Wenclair: Ciúmes

667 37 6
                                    

Enid Sinclair não era de demonstrações extravagantes, mas quando o ciúme a dominava, sua reação era tão imprevisível quanto um raio em dia ensolarado. Wednesday Addams, sua incomum namorada amante do obscuro, jamais suspeitava que Enid possuísse um lado possessivo e zeloso.

Após o incidente na Nevermore Academy, onde um rapaz teve a audácia de tocar em Wednesday sem permissão, um fogo intenso queimou dentro de Enid. Ela percebeu que não podia deixar isso passar despercebido. Foi então que uma ideia peculiar brotou em sua mente.

Dias mais tarde, um pacote chegou ao quarto de Wednesday. Embalado em papel preto, lacrado com um laço vermelho-sangue, o presente era macabro: uma mão decepada, ainda com um anel de prata no dedo. Ao lado, havia um bilhete escrito à mão por Enid: Para que ele pense duas vezes antes de tocar em você novamente. Com carinho, Enid.

Wednesday ficou completamente surpresa ao abrir o pacote, seus lábios se separaram em uma expressão de espanto e fascínio. Apesar de já conhecer o lado sombrio de Enid, ela nunca imaginou que chegaria a tal extremo.

Decidida a entender melhor a razão por trás daquele gesto, Wednesday encontrou Enid nos jardins da academia, onde está cuidando de suas plantas com uma delicadeza que contrastava fortemente com a brutalidade do presente que havia enviado.

- Enid, começou Wednesday, sua voz suave como o vento gelado daquele outono peculiar na Nevermore Academy, - Recebi o seu presente.

Enid ergueu o olhar, um brilho de orgulho e ansiedade em seus olhos.

- Ah, você gostou? - indagou Enid, um leve tremor em seu sorriso.

- Gostar é pouco, respondeu Wednesday, cruzando os braços e inclinando a cabeça levemente para o lado. - Fiquei... surpresa. Não esperava algo tão... ousado.

Enid deu um passo adiante, seus olhos agora com determinação.

- Ele te tocou, Wednesday. Ninguém tem esse direito sem o seu consentimento. Eu só queria ter certeza de que ele nunca mais tentaria algo assim.

Wednesday observou a firmeza na voz de Enid. Era reconfortante, de uma forma assustadora, perceber que sua namorada, geralmente tão amável, estava disposta a ir tão longe para protegê-la. Era um gesto de amor e cuidado que ressoava profundamente com a sombria justiça dos Addams.

- Você é realmente uma surpresa constante, Enid Sinclair, disse Wednesday, se aproximando e pousando uma mão fria no ombro de Enid. - Mas da próxima vez, me avise antes. Eu também gosto de participar da diversão.

Um sorriso se formou nos lábios de Enid, e por um instante, ambas se compreenderam plenamente. Naquela estranha escola, onde monstros e mistérios eram parte do cotidiano, a união delas, com suas luzes e sombras, formava um vínculo indissolúvel.

Wednesday deu um passo adiante, fitando intensamente os olhos de Enid com os seus olhos escuros. De maneira decidida, ela inclinou a cabeça e encostou seus lábios frios nos de Enid. O beijo revelou-se uma mescla de suavidade e paixão intensa, representando o contraste perfeito entre a frieza de Wednesday e o calor apaixonado de Enid.

Ao se separarem, ambas reconheceram que algo íntimo havia se transformado entre elas. Com as mãos unidas - elas regressaram ao interior da academia, prontas para encarar qualquer outro desafio que o destino colocasse em seus caminhos.

one shot Onde histórias criam vida. Descubra agora