O som ensurdecedor dos motores ecoava pelo beco escuro e estreito, onde os corredores clandestinos se reuniram para mais uma noite de adrenalina pura. As luzes dos faróis iluminavam a pista improvisada, criando um cenário quase surreal sob o céu noturno. Emma Myers estava no centro da ação, sua moto cortando o ar com uma velocidade impressionante. Os faróis refletiam em seu capacete negro, enquanto ela se concentrava na pista à frente, cada músculo tenso e preparado. Conhecida por sua habilidade impecável e concentração feroz, Emma era uma figura respeitada e temida no mundo das corridas clandestinas.Naquela noite, algo estava diferente. Enquanto acelerava com destreza, Emma captou um vislumbre de Jenna Ortega entre os espectadores. Jenna, com seu sorriso cativante e olhos brilhantes, estava rindo de uma piada contada por um homem ao seu lado. O brilho dos olhos de Jenna, a forma como sua risada parecia iluminar a noite, mexeu com Emma de maneira inesperada. O coração de Emma acelerou em desalinho, um ritmo descompassado que ela não conseguia controlar.
Jenna era uma figura constante nas corridas, sempre presente para apoiar seus amigos e vibrar com a adrenalina do evento. Seu sorriso contagiante e personalidade calorosa tornavam-na querida por todos. Emma sempre a notava, mas nunca havia sentido o impacto que Jenna estava tendo sobre ela naquela noite. Cada vez que Emma via Jenna, um calor desconhecido se espalhava pelo seu peito, mas ela sempre conseguia manter-se focada. Até hoje.
Distraída por um momento crucial, a moto de Emma balançou perigosamente em uma curva fechada. Ela lutou para manter o controle, o guidão tremendo em suas mãos. A adrenalina e o tumulto emocional se misturavam em um turbilhão dentro dela, ameaçando derrubá-la. Por sorte, conseguiu corrigir a trajetória a tempo, mas não sem perceber que Jenna havia notado sua mudança de comportamento. A expressão no rosto de Jenna passou de divertida a preocupada, os olhos fixos em Emma enquanto ela lutava para se recompor.
A corrida terminou e os corredores se reuniram nos bastidores, preparando-se para a próxima competição. Jenna, ainda preocupada com a súbita distração de Emma, se aproximou dela com passos determinados. Ela precisava entender o que havia acontecido.
- Emma - começou Jenna com voz suave, seus olhos preocupados buscando os de Emma. - Você nunca se distrai numa competição. O que aconteceu hoje?
Emma olhou para Jenna, lutando para encontrar as palavras certas. As emoções borbulhavam dentro dela, uma mistura de confusão e desejo que era difícil de articular. - Foi por sua causa - confessou finalmente, sua voz baixa e carregada de emoção. - Quando te vi na plateia rindo com aquele cara, meu coração disparou. Fiquei com ciúmes e percebi que estava pensando em você, em vez de focar na corrida. Nunca me distraí assim antes.
Jenna ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Emma. Então, um sorriso travesso surgiu em seus lábios, os olhos brilhando com uma combinação de surpresa e diversão. Antes que Emma pudesse dizer mais alguma coisa, Jenna a surpreendeu ao fazer uma brincadeira para aliviar a tensão. Ela se aproximou de Emma, seus lábios roçando suavemente perto dos dela em um gesto ousado e cheio de significado.
- Se você realmente gosta de mim e quer me beijar - provocou Jenna com um brilho divertido nos olhos - me leve primeiro para um jantar, Myers.
A proximidade de Jenna e a leveza de suas palavras fizeram o coração de Emma disparar ainda mais. Ela encontrou os olhos de Jenna, vendo a confiança e a ousadia que sempre admirou nela. Um sorriso nervoso e ao mesmo tempo esperançoso surgiu nos lábios de Emma.
- Um jantar - repetiu Emma suavemente, uma mistura de surpresa e excitação em sua voz. - Eu adoraria.
Com um aceno mútuo de entendimento e um brilho de antecipação nos olhos, Jenna deu um passo para trás, permitindo que Emma se concentrasse novamente na corrida iminente. Enquanto os motores roncam mais uma vez e a competição fervia ao seu redor, Emma sentiu sua determinação renovada. Ela sabia que, ao final daquela noite, haveria algo mais esperando por ela além da linha de chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot
Fanfictioncasais: Enid Sinclair e Wednesday Addams Cc Walker e Cairo Sweet Pippa fitz e Tara carpenter Emma Myers e Jenna Ortega