Sunoo estava junto de Iroha organizando as roupas novas que a japonesa comprou o ômega,mesmo Sunoo insistindo que ele não precisava mas a mesma foi e comprou roupas novas pro mesmo.
Sunoo:Eu falei que não precisava comprar todas essas roupas Iroha.-fala dobrando as roupas
Iroha:Lógico que precisava Sunoo, você tinha poucas roupas, e aliás esse é um mimo que eu quis fazer pra você.-fala e o ômega da um sorriso tímido
Sunoo:Ah..... nossa, muito obrigado Roha.
Iroha:Não tem de que Su, você é como um irmão mesmo a gente se conhecendo faz pouco tempo.-fala abraçando o ômega que retribui
Sunoo: Você também.-fala sorrindo pra mesma
Iroha: Sunoo,eu não sei se é muito invasivo da minha parte-ela fica calada- é melhor eu não perguntar.
Sunoo: Não Iroha, pode perguntar, pode tirar sua dúvida.
Iroha:Ok,eehh.... você só falava do seu irmão e do seu "pai" alfa, mas você nunca falava do seu pai ômega, o que aconteceu com ele?-ele pergunta e na hora Sunoo fica meio apreensivo
Sunoo:Ah... meu pai ômega-ele fica prensando os lábios um no outro
Iroha:Não precisa falar Sunoo,desculpa se eu te deixei desconfortável com isso.
Sunoo:Não Iroha não tem problema, é só que faz tanto tempo que ninguém pergunta sobre que eu não tive reação,mas está tudo bem.
Iroha: Tem certeza.- pergunta preocupada
Sunoo:Sim,está tudo bem-ele respira fundo- meu pai ômega ele infelizmente faleceu num tiroteio,ele tava voltando do trabalho de táxi mas o carro entrou num meio de um fogo cruzado entre bandidos e a polícia e ele infelizmente foi atingido e faleceu no local.
Iroha: Meu deus Sunoo-fala com a mão no rosto espantada
Sunoo:Eu e o Yeonjun estávamos em casa esperando nossos pais voltar do trabalho aii o telefone fixo tocou,o Yeonjun atendeu e era um policial informando que ele havia morrido no local-as lágrimas saiam dos olhos do ômega
Iroha:Não precisa continar se você não se sentir bem falando Sunoo.-a ômega também já tinha lágrimas nos olhos
Sunoo: Não,tudo bem,eu preciso falar-fala e limpa as lagrimas- aí ele desabou em lágrimas e eu sem entender até que ele se acalmou e falou o que tinha acontecido,eu lembro que eu fiquei tão devastado que eu gritava por Yeonjun falando que era mentira, que ele tava vivo, que ele já tava vindo pra casa e ele me abraçando falando que não era,que eu tinha que ser forte.
Iroha: Eu imagino a dor que você deve ter sentindo naquele dia.
Sunoo: Sim,e eu e o Yeonjun éramos tão novos,eu com 5 e ele com 15 anos perdemos uma das pessoas mais importantes das nossas vidas e tambem foi início da nossa pior fase, por que parece que a morte do meu pai ômega meio que também fez o Jaesung mudar drasticamente pra pior,ele fez da minha vida e do Yeonjun um verdadeiro infernos por anos.
Iroha:E foi por isso que o seu irmão decidiu fugir.
Sunoo:Sim, ele tinha me deixado esse cordão-fala pegando o cordão no pescoço- pra que eu me lembrasse dele toda vez que eu olhasse,eu acreditava que ele iria voltar,e no dia que ele foi embora, eu sofri o dobro do que eu sofria,eu ficava com fome, eu era agredido muitas vezes,eu ficava na rua enquanto chovia, qualquer tipo de coisa o Jaesung fazia comigo, eu infelizmente nunca denunciei e falei pra ninguém por que eu tinha medo que ele descobrisse e fizesse algo pior comigo,então eu aguentei 11 anos calado.
Iroha: Sunoo,eu sinto muito por tudo que você passou, você tanto novo já teve que lidar com tantas coisas perturbadoras, olha, agora você está livre dele, ele nunca mais vai de machucar, isso eu garanto.
Sunoo: Eu sei, eu as vezes o que aconteceria comigo se eu não tivesse falado nada pro Niki e tivesse voltado pra casa dele,eu provavelmente não estaria aqui.
Iroha: Sério, você é uma pessoa maravilhosa,tudo que você e seu irmão passaram vocês não mereciam passar.
Sunoo:Obrigado Roha.
Iroha:De nada.-fala dando um sorriso-eu já volto, eu vou ligar pro meus pais pra sabem como eles estão.
Sunoo:Tá bom.-fala e a mesma sai do quarto
Essa conversa meio que deixou Sunoo mais leve,pois era a primeira vez que ele desabafava sobre esse assunto com alguém e é isso lhe deixou bem melhor.
Ele voltou a dobra as roupas pra que ele possa guardar no armário quando ele começar a sentir um pouco de calor como se ele tivesse numa sauna,sendo que estava 15° graus e estava de noite,ele percebe isso e tirar o casaco que estava usando mas o calor continuava até que ele começar a sentir uma pontada forte no ventre aí que ele se tocou, seu cio estava começando.
Sunoo:Aí não, não era pra começar agora.-ele tenta se manter de pé apesar da dor
Ele vai em direção ao banheiro, entra no box e liga o chuveiro e a água fria começar a cair sobre o corpo do ômega pra ver se o calor parava,depois de alguns minutos ele sentia que já estava com o corpo normal,ele desliga o registro e tira as roupas molhadas e coloca separado pra não molhar as roupas do cesto de roupa,ele pega a toalha e se secar e aproveita e pegar o seu pijama que estava na sua cama e veste a vestimenta,ele esperava que o cio não viesse na mesma noite pois aí daria algo inesperado.
Quebra de tempo
Sunoo acordou parecendo que estava dentro de uma piscina,ele estava com seu pijama encharcado de suor ele parecia que estava pegando fogo de tanto calor,ele levantou da cama o mais quieto possível pra não acordar Iroha.
Sunoo:Meu deus, era pra isso tá acontecendo meu deus.-fala e abri a porta sem fazer barulho
Ele estava andando em direção a escada quando ele sente uma pontada no seu ventre,ele quase cair mas ele se firma na parede,ele descia as escadas devagar pra não acabar tropeçando e caindo,ele chega ao final e vai em direção a cozinha,ele se segura na pia pra tentar se conter,ele estava bastante ofegante e também suava muito,mas ele tentava manter a calma,ele aproveitou e pegou um copo e encheu de água da torneira e bebeu pra tentar matar a sede,ele ainda continuava ofegante,seu cheiro também estava de intensificando,estava ficando mais forte.
Niki:Sunoo.-o mesmo vira quando ouve a voz do alfa atrás dele
Sunoo:Niki, por favor se afasta.-fala pro alfa que se aproximava
Niki:Vc tá no tendo seu cio?
Sunoo:Sim,por favor,não chega perto, você pode se descontrolar.
Niki:E quem disse que eu quero me controlar?-fala e fica frente do ômega
Sunoo:Niki como assim?
Niki:Eu quero te ajudar,por favor.
Sunoo:Eu tenho medo.
Niki:Não se preocupa, eu prometo que eu vou cuidar você-fala perto do rosto do mesmo-por favor,deixa eu te ajudar.
Sunoo:Niki, promete que vai cuidar de mim?
Niki:Eu prometo,meu ômega.-fala e puxa o ômega pra um beijo
Na hora Sunoo ficou surpreso mas ele acabou retribuindo o beijo,o beijo era intenso e selvagem,as línguas brigavam por dominância,o alfa aproveita desce suas mãos até às nádegas do ômega e aperta, que faz o ômega gemer durante o beijo,o alfa aproveita e pegar o mesmo no colo sem parar o beijo
Niki:Eu prometo que você tera sua primeira vez incrível.-fala durante o beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Troube
Non-FictionSunoo havia perdido as esperanças de ter uma vida feliz,depois de seu irmão ter ido embora e prometido que voltaria pra levá-lo,ele esperou pacientemente,mas infelizmente esse dia nunca chegou,e o ômega havia perdido a esperança de algum dia ser liv...