Em uma tarde de verão, Cairo Sweet e Cc Walker estavam sentados em um banco no parque, compartilhando sonhos e desejos íntimos. Cairo, com os olhos brilhando de emoção, confessou timidamente que seu maior sonho era visitar um planetário. Ela descreveu com detalhes a fascinação que sentia pelo universo, pelas estrelas e pela vastidão do cosmos, algo que sempre a encantou desde a infância.
Cc Walker, ouvindo atentamente cada palavra de Cairo, viu uma oportunidade única de mostrar o quanto se importava com ela. Ela sabia que Cairo não era apenas uma amiga próxima; havia algo mais, algo que ela não conseguia mais ignorar. Decidiu, naquele momento, que faria o impossível para realizar o sonho dela.
Assim, nos meses seguintes, Cc Walker se empenhou incansavelmente. Ela conseguiu obter permissões, encontrar um local adequado e mobilizar recursos para a construção de um pequeno, mas belo planetário na cidade. Era um projeto ambicioso para alguém tão jovem como ela, mas ela tinha um propósito claro em mente.
Quando finalmente terminou, Cc não conteve a ansiedade e esperou por Cairo no local onde costumavam se encontrar. Ela chegou, com os olhos cheios de curiosidade e surpresa, sem saber o que esperar.
- Você construiu um planetário na cidade? - Cairo perguntou, mal conseguindo acreditar nas próprias palavras.
Cc Walker sorriu, sentindo-se nervosa e esperançosa ao mesmo tempo. - Comecei com o projeto antes de você ir embora. Ficou pronto cerca de dois meses depois que você partiu e nunca foi inaugurado.
Cairo olhou para ela, comovida e sem palavras. - Por que manteve fechado? - ela perguntou, percebendo a profundidade do gesto de Cc Walker.
- Era pra ser um presente - ela explicou suavemente. - Se a dona dele não estava aqui para admirá-lo, qual o sentido em deixar que outras pessoas o fizessem?
Cairo sentiu uma mistura de emoções transbordando dentro dela. A generosidade e o cuidado de Cc Walker a tocaram profundamente. Ela olhou para o planetário à sua frente, uma estrutura modesta, mas cheia de significado.
Sem pensar muito, seguindo um impulso que vinha guardando há muito tempo, Cairo se aproximou de Cc Walker e a beijou suavemente. Era um gesto carregado de gratidão, afeto e talvez algo mais, algo que ambas haviam sentido crescer entre elas ao longo do tempo.
Cc Walker, surpresa inicialmente, logo correspondeu ao beijo, sentindo o coração transbordar de felicidade. Ali, sob o céu estrelado que tanto fascinava Cairo, elas compartilharam um momento especial que marcaria o início de algo novo e promissor entre elas.
E assim, no silêncio do planetário ainda não inaugurado, o universo testemunhou o encontro de dois corações que finalmente encontraram o caminho uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot
Fanfictioncasais: Enid Sinclair e Wednesday Addams Cc Walker e Cairo Sweet Pippa fitz e Tara carpenter Emma Myers e Jenna Ortega