Jake: Ddeonu quem é esse?
Sunoo: Ele é....... o marido do meu irmão.
Jungwon:Marido? Perai,seu irmão tá vivo?
Sunoo:Sim,eu me encontrei com ele.
Jake:Sério e como foi?
Soobin:Bem, digamos que não foi um dos melhores.
Jungwon: Por que, você brigou com seu irmão hyung?
Sunoo:Bem, eu só falei que eu não queria mais ver ele nunca mais na minha vida.
Soobin: Sunoo olha, eu entendo que você está com ódio do Yeonjun,mas se você me permitir, eu queria pode conversar com você.
Sunoo:Bem, eu acho que não temos nada pra resolver.
Soobin:Sunoo eu prometo que não irei tomar seu tempo, é só alguns minutos.
O ômega estava em dúvida se aceitava ou não o pedido alfa, por um lado ele está a com muita raiva de Yeonjun que não queria ouvir nada sobre ele mas ao tempo sua curiosidade falava alto e queria matar essa dúvida que estava lhe consumindo.
Sunoo:Tudo bem,10 minutos eu te dou pra falar e depois você vai me deixar em paz.
Soobin:Tudo bem.
Sunoo:Já volto meninos.-fala e acompanha o alfa até um área do shopping que tinha poltronas pra sentar,ambos acabaram de sentando num local onde havia duas poltronas e uma mesa
Sunoo:Então, pode começar.-fala e o alfa respira fundo
Soobin:Ok, Sunoo você sabe que o Yeonjun fugiu logo depois que ele completou 18 anos né.
Sunoo:Sim.
Soobin:Então,eu não sei se ele falou antes, mas a gente se conheceu quando a gente tava no ensino médio,no começo a gente era bastante amg mas depois eu comecei a criar um sentimento a mais por ele,mas eu acabei escondendo com medo da rejeição pelo de eu ser um alfa e ter me apaixonado por outro alfa, mas depois meses eu acabei soltando tudo pra ele,eu esperava que ele me rejeitasse ou até me agredisse,mas ele fez totalmente ao contrário,ele me beijou,e eu me senti tão livre,tão feliz,ele falou que sentia o mesmo e que ele também tava esperando esse momento pra se confessar,e depois disso nos começamos a namorar.
Sunoo:Entendi,só isso que você tinha pra falar?
Soobin:Não,tem mais coisa,eu vou falar baixo pra não atrair muita gente eu sou de uma família da máfia japonesa.-ele fala e na hora o ômega fica meio tenso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Troube
Non-FictionSunoo havia perdido as esperanças de ter uma vida feliz,depois de seu irmão ter ido embora e prometido que voltaria pra levá-lo,ele esperou pacientemente,mas infelizmente esse dia nunca chegou,e o ômega havia perdido a esperança de algum dia ser liv...